segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bob Lazar não estava mentindo, confirmado elemento 115

Por Aleksander.L

image

 

Cientista sênior da Lockheed Martin diz que Bob Lazar trabalhou em engenharia reversa de espaço nave alienigena


Um cientista sênior da Lockheed Martin alega que Bob Lazar realmente teve envolvimento com tecnologia alienígena.
O físico Bob Lazar, hoje com 52 anos, obteve sua fama após alegar ter trabalhado como físico, de 1988 a 1989, em um complexo secreto chamado de ‘S-4′, abaixo do leito do lago Papoose (agora seco), perto do Lago Groom, no estado de Nevada e próximo à famosa Área 51.

 

image
Lazar alega que o S-4 serviu como um local militar secreto para o estudo de engenharia reversa de discos voadores extraterrestres, e que lá ele viu nove diferentes discos. Ele também oferece detalhes de seus sistemas de propulsão.

O Elemento 115:


Bob Lazar declarou que o ‘modelo esporte’ do disco voador amplificava uma “Força Nuclear Fortíssima” do Elemento 115 (UnUnPentium ou UUP), para gerar o campo gravitacional para a “Compressão de Tempo-Espaço.” Ele também declarou que o governo dos EUA tinha aproximadamente 250 quilos do Elemento 115 em mãos.

PQAAAIlCV_PVMeUxZ0XBCDFjFTfDOtEjNq5nZGp9RguVJ61XbcRBGZZi5Og7ZDFszkKFWcs2p7799GgAppV2Xmqv5OcAm1T1UP8IpSIH8VqTZ6BaJvHKg6H6ccdF
Ele também alega que o Elemento 115 não processado, na forma de discos, foi entregue ao governo dos EUA, no S-4, por Entidades Biológicas Extraterretres – EBEs Reticulanas. Os cientistas da S-4 enviaram os discos do Elemento 115 para o Laboratório Nacional de Los Alamos, no Novo México, para ser trabalhado e usado em um reator anti-matéria.

image
A equipe de Los Alamos foi informada que isso seria uma nova forma de armadura. Eles simplesmente seguiram ordens, usinaram o material de acordo com o que lhes foi dito, e o enviaram de volta para o Lago Groom.

 

Avanço científico de 2004 fornece credibilidade às alegações de Bob Lazar:


Na primeira entrevista feita com Lazar, ele falou sobre o Elemento 115. Interessantemente, 15 anos mais tarde, em 2004, um avanço científico forneceu um certo grau de credibilidade às alegações de Bob Lazar, quando cientistas do Laboratório Nacional Lawrence Livermore, em colaboração com pesquisadores do Instituto para Pesquisa Nuclear na Rússia (JINR), anunciaram ter descoberto dois novos elementos super-pesados, o Elemento 113 e o Elemento 115. O isótopo do Elemento 115, produzido pelo núcleo do Americium-243 (95Am243) com o núcleo do Calcium-48 (20Ca48), rapidamente de decompõe para o Elemento 113, e então continua a se decompor para um isótopo meta-estável.

Ultimas informações para corroborar as alegações de  Bob Lazar.

NASA Reator Ant-matéria


Em 2006 a NASA tinha oficialmente falou sobre "reator ant-matéria", agora veam o que eles disseram;


"Algumas reações antimatéria podem produzir explosões de raios gama de alta energia. Os raios gama são como raios-X em asteróides. Eles penetram a matéria e quebram as moléculas nas células, então eles não são saudáveis ​​para estar ao redor.

Raios gama de alta energia também pode fazer funcionar motores radioativos, fragmentando os átomos do material motor.”


O Instituto de Conceitos Avançados da Nasa (NIAC) está financiando uma equipe de pesquisadores para trabalhar em um novo design para uma nave antimatéria-powered que evita este efeito colateral desagradável, produzindo pelos raios gama com energia muito menor.
Antimatéria é chamado às vezes a imagem do espelho da matéria normal, porque enquanto ele se parece com a matéria comum, algumas propriedades estão invertidos. Por exemplo, os elétrons normal, as partículas familiar que transportar corrente elétrica em tudo, desde telefones celulares a TVs de plasma, têm uma carga elétrica negativa. Anti-elétrons têm uma carga positiva, assim os cientistas apelidaram de "positrons".


Quando a antimatéria atende a matéria, tanto aniquilar em um flash de energia. Esta conversão completa para a energia é o que faz a antimatéria tão poderoso. Mesmo as reações nucleares, que as bombas atômicas poder entrar em um distante  lugar, com apenas cerca de três por cento da sua massa convertida em energia.
Projetos anteriores-antimatéria de nave espacial é movida e empregados antiprótons, que produzem raios gama de alta energia, quando elas se aniquilam. O novo design vai usar pósitrons, que fazem os raios gama com cerca de 400 vezes menos energia. "

Por aleksander L


Fonte: http://www.nasa.gov/exploration/home/antimatter_spaceship.html

Um comentário :

" A Verdade está lá fora"