quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ex-gerente da NASA declara: "Existe cidade alienígena na Lua"

Adaptação por Aleksander.L
 
De acordo com o site Before It’s News, Ken Johston, ex-gerente do Departamento de Aeronáutica Nacional e Dados da Administração Espacial e do Departamento de Controle de Fotografias da NASA, que também trabalhou para a o Laboratório de Recebimento Lunar daquela agência durante as missões Apollo, foi mandado embora por falar a verdade.

Johnston afirma que a NASA sabe que os astronautas descobriram cidades alienígenas antigas, bem como os restos de maquinários avançados na Lua. Alegadamente, alguma daquela tecnologia poderia manipular a gravidade.
Ken Johnston afirma que há antigas cidades alienígenas na Lua

Ele diz que a agência ordenou o acobertamento e o forçou a participar dele.

Nos últimos 40 anos outros cientistas, engenheiros e técnicos também têm acusado a NASA de acobertamentos e de ocultarem dados.

O crescente número de acusações vai desde o fato de estarem escondendo informações sobre objetos anômalos no espaço e mentindo sobre a descoberta de artefatos na superfície da Lua e Marte, até a ocultação de evidência de vida relatada pela sonda Viking durante o meio da década de 1970.

 

De acordo com Johnston, os astronautas do projeto Apollo trouxeram para a Terra evidências fotográfica de artefatos encontrados durante suas atividades extraveiculares na Lua.  Johnston afirma que a NASA o ordenou a destruir estas imagens enquanto ele estava trabalhando para o Laboratório de Propulsão a Jato (Jet Propulsion Laboratory – JPL), mas ele se recusou.
Quando ele abriu a boca para imprensa, a agência o despediu.
Em uma liberação para a imprensa, Kay Ferrari, diretora do programa SSA do JPL, disse que solicitou a Johsnton que pedisse sua demissão, pois ele havia publicamente criticado seu empregador.

                                                                                                                                       Kay Ferrari mandou despedir Johnston.
                                                                                                                                        Teria sido por ele não ter colaborado
                                                                                                                                     com a agenda da NASA?


Quando Johnston recusou a pedir sua resignação, ele foi sumariamente despedido, sem justa causa.
Após sua abrupta partida, ele indicou que estava saturado e cansado a respeito do governo dos EUA estar sentado em cima de provas por mais de quatro décadas, de que realmente há cidades alienígenas na Lua.
Eu não tenho nada a perder“, disse ele.  “Eu briguei com a NASA e fui despedido“.

Aparentemente algumas evidências de grandes estruturas e até de uma base lunar no lado oculto da Lua surgiram recentemente, as quais parecem dar respaldo às alegações de Johnston.
Como mencionado acima, Ken Johsnton não foi a única pessoa a delatar a NASA sobre acobertamentos.



O cientista que monitorou o importante experimento abordo da sonda Viking para detecção de vida, a qual chegou a Marte em 1976, ainda hoje continua a atacar a agência espacial estadunidense.
Gilbert Levin insiste que seu experimento biológico provou a existência de vida no solo marciano.
Nós obtemos dados positivos correspondentes aos critérios pré-missão, os quais provaram a existência de vida microbiana no solo marciano, disse Levin ao National Geographic ["I Found Life on Mars in 1976, Scientist Says"].
O proeminente cientista está tão zangado com a NASA, que até criou seu próprio site na Internet, projetado para declarar ao mundo que realmente há vida no planeta vermelho.
E a lista de ex-funcionários da NASA que acusam a agência de acobertamento dos dados não para aqui. Há dezenas, senão centenas deles.



O que é que NASA quer que você não veja nessa Foto ?


Donna Hare, que trabalhou como especialista ilustração e slide fotográfico alega que a NASA forjou milhares de fotos das missões, ofuscando e obscurecendo nelas as anomalias consideradas não apropriadas para o público em geral.
Sendo estas somente algumas das muitas indicações de que há muito mais na nossa história do que dizem haver, agora só nos resta esperar para o dia em que aqueles sentados encima das provas finalmente percebam o mal que estão fazendo para a humanidade e acabem as liberando.
n3m3

 A cor do engano

Muitos cientistas espaciais têm desafiado NASA sobre fraude ainda outra agência alegadamente perpetrado por décadas: a cor do céu marciano.

Durante anos, a agência espacial divulgou fotos de Marte com um céu tingido de cor avermelhada e paisagem vermelho oxidado. Eles fugiram com ele também até que os pesquisadores independentes e missões a Marte desenvolvidas pela Agência Espacial Europeia (ESA) revelou que o céu marciano realmente parecia muito semelhante ao céu da Terra - e da paisagem marciana bastante parecido com o terreno de cor salmão clara da americana Southwest.

Holger Isenberg tem escrito sobre isso no site alemão "The Color of Mars". Aqui está um link traduzido com a evidência fotográfica.

Mais polêmica sobre fotos


Ex-funcionário da NASA, Donna Hare, acusou a NASA de doutorado, ofuscando e ocultando milhares de fotos ao longo dos anos. Ela tem ido no registro alegando que a agência espacial apagados anomalias inconveniente em fotos condenatório certos.


Mais pontos borrados, o que sugere que estrutura ponte-aguda era gigantesca.

NASA fez falta borrar essa foto?


Russian Lunik 13 objeto manufaturado artificial

Evidência surgiu de grandes estruturas, talvez até uma base do outro lado se a Lua, que parece apoiar as alegações de Johnston. Antes de ver É Notícia artigo "Reivindicação:. Base de dados de americanos Segredo Descoberto na Lua"

Cientista espacial lívida sobre acobertamento da NASA

Ken Johnston não é o único a ter um osso a escolher com a NASA.


A NASA fez falta em borrar essas fotos.


"Em Dezembro de 1972 Apollo 17 astronautas Eugene Cernan e Harrison Schmitt gastou cerca de 75 horas na lua. Durante sua expedição lunar que tirou a foto visto acima. Por incrível que pareça, parece ser a cabeça decepada de um robô. Como Cernan colocá-lo, mesmo que ele estava vendo com seus próprios olhos, ele ainda não conseguia pôr-se a acreditar ", escreve o autor Joe Szostak em seu livro e do site.


                                                 Apollo 17 - Vejam o que parece ser uma cabeça de um robô
 
"Depois de superar seu choque inicial, ele percebeu que não poderia ser um crânio humano. Afinal, ele estava deitado em um campo de destroços de uma cratera de impacto, que jogou para cima todo o tipo de lixo e material, logo abaixo do fundo do vale. algo tão frágil como um osso fossilizado não poderia sobreviver tal impacto.

"Além disso, a exposição à radiação solar e cósmica extrema teria há muito material orgânico reduzido a um pó fino. Este objeto foi inequivocamente de origem mecânica. Cor melhorias mostrou que a 'cabeça' tinha uma tarja vermelha distintiva em torno da área onde o lábio superior deve ser, uma característica que claramente parecia ser pintado ou anodizado sobre o objeto.

"Compósitos de outros quadros mostrou que a 'cabeça' teve duas órbitas, a testa, cumes da testa, um nariz com narinas, maçãs do rosto de solteiro e na metade superior da mandíbula. A mandíbula parecia estar faltando.

"Cernan apelidada a área" um lugar misterioso olhar. "Muitas das rochas altamente incomum tinha qualidades espectrais, refletindo mais luz como cristais ou altamente polido caixas metálicas.

"A foto de fundo é um alargamento da cabeça decepada fotografado em Cratera Shorty por Cernan e Schmitt. Até hoje não houve uma explicação satisfatória para este artefato da comunidade científica ..."



                                                 A foto do Hubble incrível de pirâmide perfeita na lua
                                               Quem construiu isso? Quando? Por quê?

A imagem desta pirâmide na Lua foi tomada pelo Telescópio Espacial Hubble (HST), em dezembro de 2008.



A complexa Cratera Aristarco


Olhar de perto. Esta é realmente uma "cratera?"

"O enigma Cratera Aristarco é um dos inúmeros chamados fenômenos transitórios lunares (TLP). É o ponto mais brilhante na Lua, visto da Terra, que muda de cor, às vezes produzindo um brilho vermelho ou azul, e aparece a emitir gás. em 1958, estranhos fenômenos Aristarco cratera foram observados pelo russo Nikolai Kozyrev astrônomo. Eles também foram relatados pela tripulação da Apollo 11.

"A natureza dos fenômenos cratera deu credibilidade a uma teoria de que poderia haver algum tipo de um dispositivo de poder, possivelmente um reator de fusão, na cratera. Em qualquer foto publicada pela NASA, exceto para uma imagem de Clementine este objeto é mostrado como um mancha branca brilhante com nenhuma definição [grifo nosso]. Esta estrutura parece ser apoiada por 5 ou 6 arcos. Em primeiro plano é uma estrada que leva a uma entrada do túnel iluminado. "[Joe Szostak]

Russo Luna 9 veículo espacial fotografias

"Luna 9 foi uma sonda espacial não tripulada do programa da União Soviética Luna. Em 03 de fevereiro de 1966 Luna 9 se tornou a primeira nave espacial a alcançar um pouso suave em qualquer corpo planetário além da Terra e transmitir informações fotográficas para a Terra da Lua. [a] foto é do 9 Luna sonda. Ela mostra o que parece ser uma nave grande ou veículo, cuja forma se assemelha ao de um oceano vai navio na Terra, chegando a um ponto em uma extremidade e tendo uma seção elevada para cima. a cabo ou tubo parece se estender por trás do objeto em direção à superfície. contato com Luna 9 foi perdida em 06 fevereiro de 1966 apenas três dias após o desembarque. "[Joe Szostak]



Realmente um imagem muito interessante o qual não resta dúvidas, a não ser aceitar hipótese de estarmos diante de uma  nave alienígena.





Coisas estranhas estão na Lua e em Marte. Coisas estranhas foram encontradas na lua marciana Phobos, uma lua de Saturno Titã, e um punhado de outras luas mais obscuros.

A evidência parece ser a idéia que não estávamos sempre sozinho no Sistema Solar. Na verdade, o lugar parecia absolutamente lotado.

Talvez ele ainda é ...

Para mais evidências fascinante e profunda análise de especialistas, por favor leia este relatório # 067 Lua Evidence Torre escrito por Joseph P. Skipper com a excelente pesquisa Anomaly website Marte.
 
Créditos: http://beforeitsnews.com


Um comentário :

" A Verdade está lá fora"