sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Brasileiro pode ter achado forma de propulsão dos Discos Voadores.

Um cientista brasileiro encontrou uma forma de propulsão para naves espaciais semelhante à que os ufólogos crêem que move os discos voadores. O ''Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre'', ONG ufológica americana, informou que o Prof. Fran de Aquino, da Universidade Estadual do Maranhão, construiu um motor de 215 HPs movido a energia anti-gravidade. Isso permitiu algo que Albert Einstein nunca conseguiu: juntar as forças gravitacional e eletromagnética num mesmo equipamento.

Os estudos e o projeto do motor desenvolvido pelo Prof. Fran de Aquino podem ser acessados pela Internet nos sites www.arxiv.org e www.cseti.org. Uma comissão de 36 cientistas de diversos países confirmou a descoberta.

O que esse aparelho pode representar para o mundo é tão revolucionário que mal podemos imaginar: veículos antigravitacionais poderiam trafegar acima do solo, usando energias mais baratas e menos poluentes que as atuais; a construção civil poderia empregar o mecanismo para carregar imensos blocos, dispensando os guindastes. Com um canhão antigravitacional naves menores poderiam viajar muito mais facilmente, em maior velocidade, a distâncias maiores.

A descoberta também vai revolucionar a Ufologia, onde abundam trabalhos e depoimentos sobre os possíveis mecanismos de propulsão gravitacional dos discos voadores.

 

Por Aleksander.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"