domingo, 18 de setembro de 2011

Aug 31 Novas Evidências Sobre a Ação de UFOs em Testes com Armas Nucleares


A presença de UFOs durante testes nucleares é investigada seriamente - Crédito: glifr.
Perseguição e interceptação de artefatos atômicos por alienígenas.
O pesquisador e ufólogo Robert Hastings [Consultor da Revista UFO e autor do livro UFOs and Nukes - Extraordinary Encounters at Nuclear Weapons Sites, a ser lançado pela Biblioteca UFO sob o título Terra Vigiada - Inteligências Extraterrestres Observam e Monitoram Nossos Arsenais Atômicos] apresentou em relatório novas evidências, no último dia 23 de agosto, a respeito da presença de UFOs durante vôos de testes com projéteis nucleares.
O evento mais dramático anteriormente relatado teria ocorrido em setembro de 1964, conhecido como o Incidente de Big Sur (região da Califórnia), onde um UFO foi filmado quando se aproximava, circulava e emitia quatro feixes de luz para abater um artefato nuclear.
Mas o técnico e sargento aposentado John W. Mills, chefe de uma equipe de direcionamento de mísseis Minuteman III – conhecidos como MIRV - na base de Vandenberg de 1981 a 1985, sugere que o Caso Big Sur pode não ser o único.
“Mills me informou que lhe mostraram uma filmagem altamente classificada (sigilosa) de três ogivas Minuteman III em vôo durante um teste de Vandenberg, em meados da década de 1980″, afirmou Hastings. “Um objeto pequeno e branco parecia manobrar perto das ogivas. Inexplicavelmente, apenas um desses MIRVs obteve sucesso e mergulhou no local de destino, os outros dois simplesmente desapareceram”, relatou.
Hastings pesquisa a relação entre UFOs e armas nucleares desde 1973, e já entrevistou cerca de 130 ex-funcionários aposentados ou militares dos EUA sobre suas experiências nas instalações e bases de lançamento, depósitos de armazenagem de armas, locais de teste nuclear e faixas de testes com mísseis.
Sete militares veteranos prestaram seus depoimentos na Conferência de Imprensa em Washington, no National Press Club em 27 de setembro de 2010.

_________________________________________________________________________________
Crédito:  Revista UFO
Link:  http://www.ufo.com.br/noticias/novas-evidencias-sobre-a-acao-de-ufos-em-testes-com-armas-nucleares


Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"