sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Acidente de Roswell foram mais de uma nave ?

200_new-mexico Artigo Original por By Steve Hammons (American Cronicle ) adaptação por Aleksander.L

 

O chamado "Incidente Roswell" foi na mídia recentemente devido a um novo livro sobre a Área 51 pelo escritor Annie Jacobsen. Em seu livro ainda uma outra versão da história foi apresentada, desta vez ainda mais estranho do que alguns dos outros - se isso é possível.
No entanto, a história muitas vezes contada e amplamente conhecido sobre a queda de uma nave extraterrestre perto de Roswell, no verão de 1947 mantém à tona.


Em abril de 2011 um pesquisador que afirma estar em contato com bem colocado ex-funcionários e atuais na Defesa dos EUA Intelligence Agency (DIA) divulgou uma declaração alegadamente a partir de fontes relacionadas com o seu DIA Roswell.


O relatório foi identificado como "Lançamento 35" e foi a última de muitas dessas informações do "lançamento" foi postada no www.serpo.org website. A série de lançamentos começou em novembro de 2005.


Esta nova informação sobre o caso Roswell parece apoiar a visão global da situação, conforme ilustrado na pesquisa confiável certos de investigação, bem como em alguns filmes, programas de TV e outras mídias.

Colisões nos Locais 

crashufo4 

Foto da nave acidente( Imagem largamente divulgada na época)

 

 

 

 


Abaixo está o que a fonte anônima tinha a dizer ao pesquisador, de acordo com o "lançamento 35" informações postadas no serpo.org:
"Aqui é a informação correta sobre os dois ou três que relataram a queda de uma  nave alienígena e locais", a fonte teria alegado DIA, reivindicações.


"Em 1950, o FBI Contra Exterior (FCI) estava investigando o fenômeno UFO. O FBI recebeu um briefing classificados de Inteligência da USAF em 1950. "


"Durante as instruções, a USAF informou que pode ter havido três acidentes disco voador no Novo México. Exército dos EUA / Força Aérea encontrou três local de possível falha no NM. "

"Um local foi localizado a cerca de 40 quilômetros ao norte de Roswell".

"Um local foi localizado a cerca de 10 milhas a sudeste de Corona."


"E um local foi perto de Shaw Mountain, ao sul das planícies de San Agustin em NM ocidental. O último local foi encontrado em 1949 por alguns fazendeiros, "a fonte anônima teria estados.


"Os dois primeiros local foram, e  acredita-se que duas aeronaves diferentes, no entanto, a USAF depois determinou que o local norte de Roswell e sudeste do Corona foram mesmo ofício, que se separou em duas partes distintas."


"Em 1947, outra peça do engenho Alien de  Roswell foi encontrado por um fazendeiro do leste de Corona, ao longo da rota Estado 247."


A fonte anônima teria alegado prossegue afirmando: "Como eu disse há muitos anos, não houve um único livro escrito que conta a história verdadeira, real de Roswell, nem o local do acidente outros no oeste do Novo México."


"'Disco voador'", os pesquisadores têm ignorado a informação real e contou com informações falsas ou defeituoso outright dada por testemunhas segunda e terceira pessoas. "
Corpos encontrados


De acordo com o "lançamento 35" relatório sobre serpo.org, a fonte anônima disse ao pesquisador mais detalhes sobre o acidente alegado em Roswell:
"Em 1957, a USAF publicou um relatório altamente confidencial que totalmente detalhada todos os locais do acidente no Novo México."


"O relatório lista um local do acidente para a nave de Roswell, mas dois campos diferentes de fragmentos."


"Um ser que parte da nave pousou ao norte de Roswell e do sudeste segunda-estar de Corona."


"O segundo local do acidente foi listado como Shaw Mountain. Corpos de alienígenas foram recuperados nos dois locais de queda. "


"A USAF teorizou que os dois ofícios colidiram em pleno ar ao norte de Roswell".
A fonte passa a explicar os resultados deste acidente ar alegadas: "Uma nave se separou com um pedaço de pouso ao norte de Roswell e outro pedaço de desembarque a sudeste de Corona."


"O ofício segundo fez para o oeste para a área ao norte de Shaw montanha onde ele caiu."
"A primeira nave alienígena foi encontrada alguns dias mais tarde, mas o segundo local não foi encontrado até 1949."


"Os corpos estranhos encontrados no ofício segundo eram altamente decomposto."
"O primeiro alien caiu da embarcação foi levada para Roswell e, posteriormente, para Wright Field Air em Ohio."


"A nave alienígena segundo foi levado para Kirtland Field, Albuquerque, onde foi examinado cuidadosamente. Mais tarde foi levado para Los Alamos Labs, onde foi submetido a uma análise completa e altamente detalhadas. "


"A USAF foram capazes de comparar os dois pedaços da nave de Roswell e Corona e determinou que era apenas um ofício. Mais tarde, eles usaram as peça encontrada em 1957 para reconstruir totalmente a nave alienígena. "


"A nave alienígena segundo foi muito danificado, mas foi em uma única peça, com exceção de pequenos fragmentos que caiu alguns kilometros do local do acidente."
"Embora fortemente decompostos, a USAF e das Forças Armadas Instituto de Patologia foram capazes de determinar que ambos os conjuntos de restos mortais eram da mesma espécie alienígena. Existem, e foram classificados como não-humanos, mas eram formas de vida que necessita de ar e respiração. "

Dia do Confronto


Uma segunda fonte anônima, também relatado para ser associado com a DIA, também é citado em "lançamentos 35." Ele se dirige a pergunta do pesquisador sobre a data do acidente Roswell.


"Isso é conjectura por parte da comunidade inteira de inteligência. Col John Merritt, ex-chefe de AF intel volta nos velhos tempos - e agora há muito falecido - foi convencido de que o acidente ocorreu no sábado, 14 de junho, 1947. Isso é o que muitos dos relatos iniciais arquivado afirmou, "a fonte é citada como dizendo.


"No entanto, em meados dos anos 90, uma equipe de cientistas de Los Alamos determinou a data do acidente para ser em torno de quinta - feira, 12 de junho - terça-feira, 1 de julho, 1947. Eu tendem a concordar com essas datas. Há muitos fatores envolvidos. "


"Marcel afirmou que era cerca de terça-feira, 24 de junho, 1947, mas depois mudou de data depois de várias entrevistas durante a tarde." [Jesse Marcel fez parte do Army Air Forces , oficial de inteligência na base de Roswell.]


"Um fator que você deve lembrar é que EBE-1 [entidade biológica extraterrestre] foi encontrada viva e em boa forma físisca pela primeira equipe de resgate do Exército dos EUA no local onde a nave foi encontrada. Esse local foi diferente do que Marcel e Brazel found [fazendeiro Mac Brazel]. Eles descobriram que o campo de destroços. O ofício foi cerca de um quilômetro de distância. "


"Embora tenha sido anos desde que eu tinha acesso a essa informação, eu posso dizer isto: Com base em todos os relatórios de campo, a data aproximada acidente para os locais Roswell foi indicado como quinta - feira 12 de junho - terca - feira, 1 de julho, 1947. Que é baseado em vários fatores com os primeiros sendo os perfis de radar gravado pelo Exército dos EUA no Novo México. "


Estas contas alegada de fontes anônimas podem ser interessantes para algumas pessoas, outros ainda terá desconto de fantasia-los como provável, desinformação ou simplesmente mais rumores.


Parece claro que o caso Roswell ainda mantém o interesse de muitas pessoas e todos os detalhes - sejam eles quais forem - têm provavelmente, e  ainda não apareceu.

 

Artigo Original por By Steve Hammons (American Cronicle ) adaptação por Aleksander.L

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"