segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Carta completa ao 1° ministro do Canadá referente à presença ET.

Uma carta aberta ao primeiro ministro do Canadá concernente à presença extraterrestre


Tradução: Bárbara Leite - Assessora de Lingua inglesa do CUB

Victor Viggiani, B.A. M.Ed.

26 de agosto de 2006

Para: O Honorável Sr. Stephen Harper, Primeiro Ministro de Canadá

Caro Primeiro Ministro Harper

Baseado em uma análise de um conjunto múltiplo de circunstâncias dentro e fora do Canadá, nós, como uma nação, estamos enfrentando uma crise moral sem precedentes e uma decisão envolvendo a análise pública e a revelação de informações do tipo mais extraordinário.

Apresentamos nossas preocupações ao Senhor Primeiro Ministro do Canadá, como representante eleito, e com a maior humildade e urgência não partidária, chamamos sua atenção para uma questão que os canadenses e o resto da humanidade não podem mais ignorar.

Quatro eventos Canadenses e internacionais expressivos fizeram a Exopolítica de Toronto e os membros associados da Iniciativa Exopolítica Canadense trazer esta questão ao seu conhecimento:

1. Os Governos da França (março, 2007) e do Reino Unido (maio, 2007) decidiram liberar à comunidade científica internacional documentação previamente classificada sobre espaçonaves extraterrestres que agora visitam a Terra.

2. Sua Excelência, o Governador Geral do Canadá Michaelle Jean em sua resposta em 30 de maio de 2007 a uma correspondência do dia 17 de maio de 2007 da Exopolítica de Toronto, sugeriu um curso especificado de ação tomada por nós para nos comunicarmos com o Serviço Canadense de Segurança e Inteligência para acertarmos o nível de importância em Ottawa com relação ao fenômeno UFO/ET no Canadá.

3. O Almirante Roscoe Hillenkoetter primeiro Diretor da CIA de 1947 a 1950, declarou, “está na hora da verdade ser revelada... por detrás dos panos, o alto escalão da Força Aérea está seriamente preocupado com relação aos UFOs... Aconselho ação imediata do Congresso para reduzir os perigos do sigilo sobre os Objetos Voadores Não Identificados”.

4. A Assembléia Geral das Nações Unidas votou em aprovar a decisão 33/426, convidando os estados membros das N.U. “a tomarem os passos adequados” para coordenar uma pesquisa e investigação científica em nível nacional sobre a vida extraterrestre, incluindo os Objetos Voadores Não Identificados, e informar o Secretário Geral sobre as observações, pesquisa e avaliações destas atividades.

Como resultado destas quatro ocorrências, é vital que o Senhor, Primeiro Ministro do Governo do Canadá, veja acima da noção obviamente errônea de quê os UFOs são irreais, ilusórios ou vexatórios fenômenos naturais, e seguindo a liderança do Governador Geral, as NU, França e Bretanha, e um ex-diretor da CIA, anunciam Audiências Parlamentares abertas sobre esta questão altamente complexa.

Uma Nova Era para o Canadá

Segunda-feira, 17 de Setembro de 2007 será um dia importante para o Canadá.

Além de ser o primeiro dia da 40ª sessão do Parlamento, bem poderia ser o dia em que o senhor se levantaria perante o povo do Canadá e seus representantes eleitos na Casa dos Comuns para começar uma nova era de abertura, verdade e questionamento.

Poderia ser o dia em que o senhor, como Primeiro Ministro do Canadá, uma das mais bem respeitadas nações do planeta por seu comprometimento com a justiça social e a verdade, anunciaria ao Parlamento, ao povo do Canadá e ao mundo sobre fontes radicalmente novas de energia que eliminarão a necessidade de combustíveis fósseis, e sobre a existência de tecnologias capazes de transformar o caos ambiental do planeta em uma era de novas soluções e sustentabilidade ambiental.

O senhor também poderia anunciar que não apenas estas tecnologias existem, mas forma derivadas de sistemas de energia e propulsão de veículos de origem extraterrestre.

Além disto, a sua mensagem ao Parlamento afirmaria:

- O Governo dos EUA - como o maior protagonista entre muitos - ocultou essas tecnologias por detrás de uma parede de profundo sigilo, por mais de seis décadas.

- Estas tecnologias têm sido usadas para armamentos e outros propósitos militares de segurança nacional pelos estabelecimentos militares americanos e não para uma reação à degradação vertiginosa do meio ambiente.

- O senhor até pode ter que anunciar que o Canadá tem sido involuntariamente cúmplice neste sigilo. Contudo, agora os canadenses estão preparados para confrontar e investigar a evidência irrefutável que tem sido escondida por um estrito código de sigilo entre muito países do G7 - um código de sigilo predominantemente ditado pelos Estados Unidos da América.

- Indiscutivelmente, estas são proclamações assustadoras para qualquer líder fazer a seu país e ao mundo, mas felizmente - o senhor estará falando - a verdade.

- O senhor, Primeiro Ministro, será o primeiro líder de uma nação democrática a vir em primeira mão para declarar conclusivamente um fim ao embargo da verdade, cercando a presença de civilizações avançadas e éticas extraterrestres.

- O senhor, indubitavelmente, desejará conduzir sua própria investigação entre as agências canadenses dentro dos estabelecimentos da segurança nacional,militar, NORAD, RCMP e CSIS durante as semanas que restarem do verão. Contudo, antes de fazê-lo, por favor, considere a seguinte evidência:

A Evidência

Sua afirmações ao Parlamento estarão baseadas no testemunho corroborado por um pesquisador perito, em testemunhas corporadas e militares,figuras políticas e diplomatas que seriam aceitas como evidência em qualquer corte judiciária. Suas informações ao Parlamento também serão baseadas em documentos, cartas e memorandos em posse do Departamento de Segurança Canadense, NORAD e documentos americanos desclassificados, assim como outras documentações internacionais.

A exopolítica de Toronto e os membros associados da Iniciativa Exopolítica Canadense estão mais que dispostas a compartilhar convosco estes e outros documentos, e fornecer acesso aberto a estes documentos obtidos sob o Acesso ao Ato de Informação do Departamento Canadense de Defesa. Como exemplo, esta documentação AAI indica claramente que jatos do NORAD canadense têm frequentemente decolado em perseguição a naves sob controle inteligente e de origem desconhecida, rastreadas por nossos radares, e sido despistados por elas.

O material de evidencias preliminar sobre o qual o Sr. baseará a sua declaração está resumido aqui para o Sr. e o país inteiro explorar.

- O Sr. será capaz de afirmar inequivocadamente que durante abril e maio de 2007, o Ministério de Defesa da Grã-Bretanha estará liberando seus relatórios de avistamentos de UFOs ao publico, para sua apreciação.

- O Sr. pode afirmar sem engano, que em março de 2007 a Agência Espacial Nacional Francesa (CNES), colocou 1600 relatórios de avistamentos de UFOs previamente classificados, ao domínio público para a apreciação da comunidade científica internacional, iniciando o processo de completa revelação de nave de origem não terrestre.

- O Sr. lembrará os canadenses de que o Honorável Paul Hellyer, Ministro de Defesa do Canadá de 1963 a 1967, sob o Primeiro Ministro Lester B. Pearson e o Primeiro Ministro Deputado sob Pierre Trudeau declarou publicamente em setembro de 2005 no Salão de conferências da Universidade de Toronto, perante a imprensa e mais de 500 pessoas: “UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as suas cabeças” O Sr. Hellyer convocou uma investigação governamental completa sobre este assunto.

- As afirmações do Sr. Hellyer estão baseadas na documentação fornecida por Phillip J.Corso, um Coronel reformado da Inteligência da Força Aérea dos Estados Unidos, que teve contato direto e estava no encargo de material proveniente de quedas de veículos extraterrestres.

- As afirmações do Sr. Hellyer e da documentação do Coronel Corso são apoiadas por um General quatro estrelas americano como sendo “verdadeiras e muito mais...”

- O primeiro Diretor da CIA de 1947 a 1950, o Almirante Roscoe Hillenkoetter afirmou, “Está na hora da verdade ser revelada... por detrás dos panos, o alto escalão da Força Aérea está seriamente preocupado com relação aos UFOs.Mas através do sigilo oficial e do ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que objetos voadores não identificados são sem sentido... Aconselho ação imediata do Congresso para reduzir os perigos do sigilo sobre os Objetos Voadores Não Identificados.” Hillenkoetter, Roscoe; Aliens from Space, Major Donald E. Keyhoe, 1975.

- O Sr. pode informar os canadenses de que em setembro de 2005, o astronauta reformado da Apollo, Dr. Brian O’Leary, escreveu em primeira mão, para Verdade Oculta, Conhecimento Proibido, do Dr. Steven Greer “Estas revelações destacam uma longa e sórdida história governamental e o sigilo da mídia e da aquisição de tecnologias tais como microeletrônicos, propulsão anti-gravitacional e ponto-zero, ou energia “livre”, de nossos visitantes. Este acobertamento massivo tem perdurado por quase seis décadas, desde o acidente com o UFO perto de Roswell, Novo México, em julho de 1947, um evento que certamente não foi causado por balões, conforme alegado pela Força aérea dos Estados Unidos. Tais mitos são somente aceitos pela ignorância ou os poderosos e seus assuntos.”

- O Sr. também pode afirmar que em maio de 2005, a Força Aérea Brasileira (FAB), entrou em acordo com os civis de revelar informações e conjuntamente investigar incidentes com UFOs.

- O Sr. pode compartilhar com o Parlamento que em outubro de 1998, o Astronauta da Apollo Edgar Mitchell afirmou “Eu sou um astronauta americano e um cientista treinado. Por causa de minha posição, pessoas em altos cargos me confidenciam. E como resultado, eu não tenho dúvidas de que alienígenas TEM visitado este planeta. O governo americano e governos por todo o mundo têm milhares de arquivos de avistamentos de UFOs que não podem ser explicados.”

- O Sr. pode afirmar que em novembro de 1950, Wilbert B. Smith, um engenheiro de rádio sênior como Departamento Canadense de Transportes escreveu o agora famoso memorando aos seus superiores após sua viagem histórica a Washington D.C. que afirma:A questão é assunto altamente qualificado no governo dos Estados Unidos, classificado até como mais elevado que a bomba H. Discos voadores existem. “Seu modus operandi é desconhecido um esforço concentrado está sendo feito por um pequeno grupo encabeçado pelo Dr.Vannevar Bush”. “A questão toda é considerada pelas autoridades dos Estados Unidos, como sendo de tremenda importância.” Além do mais, o Sr. poderá mostrar a MPs e jornalistas uma copia verdadeira assinada do memorando Smith que a Exopolítica de Toronto pode fornecer-lhe.

- O Sr. poderá confirmar que em duas Conferências de Imprensa em outubro de 2002 e 2003, uma vez o Chefe de Equipe na Casa Branca sob Presidente Bush, John Podesta, solicitou a liberação de todos os documentos governamentais relevantes à questão extraterrestre. Assim ele o fez seguindo seu mandato na Casa branca de Clinton, após assistir o bilionário Laureance Rockefeller trabalhar através do Gabinete de Ciências e Política Tecnológica por três anos para persuadir a Administração Clinton a terminar com o sigilo que circunda a questão ET. “Agora, um chefe de equipe reformado da Casa Branca... quer saber o que o Pentágono sabe, solicitando que libere arquivos classificados sobre...incidentes envolvendo objetos voadores não identificados, ou UFOs.” Podesta afirmou: “É hora de o governo desclassificar relatórios que têm mais de 25 anos, e fornecer dados aos cientistas que irão ajudar a determinar a real natureza do fenômeno.” CNN, 22 de Outubro de 2002

- O Sr. pode, sem reservas,afirmar que um canadense , Alfred Lambremont-Webre, enquanto no Instituto de Pesquisas Stanford, dirigiu um Projeto de Estudo de Comunicação Extraterrestre intencional, para a administração Carter da Casa Branca. Este projeto foi iniciado porque o Presidente Carter enquanto com 10 amigos, tinha visto um UFO em 1969.

- O Sr. poderá mostrar aos Membros do Parlamento uma carta escrita a punho pelo Diretor reformado do FBI, J.Edgar Hoover com relação a sua solicitação para “...pleno acesso à recuperação de discos...” pelo exército dos EUA Este memorando datado e escrito à mão lhe é disponível .

CARTA ABERTA  -  PARTE  II

- O sr. poderá citar capítulo e verso do relatório de 90 páginas, SEGURANÇA DA AVIAÇÃO NA AMÉRICA - UM FATOR ANTERIORMENTE NEGLIGENCIADO , de um ex cientista da NASA que centenas de avistamentos de pilotos a cada ano dominam a questão da segurança de passageiros de aerolinhas e cientificamente explica o impacto de efeitos eletromagnéticos de fenômenos aéreos não identificados em aparelhos eletrônicos e outros jatos de transporte de passageiros.

- Se assim o desejar, o sr. pode até mesmo permitir que MPs escutem em tempo real e transmissões de áudio autênticas entre pilotos e controladores de tráfico aéreo, descrevendo com detalhes precisos e familiaridade, encontros com fenômenos aéreos controlados por vida inteligente. A Exopolitics Toronto compartilhará livremente estas transmissões de áudio com seu ministério.

- Finalmente, o sr. poderá reforçar seu argumento para estabelecer uma Auditoria Parlamentar pública sobre esta questão vital mantendo que, se um grande corpo de testemunha evidencial e material existisse de forma similar com relação à alegação de uma fraude bancária coletiva ou irregularidades no RCNP ou CSIS, uma Auditoria Parlamentar seria lançada imediatamente e sem hesitação, para apurar a verdade.

Seu pronunciamento terá um impacto ainda mais extenso porque o material evidencial acima não inclui o testemunho de Projeto de Abertura de mais de 420 testemunhas militares e coletivas acumulado por um projeto baseado em uma revelação em primeira mão primeira mão  em Washington D.C. sob a direção de Dr. Steven M. Greer. Isto não inclui as muitas milhares de páginas de pesquisa científica-civil sobre este assunto nos últimos 40 anos. O acesso a esta documentação e depoimento testemunhal está disponível ao seu ministério.

Para tornar sua declaração ainda mais restrita, estas 420 testemunhas declararam abertamente que estão dispostas a testemunhar, sob juramento, perante o Congresso dos E.E.U.U. sobre seus encontros diretos com investigações de locais de acidentes, documentos secretos, evidências fotográficas cumulativas, relatórios de radar e manuseio e “armazenamento” de destroços e corpos de veículos extraterrestres acidentados. Uma evidência jurisprudencial desta qualidade não pode ser melhor, especialmente quando testemunhas possuem as patentes de Generais Brigadeiros, Capitães dos estabelecimentos de lançamento do ICBM, Investigadores Seniores de Locais de Acidentes da FAA, astronautas, pilotos e militares com os esclarecimentos ultra-secretos acima.

Um dos mais estressantes aspectos do sigilo que cerca este assunto é a abjeta ausência de inspeção por parte de nossos políticos eleitos. Políticos canadenses eleitos estão completamente alienados dos dados, ainda que agências nacionais e militares de segurança os guardam diligentemente de qualquer escrutínio indesejável.

Considere o seguinte: “Fastwalker” é a senha criada pelo NORAD para classificar Objetos Voadores Não Identificados que se aproximam da Terra do espaço, e entram em nossa atmosfera. De uma base militar no interior da montanha Cheyenne, Colorado, EUA, o NORAD da Força Aérea Americana rastreia uma média de 500 destes “Fastwalkers” a cada ano. Como o sr. sabe, NORAD é uma operação conjunta Americana-Canadense teoricamente sujeita à inspeção dos governos americano e canadense. Primeiro Ministro - com que freqüência as informações sobre “Fastwalkers” são discutidas em gabinete?

Enquanto que os mais simples canadenses estão familiarizados com a sigla UFO, eles estão totalmente desinformados da imensa documentação, da pesquisa e profundo interesse furtivo e o exame do assunto por parte das agências de segurança militares e nacionais tais como a CIA, NSA, NRO, NASA, RCMP e CSIS. Na verdade, a NSA tem 40 documentos atestando seu interesse no assunto em seu site na internet. O seqüestro informativo e as atividades classificadas de agências como o NORAD tomam lugar além de qualquer inspeção civil ou política. Em outras palavras, sr. Primeiro Ministro - nem o sr. ou qualquer outro Ministro de Gabinete Sênior tem acesso a estes dados. Este sigilo tem seis décadas.

Esta realidade desastrada causará grande preocupação ao Parlamento.Não apenas as PMs  surpreender-se-ão com a sua mensagem  como ela os motivará a incorporar-se a um movimento ao partidário para chegarem à raiz da questão da governância usurpada e democracia negada.

O Canadá terá criado a oportunidade ideal para ser a próxima nação do G7  a adiantar-se internacionalmente em apoiar decisões abertas pela  França e Grã-Bretanha.

Questão Moral

A pergunta permanece: Por quanto tempo ainda os cidadãos canadenses e seus representantes eleitos continuarão a ser privados de uma inspeção correta e permanecerão totalmente desinformados e esquecidos da liberação desta informação evidencial provocativa?

O sr. deve agora reconhecer que finalmente esta não é uma questão política mas moral.

O meio ambiente e a verdade têm suportado uma agressão interminável. O povo canadense tem sido mantido na escuridão por tempo demais e tem pago de forma impotentemente preços exorbitantes por combustíveis fósseis , comprovadamente cancerígenos. Isto resultou em uma charada singular.

Impotentes, canadenses inconscientes subsidiam a extinção de sua própria camada de ozônio, virtualmente, camadas de nuvens de poluição constantes em seus centros urbanos,suportam problemas respiratórios vertiginosos, eles são levados a acreditar na noção absurda de que cultivar milho para abastecer nossos carros com etanol é moralmente aceitável enquanto nossos pobres carecem de grãos adequados e proteínas para comer.

Esta “piada” existe à luz do dia da evidência não ambígua indicando que virtualmente novas tecnologias e virtualmente fontes de energias gratuitas podem ser reveladas por uma averiguação completa do fenômeno UFO/ET, uma realidade seqüestrada por 60 anos.

O Canadá deve desembaraçar-se desta sucessão de sigilo e cumplicidade para fortalecer sua forte liderança global para engajar-se completamente à verdade com os franceses e britânicos.

Por estas razões apenas, o Governo Conservador tem uma responsabilidade moral de sondar estas questões, publicamente. Não necessariamente porque este assunto relaciona-se a segurança nacional, esgotamento de energia, degradação ambiental ou falta de inspeção legislativa, mas porque pessoas de integridade e proeminência internacional, sabem e falam a verdade.  Estes indivíduos de proeminência um conhecimento profundo de como governos e militares usaram cirurgicamente a questão UFO/ET.

Primeiro Ministro ,o sr. deve admitir que , qualquer governo democrático ser incapaz ou não estar disposto a discernir estas distinções óbvias, é indefensável! O Canadá precisa agir agora.

As Questões Críticas Permanecem

Não é mais racional que se ignore, nem é uma coincidência, que há um reconhecimento e acordo internacional crescente em liberar informações sobre UFOs/ETs conforme levantadas pelas Nações Unidas e duas das democracias avançadas do mundo do G7, França e Grã-Bretanha.

Dados estes fatos irrefutáveis, estas questões devem ser assistidas pelo Governo Conservador e respostas devem ser fornecidas ao eleitorado canadense:

- O Canadá, como membro estimado das Nações Unidas, agirá na decisão das NU 33/426 para iniciar uma investigação do fenômeno UFO/ET e vida extraterrestre para revelar as implicações científicas, tecnológicas, médicas educacionais, sociais , econômicas e ambientais que a questão extraterrestre envolve, por todos os cidadãos do planeta?

- Qual a resposta do Governo canadense aos recentes eventos de abertura dos franceses e britânicos?

- O Canadá irá unir-se às iniciativas de França e Grã-Bretanha para engajar-se e apoiar um diálogo de âmbito mundial e um processo de educação internacional com relação a questões diplomáticas relativas a civilizações avançadas e éticas de fora do planeta?

Sendo que estas civilizações de fora do nosso planeta possuem fontes de tecnologia e energia que lhes permitem realizar viagens interestelares, o Canadá se tornará um proponente líder e defender uma promessa de um novo nível de civilização com fontes de energia novas e tecnologias industriais, médicas e ambientais radicalmente novas?

- As PMs canadenses promoverão ativamente uma forma de anistia internacional ou  justiça restauradora para capacitar as centenas de membros da segurança nacional corporada e militar virem a se manifestar sem represálias por revelarem a verdade?

- Como reagirá o Parlamento sendo que as estatisticas canadenses mostram que aproximadamente 3 milhões de canadenses já viram um UFO? Outros resultados da pesquisa mostram que 78% dos canadenses acreditam que não estamos sós no universo.Cinquenta e dois por cento dos pesquisados acreditam que alguns dos avistamentos de aeronaves são de origem extraterrestre. Quase 60% dos canadenses pesquisados acreditam que existe sigilo governamental e militar com relação à realidade do fenômeno aéreo não identificado. (Pesquisa Ufológica de Manitoba, 1997).

- O governo sob sua liderança manterá aberta a Auditoria Parlamentar durante a vindoura sessão do Parlamento para examinar o material evidencial massivo e declarações de testemunhas relativo à presença ET? Estas auditorias se comprometerão com uma abertura total da questão ET sobre o sequestro de informações em favor da soberania e independência dos Estados Unidos, o qual não optou pela abertura até o momento? Os membros da Iniciativa Exopolítica Canadense estão dispostos a fornecer um apoio nacional amplo e comunicação internacional com testemunhas e material evidencial  para facilitar auditorias agendadas adequadamente.com relação ao assunto ET para o Canadá e seus parceiros internacionais? (Veja – A Decade of Contact , de Alfred Lambremont Webre – Diretor do Instituto de Cooperação no Espaço – um membro da Exopolítica Canadense.)

- Seguindo a auditoria Parlamentar e subsequentes descobertas e relatórios ao povo canadense, o governo estabelecerá e sustentará por dez anos, um Instituto Canadense para Educação Exopolítica para proporcionar transições culturais, acadêmicas, científicas, ambientais, tecnológicas e econômicas adequadas e uma análise constante do material evidencial  com relação ao assunto ET para o Canadá e seus parceiros internacionais? (Veja – A Decade of Contact , de Alfred Lambremont Webre – Diretor do Instituto de Cooperação no Espaço – um membro da Exopolítica Canadense.)

Sr. Primeiro Ministro, a Exopolítica Toronto e membros associados da Iniciativa Exopolítica Canadense respeitosamente solicitam respostas públicas e inequívocas para cada uma destas  oito perguntas. Nós sabemos que o sr. Reconhece que o silêncio continuado e a inércia sobre este assunto de consequências sérias não são mais opções.

Estas perguntas fundamentais devem ser direcionadas pelos representantes dos povos que temem que o Canadá também se torne isolado por elementos de sigilo que buscam ocultar a realidade autêntica e legítima que agora outras nações admitem como a verdade.

Este direito evidente de entrada à legitimidade irá assinalar o começo de um renascimento terrestre que evita o destino quase certo de que o atual caos ambiental, militar e social previsto para cada um de nós e nossos filhos.

O senhor, Stephen Harper, que se encontra como líder de um dos mais respeitados países de nosso planeta, está em uma posição única de fazer história como nenhum oputro líder jamais esteve.

Nós compreendemos perfeitamente sua devoção ao Canadá, seus valores e sua proeminência como um líder internacional. O sr. Não está sozinho à medida em que o sr. E nossos representantes eleitos cumprem com as responsabilidades fiduciárias confiadas a vós pelo povo canadense.

Para apoiá-lo neste empreendimento, representantes da Exopolítica Toronto e da Iniciativa Exopolítica Canadense estão dispostos a discutir e resumir-lhe confidencialmente, membros do gabinete e sua equipe nestas questões preliminares  e as muitas outras questões relacionadas de extraordinárias proporções.

Se, em  17 de setembro de 2007, canadenses o ouvirem dirigir-se ao parlamento com as palavras de um ex-ministro de gabinete, o honorável Paul Hellyer, o qual sentou-se na cadeira ao seu lado como Deputado Primeiro Ministro de Pierre Elliot Trudeau...e o qual proclamou na Universidade de Toronto:

“ Os UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre suas cabeças...”, então os canadenses saberão que começou uma nova era para o Canadá.

Desejamos-lhe todo sucesso no Parlamento, em 17 de setembro de 2007.

Primeiro Ministro Harper, os canadenses e o planeta aguardam sua resposta.

Sinceramente

O Diretor das Relações de Mídia

Exopolítica Toronto

Michael J. Bird – Diretor

Exopolítica Toronto

Exopolítica Toronto , agosto, 2007

Victor Viggiani. B.A. M.Ed.

Victor Viggiani é atualmente o Diretor de Relações de Mídia para a Exopolítica Toronto. Seus estudos sobre fenômenos aéreos anômalos, pesquisas e análises das questões Extraterrestres untrapassam 30 anos. Sua experiência envolve investigações de relatórios de avistamentos de UFOs assim como jornalismo radialista e acadêmico no campo da liberação dos assuntos relacionados a extraterrestres.

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"