sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Declaração coronel Steve Wilson

Declaração coronel Steve Wilson ...

wilson

Wilson seguiu o tenente-coronel, e que, eventualmente, acabou indo em dois andares para baixo na Super-Secreta "S4" Área de Tecnologia de UFOs.
Como eles saíram em um pouso lá, Wilson viu oito tipos diferentes de UFOs! Havia um olhar intelectuaral ao olhar as pessoas por toda a área, a quem ele adivinhou eram cientistas. Ele olhou para Bennett, que cortou sua pergunta implícita com um corte curto e grosso "Esqueça isso". O Coronel e o Major entrou em um cubículo, onde havia cerca de vinte oficiais e civis sentados. Wilson ficou surpreso, quando uma mulher veio aonde estava, pelo menos, oito metros de altura. Não havia um pingo de excesso de gordura em seu corpo, ele lembra. Ela usava um macacão de aparência estranha, que tinha insígna em foma de "HI", algo padrão no lado direito acima da linha de mama. Para este dia Wilson lembra os detalhes deste encontro marcante.

"A mulher tinha finamente cinzelado características. Seu cabelo loiro em cascata ordenadamente seus ombros. Seus olhos eram o azul mais azul que eu já vi. De alguma forma ela era diferente. Mal sabia eu, então, quão diferente! Ela segurou um grande cristal sob uma mesa, e sem aviso prévio, seus dedos começaram a brilhar enquanto corria-los sobre este cristal. Um holograma 3-D começou a se formar acima dela! olhei ao redor da sala e da boca de todo mundo estava entreaberta, e de repente percebi que também estava.

Pouco me fez perceber que naquele momento minha alterado e mudaria para sempre. Meus  ensinamentos passados escorregou de mim enquanto eu olhava. meu conceito de vida fez um giro de 180 graus, enquanto eu observava o holograma, completo com som, se desdobravam os mistérios do passado e do presente, e de outros mundos. "

Coronel Wilson relatou que entre as cenas, que o extraterrestre do sexo feminino, e o cristal holograma exibido para o grupo reunido, era a história da Terra e de envolvimento extraterrestre com ele.

Que o envolvimento incluia formar a consciência de Jesus e enviá-lo a viver entre os terráqueos para apontar para uma melhor maneira de entender a vida e viver.

A mulher extraterrestre também mostrou os oficiais e  cenas de cientistas de planetas habitados de outros sistemas estelares.

Wilson foi transformado por esta experiência.

 "Quando acabou, eu sabia que, qualquer que seja parte eu estava a tocar em tudo isso, minha vida como eu sabia, tinha terminado para sempre."

_______________________________________________________________________________________________________________

[Dados do Formulário coronel Wilson DoD214 papéis de descarga]

Nome: Col: Steve Wilson. U.A.F.R.

Data de Nascimento 4/5/33

Ser # AO 325727

Tempo de serviço U.S.A.F. 40 anos 19 dias.

medalhas:

(1) 2 Medalhas de Distinção de vôo.

(2) 2 corações roxos.

(3) 1 Conjunto Medalha Comenda SVS

(4) 13 Medalhas de Boa Conduta.

(5) 1 Medalha de Serviço Nacional de Defesa.

(6) 1 Medalha de Serviço coreano

(7) 1 Vietnam Medalha de Serviço

(8) 1 Pow Medalha

(9) 1 Medalha Comenda USAF

Escolaridade:

(1) Universidade de Oklahoma 1956-1960

(2) USAF Academy, Colorado Springs Col.

(3) Flight Training Advanced, Kelly AFB.

(4) Weapons School High, USAF.

(5) High Tech. Computadores avançados Combat, USAF.

MIA / POW 12/07/50 a 01/08/51

___________________________________________________________________________________________________________

Ele viria a se tornar diretor executivo nomeado do "Projeto Pounce" Criado nos últimos dias de dezembro de 1980, o Projeto Pounce é um grupo de elite da Força Aérea boinas pretas e os cientistas militares que correm para a area de qualquer falha UFO, isolar a área, recuperar a nave espacial extraterrestre e qualquer ocupante, em seguida, "sanear "locais do acidente de volta à sua aparência pré-colisão, e intimidar eventuais testemunhas fora em silêncio.

Chegando ao posto de Coronel, e receber a "Secret Ultra Top, Cosmic Q, nível-27"certificado de segurança, Wilson aprendeu muito sobre o funcionamento interno da agência Majestic-12. O segredos dos UFOs,  Wilson tinha deveres que incluíam interagir  com agentes secretos "MIB" capangas de aplicação da empresa de segurança privada em Wackenhut contrato para MJ-12. Wilson passou a desprezar o "Whack" enhut-killers. O coronel aprendeu sobre operações espaciais secretas de guerra, conduzida por astronautas militares treinados em uma academia secreta da Força Aérea Espacial. Ele descobriu que esses astronautas militares voam em naves espaciais de antigravidade facricado pelos EUA., como o de dois homens no Lockheed disco X-22A, de Vandenberg e Bases Beale da Força Aérea na Califórnia para o espaço. Esses astronautas militares com a missão de interceptar UFOs considerados "hostis", e armas de fogo que poderia ser usada na Guerra das Estelas, desativar ou destruí-los.

Coronel Wilson veio mesmo  saber algumas coisas sobre o comando superior do MAJI, incluindo a identidade de dois dos seus membros do conselho executivo, presidente Henry Kissinger e assessoria cientista Edward Teller, ambos os quais mantenha o mais alto nível de 33 autorizações de segurança. Ele finalmente aprendeu o suficiente sobre sua avareza e fome de poder de adoecer. Ele descobriu que o MAJI eram "tão poderosa que eles agiram como se estivessem acima do Presidente, e as leis da natureza e da humanidade." A sua angústia Wilson descobriu mais tarde que eles estavam a ser conhecido como a Nova Ordem Mundial.

Finalmente nauseante das atividades inconstitucional e antiético da agência Majestic 12, e de seu envolvimento em "um dos mais covardes e coverups hediondos o mundo já conheceu", Wilson saiu.

Na aposentadoria, após 40 anos na Força Aérea, tenente-coronel Wilson foi comandante de vôo da Air Special Forces Primeiro Comando da Base, da Força Aérea Vandenburg.

Depois musing por 15 anos, ele decidiu arriscar a sua vida e dizer a todos. Os meios que ele usou é a ferramenta de comunicação global da Internet. Depois de anos de carreira militar jogando pelas regras de inteligência de construção, o tenente-coronel na reforma demonstraram o mais alto patriotismo de todos, a denúncia sobre os corruptos MJ-12 governo paralelo.

Agora preocupado com o câncer, Steve Wilson avalia o preço de seus anos no "Mundo Negro" do UFO Cover-Up.

"Eu não tenho sentimentos, na verdade. Minha associação com MAJI deixou-me morto por dentro. Me sinto ainda frio e calculista".

"Eu nunca deixe ninguém chegar perto de mim. Eu me sinto como um robô humano. Matei sem piedade e menti para o bem de Deus e do país, ou então eu acreditava na época."

Seus comentários finais gritantes, orienta sobre o que todo mundo vai saber em breve as visitas extraterrestre, e as profundas mudanças da sociedade que verão como conseqüência ...

"As coisas que eu tenho visto são além da compreensão humana e totalmente inacreditável ... Eu só tenho um desejo de ajudar a humanidade de alguma forma através do que é obrigado a vir em breve." Disse; Coronel Steve Wilson

O coronel Steve Wilson faleceu em 1997.

UFOADAVANCE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"