sábado, 15 de outubro de 2011

Dr. Michael Wolf fez revelações UFOs, Extraterrestres e Tecnologias Avançadas

wolf.pic Entrevista realizada pelo Dr. Richard Boylan.

Nesta entrevista, o Dr. Michael Wolf, um cientista que trabalhou em projetos altamente classificados, faz revelações surpreendentes sobre a agenda do Governo dos Estados Unidos sobre óvnis e ETs. Nota do phil - Eu coloquei até muitos links para outros tópicos e artigos - todas as coisas relacionadas - check-out. Dr. Wolf não é a única pessoa a falar sobre estes temas.

  



Dr. Michael Wolf 
Faleceu em 18
Setembro de 2000

Dr. Michael Wolf é um homem de 56 anos de idade, semeados entre os chefes de um dilema quintessencial. Seus chefes no Conselho de Segurança Nacional (NSC) terem dito, que quero que ele, exatamente como um cientista do governo com a iformação SECRET acima do topo, para gerar um vazamento controlado de maior quantidade de informações secretas. Que a informação é sobre a realidade  UFO e contato extraterrestre com seres humanos, incluindo o envolvimento governamental. Por outro lado, eles disseram-lhe para não divulgar segredos do governo, nem muitos detalhes sobre seu papel dentro ULTRA-classificados projetos. (Ele caracteriza o seu estatuto de baixo perfil atual como "seqüestrado").

Para complicar ainda mais, seus chefes têm "apagados" quase todos os seus registros, como as universidades que participaram, seus graus e sua folha de serviços do governo como um contratante independente para a Agência Central de Inteligência (CIA), a Agência de Segurança Nacional (NSA ) e o NSC. Tais medidas são comuns para pessoas que trabalham em Programas Especiais de Acesso não reconhecida, onde seus patrões devem manter a "negação plausível" no caso de um trabalhador "sensíveis" decide fazer divulgações não autorizadas. Além disso, o juramento de segurança nacional Lobo teve que assinar exigia que ele não poderia publicar artigos em revistas científicas sobre suas descobertas de pesquisa classificados.
Como resultado, o Dr. Wolf dificilmente pode provar que ele existe. Mas, como uma pessoa muito corajosa, Wolf decidiu, no entanto, continuar a revelar segredos até que seus superiores lhe dissessem  para parar. (ou até que ele morra .. Ele tem câncer terminal ..).. América e o mundo são de fato sortudo que ele tem tomado essa decisão.


Dr. Wolf decidiu revelar ao mundo o que ele aprendeu sobre as culturas e as visita extraterrestre, porque, como ele disse, "temos o direito de saber". Ele também é motivado pela necessidade de sentir que ele está fazendo uma contribuição para a humanidade e por sua esposa, filho e nascituro que foram assassinados em um terrorista com uma sabotagem no carro, "acidente" queria matá-lo também. Ele admite que o retrospecto levou a reavaliar a importância de manter segredo todas as coisas que ele tem trabalhado.


Seus esforços para convencer seus chefes a deixá-lo publicar e falar reuniram-se com algum sucesso. Seu livro, O Catchers do Céu, foi aprovado para publicação, mas só depois que ele conheceu sua restrição que ele escrever um prefácio afirmando que era "uma obra de ficção". O livro é repleto de divulgações privilegiada e é leitura obrigatória para qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre a presença extraterrestre. Dr. Wolf está atualmente trabalhando em uma continuação, Quarto a luz branca brilhante, que fornecerá mais informações sobre a sua experiência pessoal com os extraterrestres, suas comunicações e as suas missões.


Fui autorizado pelo Michael Wolf compartilhar publicamente, neste artigo, as divulgações que tem feito desde Catchers que foi publicado. Este relatório não vai duplicar o meu artigo anterior sobre Dr.Wolf. Além disso, essas divulgações vêm de notas Rabisquei furiosamente enquanto eu tentava manter-se com Dr.Wolf 's ritmo de metralhadora. Como muitos gênios, ele se move de um tópico a outro rapidamente, não deixando o entrevistador a oportunidade de obter certos detalhes. O leitor só precisa ler com o que foi capturado em minhas notas, e perdoa os detalhes às vezes falta que ocorrem nesse tipo de comunicação. Quaisquer erros são meus.


Eu posso entender muito bem que algumas das divulgações parciais aqui deixar o leitor com fome para mais detalhes. Tal é o estado atual das coisas neste momento na Administração dos EUA guardado divulgação / negação plausível estratégia, uma dança complexa de opostos. No entanto, em volume e profundidade sem precedentes, os segredos estão surgindo de dentro dos programas mais zelosamente guardado e negou o governo dos EUA corre: seus programas de UFO - apresentado aqui, cortesia de Dr.Wolf.


Mas quem é este homem que divulga informações que são mantidas em segredo tal?

Michael Wolf antepassados ​​eram judeus russos que emigraram para os EUA e adoptou o nome de família de Kruvant. Mesmo como uma criança, Michael não era um estranho para o mundo classificados nem para encontros com um extraterrestrial.He iria acompanhar o pai a Base Andrews da Força Aérea, enquanto ele se reuniu com o Air Research e do Conselho de Desenvolvimento. Na verdade, Michael não foi o primeiro da família a experiência de contato com o que ele chama de "meu navegador cinza pequeno, uma bênção disfarçada"

O pai de Michael tinha sido visitado por Grey ET, também, e tinha falado com Michael várias vezes sobre os "coletores do Céu", como ele os chamava. E futuro filho de Michael, Daniel, também seria um experimentador de ET encontros.
Pelo tempo que ele tinha doze anos, Michael estava tomando iniciativa característica. Ele fundou a Associação de Pesquisa Flying Saucer de Nova Jersey. À noite, ele tentou se comunicar com seus amigos extraterrestres, usando sinais de luz. Em 24 de dezembro de 1954, um tal esforço foi observado por George Hunt Williamson (identificado pelo Dr. Wolf como tendo sido um agente da CIA). Williamson, em seu livro, Road in the Sky, escreveu que Lobo jovens, o ano antes de seu bar mitzvah, era transmitir mensagens ao espaço inteligências usando feixes de luz modulada. Michael tinha telepaticamente solicitou que o ET de confirmar o recebimento de sua mensagem mental por sobrevoando sua casa em uma determinada direção. Lobo lembra: "Cinco minutos depois, dois discos voadores voou sobre a minha casa, rumo ao norte, como eu tinha pedido."
A comunidade de inteligência começou a ficar de olho no lobo e, eventualmente, o recrutou. Lobo conta que o governo guiadas e pagou por sua educação impressionante porque viram que tinha um bom relacionamento com o  ET e porque ele era o mais brilhante estudante, seus professores tinha visto.
Dr.Michael Lobo serviu na Guerra do Vietnã como um coronel da Força Aérea, o piloto e cirurgião de vôo, e como um oficial da inteligência I-Corps para a CIA e NSA. Ele ganhou um MD em neurologia, um Ph.D. em física teórica, uma Sc.D em ciência da computação,  JD em direito, mestre em influências eletromagnéticas sobre os organismos, e um BS em biogenética.
Basicamente, um budista, Wolf afirma também as verdades fundamentais do Islã, o Cristianismo, o Judaísmo, a espiritualidade dos nativos americanos e outros grandes tradições espirituais. Sua koan pessoal seminal: "A verdade é uma mentira que ainda não foi revelado."
De 1972 a 1977 Dr. Wolf estava envolvido em pesquisas governamentais secretas em tecnologia extraterrestre. "Eu me encontrei com indivíduos extraterrestres todos os dias no meu trabalho, e compartilhada quartos que vivem com eles" - ao fazer a pesquisa em laboratórios extremamente classificados, em investigação subterrâneos do governo. ". Zetas trabalhm em instalações subterrâneas, como solicitado pelo Governo dos EUA. O ET não estão quebrando o governo dos EUA os tratados com os Zeta, mas o Governo quebrou tratados por maltratar ETs e ter abrido fogo contra OVNIs." No entanto, há alguns extraterrestres sendo mantido em cativeiro. "Os cientistas descobriram que o Governo ET não pode desmaterializar e escapar, se existe um campo eletromagnético extremamente poderoso que os cercam." (A título de corroboração, ouvi um empreiteiro do governo descrevem três metros de grossas paredes, com muitos fios embutidos e correndo por eles, no palheiro da Força Aérea Laboratory.)


Dr. Wolf comentou: "Alguns no governo quer melhorar as relações diplomáticas [com a ET], mas outros os militares querem derrubá-los." Isso é irônico, Wolf disse, "porque SDI [Star Wars] A tecnologia foi dado ao governo pela do ET".
Laboratórios onde trabalhou incluem S-4 (perto do canto nordeste da Faixa de Teste de Nevada) e Área próximos 51 (onde viveu por um tempo), os laboratórios de Tecnologia Exteriores Divisão de Wright-Patterson Air Force Base (Dayton, Ohio), e do Laboratório Dulce ex (perto da fronteira México-Colorado Novo). Lobo diz que também está ciente de que os extraterrestres trabalhar com cientistas do governo no palheiro da Força Aérea Laboratory, de profundidade sob Haystack Butte na Edwards Air Force Base, Califórnia. E quando o assunto foi trazido do complexo de Indian Air Field Molas auxiliar adjacente ao local de teste de Nevada, Wolf respondeu rapidamente: "Eu não posso dizer nada sobre isso."Desde 1979, Dr. Wolf tem servido como consultor científico para Presidentes e do Conselho de Segurança (leia mais em MJ-12)

"O código de nomes que eu usei não eram" Griffin "e" Nu Eta Kappa ". MJ-12 fizeram Dr. Wolf e o presidente da equipe AlphaCom. O seu grupo de assuntos extraterrestres, que inclui também um almirante da Inteligência Naval.

Wolf observa que os generais que ele trabalhou, se sentem impotentes diante da superioridade esmagadora da tecnologia extraterrestre e habilidades mentais. Devido a esses sentimentos de impotência anátema, para oficiais militares, os generais autorizou uma campanha de desinformação intensa e extensa (o acobertamento UFO) para desencorajar qualquer tentativa por parte de civis, mesmo para adquirir entendimento limitado de extraterrestres que os generais haviam conseguido ganhar. A revelação mais perturbadora do Dr. Wolf diz respeito à existência de um grupo de renegados dentro das forças armadas e agências de inteligência envolvidos no acoberamento. Wolf tem marcado este grupo conspiratório de plotters "o Cabal".


Composta de extremistas  fundamentalistas, xenófobo, racista e paranóico oficiais, o Cabal teme e odeia extraterrestres. E, sem qualquer autorização presidencial ou pelo Congresso, o Cabal tem comandado, armamento nuclear para a Guerra nas Estrelas (leia mais Star Wars armamento para abater UFOs)que tomou prisioneiro sobrevivente extraterrestres e tentou extrair informações pela força.
O Cabal "controles" alguns investigadores bem conhecidos de UFO. Lobo diz que o diretor de uma grande organização civil de UFO "vai a fundo no cabal". E acrescenta que outro ufólogo no Canadá "é pago para tomar furtos em vários pesquisadores de UFO". Reputação que o ufólogo tem para pesquisa ufológica é imerecida porque ele estava recebendo um fluxo de vazamentos e dicas de um funcionário bem colocado dentro da comunidade de inteligência, assim, ele sabia exatamente os dados de UFO a procurar e pedir. Ufólogo que agora recebe, freqüentemente chateado porque sua fonte "de dentro" não está mais disponível, tendo morrido recentemente.
Como consultor presidencial, Dr. Wolf visitou o Sr. Clinton em seus aposentos privados da Casa Branca, e ele até deixou cair a observação de que "Sr. e Sra. Clinton dormir na mesma cama", assim choveu rumores ao contrário. Quando o Sr. Clinton estava visitando Harfford, Connecticut, para um debate presidencial, o candidato presidencial fez uma viagem lado para consultar com o Dr. Wolf. E até hoje, Wolf continua a dar conselhos ao presidente por telefone criptografado e Segurança Nacional do Conselho de correio. Possuindo algumas das folgas de segurança mais alto, este homem está em uma posição extremamente qualificado para saber o que o governo sabe sobre óvnis e ETs. Ele diz que quer contar tudo o que o presidente Clinton não sabe - "mas eu não posso, o meu [NSC] patrões não vai me deixar".
Outra UPO notáveis ​​com quem Lobo é familiar é Almirante Bobby Ray Inman, ex-chefe da NSA e atualmente presidente da Science Applications International Corporation (SAIC). SAIC foi identificado pela USAF coronel Steve Wilson como a empresa que faz os motores antigravidade para EUA "copycat OVNIs". Quando comentei com o Dr. Lobo que o coronel Wilson USAF tinha identificado como Inman também responsável pela Science Applications decisão, Inc. (DSAI) - composto pelos chefes das corporações envolvidas no desenvolvimento de armas militares classificados com base em tecnologia de ET - Wolf disse: "Inman não sabe o quanto a comunidade ufológica acha que ele faz. ele não sabe tudo o que DSAI é até agora.

Lobo diz que "O presidente Clinton não sabe muito sobre a Área 51, e ele não sabe sobre S-4" - a instalação supersecreto de metro 13 quilômetros ao sul da Área 51 em Papoose Lake, onde o Dr. Wolf fez algumas de suas pesquisas. "O presidente tem ACIMA TOP-SECRET e precisa ter folgas, mas não tem o UMBRA clearance ULTRA TOP SECRET para ter acesso ao nível superior MAJIC [MJ-12] segredos  [pesquisa ET] documentos, Wolf acrescenta.

Como muitas burocracias federal, MJ-12, que triplicou de tamanho, Wolf relatórios. "Agora os números 36 membros, incluindo o [ex-secretário de Estado] Henry Kissinger e [o pai da bomba de hidrogênio] Edward Teller. MJ-12 se reúne em vários locais confidenciais, incluindo o Battelle Memorial Institute [at Columbus, Ohio]." Como um aparte, Dr. Wolf confirma que foi o Dr. Edward Teller, que recomendou o físico Robert Lazar para a sua posição na secreta S-4 governo de base ao sul da Área 51, onde Lazar ajudou na parte de trás-engenharia dos sistemas de propulsão da nave espacial extraterrestre.

Quando perguntei quem era MJ-1, o chefe do subcomitê de MJ-12, o Dr. Lobo se recusou a identificar essa pessoa. Ele disse: "MJ-1 responde a ninguém, nem mesmo o Presidente." Quando eu ofereci a supor que Michael Wolf mesmo era mais um membro do MJ-12, ele rapidamente apontou que ele "não poderia divulgar uma coisa dessas". E quando eu propus que um cientista notável, com um fundo do governo, residente no Arizona, foi mais um membro do MJ-12, Wolf respondeu com um silêncio incomum, que eu levei para dizer que ele não contradiz essa identificação.
Michael Wolf formou conhecer pessoas com renomados cientistas de topo a trabalhar em ciência de ponta. Um desses cientistas é o Dr. Hal Puthoff, cuja pesquisa inclui ponto zero de energia que pode substituir o petróleo para fornecer uma fonte limpa de energia do mundo. Lobo trabalhou em pesquisa de visão remota para o governo, ao mesmo tempo que Puthoff foi fazê-lo no Stanford Research Institute. Darrell McMillan da Union of Concerned Scientists é outro cientista Lobo diz que sabe, como é o Dr. Stephen Hawking, o astrofísico britânico teórica.
Dr. Wolf perguntou se eu tinha visto o filme recente, Pacificador. Quando eu respondi que eu tinha, ele disse: "A mulher no filme foi baseado em uma pessoa real com quem trabalhei - Dr. Jessica Stern do Conselho de Segurança Nacional."
E, claro, ele se reuniu Dr. Edward Teller. Lobo caracteriza Teller como "uma farsa nuclear", referindo-se ao engano Teller de fazer uma apresentação ao presidente Reagan sobre um raio-X do laser arma da Guerra nas Estrelas, sendo quase operacional, quando na verdade o sistema nunca foi testado. Na verdade, o sistema foi posteriormente descartado como impossível por outros, como Lawrence Livermore Laboratory, cientistas.

Wolf também verificou arquivos que o ex-chefe da Força Aérea do Projeto Forças Especiais "Bote (UFO unidade de recuperações), o coronel Steve Wilson, e da Força Aérea Technical Sergeant / analista NSA Dan Sherman, atribuída a uma unidade NSA conduzir comunicações telepáticas com a do ET, são que eles dizem que são.

Dr. Wolf forneceu uma história revisionista sobre o início da era moderna dos OVNI. "O primeiro OVNI desceu em 1941, no oeste do oceano de San Diego, e foi recuperado pela Marinha." A Marinha dos EUA tem mantido uma posição de liderança em assuntos UFO desde então.
A mais famosa queda UFO seguiu em 1947, a noroeste de Roswell, Novo México, e a nave foi recuperada pela Army Air Corps, conforme relatado pelo Coronel Corso em seu livro, The Day After Roswell.


Dr. Wolf confirma a verdade das revelações do Coronel Corso, e observa que os LEDs (diodos emissores de luz) e supercondutividade estão entre as tecnologias que vieram de Roswell. Os EUA estavam em posse de um alienígena Grey, apelidado de "EBE" (entidade biológica extraterrestre), de 1948 até sua morte em 1953. Cientistas primeiro governo comunicou com ele usando pictogramas. Sobre o tom de ameaça alienígena em livro Corso, comenta Lobo que "foi Birnes co-autor William que fez o gloss anti-alienígena em manuscrito Corso", e que o coronel Corso mesmo não ver os extraterrestres como invasores inimigos.
Poucos meses depois do acidente Roswell UFO, os EUA Army Air Corps tornou-se a Força Aérea, o Ato de Segurança Nacional foi aprovada, em parte para lidar com o sigilo extraordinária a Administração sentiu necessários OVNIs, e que a CIA foi criada.

Dr. Wolf, pessoalmente, pioneira em um processo de expansão mental que ele chama de "Tratamento do Gateway", que "permite a utilização de uma percentagem muito maior do cérebro para que os seres humanos mentalmente envolver os extraterrestres em troca telepática completa mental". O tratamento envolve "uma forma de abrir o cérebro para cima, uma maneira de estimular os neurônios, que permite que milhares de milhões de sinapses para formar".
Outro lobo estava envolvido no projeto foi a pesquisa de partículas subatômicas física. Ele diz que suas descobertas eram "utilizados" por seu Ph.D. dissertação aconselhando-professor "para desenvolver a arma de feixe de partículas neutras para o programa Guerra nas Estrelas".

Com base na informação de seu trabalho em pesquisa genética, Dr. Wolf revela que todo o genoma humano foi mapeado secretamente por cientistas do governo. (Isto contradiz atual governo, e a imprensa que descrevem como a data de conclusão no início do século seguinte.) Ele diz que encontrou um gene marcador de extraterrestres em amostras de alguns seres humanos "genético, mas que outros seres humanos não têm estes genes marcadores ET. 

Além disso, ele diz: "Encontrei não-codificantes [extraterrestre] genes seqüência genética no meu próprio material genético, mais do que o 'In-Betweens"  ("In-Betweens" é o termo de Wolf para seres humanos com híbridos ET-genética humana, devido ao ET de intervenção com o material de seus pais reprodutiva antes de eles nascerem.) Wolf revela também que ele tem sido em torno de um projeto de pesquisa, onde cientistas do governo humano criando-híbridos extraterrestres, tentando replicar engenharia genética Extraterrestre.

alien7 Ele explica que a colheita de tecidos de mutilações chamado gado "é preparar organelas para se adaptar a corpos humanos, para filtrar partículas que estão a matar-nos como nós poluímos o nosso planeta". Ele diz: "O 'In-Betweens" [híbridos humano-ET] vai nos ajudar e vai trazer as organelas. "
O ETs tem outra preocupações também. Eles discutiram referente a Deus eaa morte com Wolf. E apontou que todos os mundos estão ligados: "Uma bomba atômica de Hiroshima pode afetar milhões de culturas na galáxia." Eles também lhe disse: "O pensamento é energia que não parar em uma 'barreira' galáctico - é recebido em outros mundos.".
Por causa do que ele aprendeu, Wolf diz agora: "Estamos numa encruzilhada A questão é dar um futuro viável para os nossos filhos.". Ele também observa: "Os seres humanos estão começando a mudar, a evoluir, e estão à procura de raízes espirituais.


 Há mais a Deus do que as pessoas acham que poderia encontrar na igreja. Um projeto ultra-secreto quarta mencionado no livro de Wolf foi um Departamento de Defesa de projeto têm a ver com a clonagem de um ser humano, a fim de criar o soldado perfeito que iria obedecer às ordens sem questionar. A Bunting Geral foi encarregado desse projeto. 
O clone acabou por ter nascido com o pensamento ético e do conhecimento intuitivo que a vida é sagrada. Lobo diz que quando o clone desobedeceu uma ordem de teste para matar um cachorro inocente ", o oficial ordenou que o projeto clone 'terminou'". Foi a sua sentença que "o clone tinha uma alma", assim, em vez disso, ele "explodiu o edifício" que contém o projeto clone e sub-repticiamente permitiu que o clone escapasse.

Naturalmente, Wolf mantém consciente dos indivíduos e desenvolvimentos significativos no seio da comunidade UFO-investigação civil. Uma dessas figuras é o ex-Comando do Exército Sargento-Major Robert Dean, que foi atribuído à sede da NATO em 1960. Lá, Dean ler Avaliação secretos da NATO de extraterrestres. Lobo diz que ele tem visto a mesma avaliação".

Dr. Wolf revela que "a NSA e CIA fornecer regularmente os membros do MJ-12 com fitas de reuniões importantes de grupos civis UFO", por exemplo, conferências MUFON.

Ele também menciona que alguns dos notáveis ​​investigadores UFO que falaram com ele incluem Robert Bletchman, James Courant, Linda Moulton Howe, William Hamilton, Michael Hesemann e Dr. Steven Greer.

jimmy-carter_116040t Alguns anos atrás, os documentos foram divulgados pretendendo constituir um informação presidencial para o presidente Jimmy Carter em assuntos extraterrestres. Dr. Wolf afirma que as informações nele é contidas "... é substancialmente verdadeira, mas uma página estava faltando a partir do conjunto vazado. Essa página descreve um indivíduo de herança conjunta ET-humanos que surgiu há dois mil anos para tentar acabar com a violência humana . "Quando propus que a página estava se referindo a Jesus, Wolf confirmou sua identificação.
hyades_moon_pleiades_april_7Dr. Wolf descreve várias raças extraterrestres. "Uma raça tem a pele laranja, cabeça muito grande e olhos grandes e escuros, sem íris ou brancos, e de seis dedos mãos. 
Durante dissecção de seus cérebros foram encontrados para ter quatro lobos cerebrais, diferentes órbitas e os nervos ópticos, e uma esponja-como sistema digestivo. Os cérebros são mais desenvolvidos e conectado, e não têm corpo caloso. "Ele também descreve seres que desceram apelidado de" o semitas ", de estatura média e com uma aparência geral humana, exceto pelo seu grande nariz," Esta foi a corrida que desembarcou em Holloman Air Force Base [Novo México, na década de 1960] e conversou com alguns generais lá. "Wolf também descreve uma a descida de muito-humanos que aparecem chamado de" nórdicos "." Os semitas e países nórdicos vêm de Altair 4 e 5 e da Pleiades ".
hubble-m45
hs-2004-20-a-compass_large_web Pleaides - Créditos ao Hubble

Dr. Wolf também observa: "Os extraterrestres comem a vegetação e os cogumelos e têm necessidades diferentes. Eles absorvem a energia do ar e [certas] partículas. Eles não absorvem a água o suficiente para precisar  urinar; eles processam bem..." Ele diz que "gado mutilações" a colheita de tecidos não está relacionado à clonagem, mas é feito para adquirir nutrientes para o feto híbrido de um ET, e ele observa que o fluido embrionárias contém um fator anti-rejeição. Ele também está ciente de que nem em todos as colheita de tecidos do gado é feito por extraterrestres, alguns é feito por equipes das Forças Especiais.
Um oficial de alto nível militar, que é considerado um "amigável" pelo Cabal, mas que secretamente não gosta, passa informações sobre Cabal planejamento e atividades para Dr.Wolf.
O Cabal "controles" alguns investigadores bem conhecidos de UFO. Lobo diz que o diretor de uma grande EUA civis UFO organização "é até a bunda no Cabal". E acrescenta que outro ufólogo no Canadá "é pago para tomar furtos em vários pesquisadores UFO". 


Reputação que o ufólogo para pesquisa ufológica é imerecida porque ele estava recebendo um fluxo de vazamentos e dicas de um funcionário bem colocado dentro da comunidade de inteligência, assim, ele sabia exatamente o UFO de dados para procurar e pedir. Ufólogo que agora recebe freqüentemente chateado porque sua fonte "de dentro" não está mais disponível, tendo morrido recentemente.

monte_everestLobo diz que os círculos nas plantações "foram originados por extraterrestres e, em seguida, mal copiado pelos militares com armas Iniciativa de Defesa Estratégica emitindo um feixe de laser pulsado". Ele também observa: "... com círculos feitos por ET, as plantas ainda estavam vivas e cresceram [após ter sido dobrada em padrões pictográfica] Com círculos feitos cmo a arma SDI, as plantas morrem. Estas armas SDI são operados a partir de uma base secreta.. no Himalaia. "

Sobre contato com extraterrestres, Dr. Wolf afirma que a raça ET comumente referido como o "Zeta Reticulans", ou "Greys", tenha se envolvido em negociações diplomáticas com o governo dos EUA.


6290389-L
Quando lhe perguntei qual raças extraterrestres, ele trabalhou em laboratórios do governo, ele destacou que as duas ilustrações na capa e na contracapa de seu livro, The Catchers ( Coletores do Céu), são fotografias reais de extraterrestres levado por um amigo de seu almirante.O ET na capa é chamado de "K * L * T", que Lobo sugere na fonética para "Kolta" por conveniência, e é o Cinzento Zeta extraterrestre com quem Lobo reuniu-se com mais freqüência. O ET na capa de trás é um Pleiadiana humano, aparecendo com o nome "Anon [Prince] Sa Ra" Link com mais informações do The Catchers pela MUFOM

Evidências do Extraterrestre KOLTA 


Na Entrevista exclusiva dentro de um carro no Japão, vocês poderão conferir os dados colhidos.

Phelippe de la Messuzierre 

Está exposto no logo abaixo as partes da entrevista com Phelippe, ele foi até o apartamento de Mitchell, viu e ouviu mais detalhes espantosos de seus contatos na base militar com o Extraterrestre Kolt. Separei agora alguns frames do vídeo que achei muito revelador e nos dá um olhar mais profundo de como era a morfologia do ser. 






Parte 1-3


                                                                     Parte 2-3 

Parte 3-3


Somando as informações e evidências apresentadas no vídeos.


Na entrevista direto do apartamento de Wolf, notem os quadros na parede. 


É possível ver ao fundo no quadro uma figura humanoide com um fundo verde no quadro. 

Esses detalhes são realmente incríveis o que ajuda ainda mais fomentar a realidade das afirmações de Wolf. 
Após a morte de Wolff possivelmente o seu irmão ( o qual diz ter omitido e mentido para as histórias de Wolff) poderia ter rasgado a prova no quadro, ou até mesmo pessoal encarregado de abafar o assunto e não gerar mais polêmica. 




No curso de sua estreita associação com extraterrestres em laboratórios científicos, Dr.Wolf foi dado um pedaço de metal extraterrestre. Este metal se parece com o silício derretido e tem propriedades de energia peculiar. É 99,99 por cento de silício, com 0,01 por cento de isótopos não existente na Terra. Ele diz que quando ele colocou o metal na água e bebeu a água, que forneceu benefícios saudáveis. Lobo está convencido de que era psicotrópicas de energia dirigida de dispositivos que foram utilizados por elementos desonestos dentro da organização de acobertamento UFO contra certos pesquisadores UFO empurrando muito forte para acabar com o acobertamento UFO. 

Esses pesquisadores são: o Diretor do Comitê para o Estudo da Inteligência Extraterrestre (CSETI), Steven Greer, MD, e seu assistente principal, Shari Adamiak; congressista Steve Schiff, que exigiu documentos UFO da Força Aérea
e USAF coronel Steve Wilson, que revelou seu projeto Pounce título, a unidade de recuperação de UFO. Já, o coronel Wilson e Shari Adamiak ter morrido de câncer e seus Schiff congressista teve de encerrar sua carreira política. E agora o Dr. Wolf recebeu um relatório médico que sugere a possibilidade de que ele pode ter câncer. Ainda não está claro se foi conta do acesso a um extraterrestre certos agentes biológicos e substâncias que ele teve há vários anos, para o câncer de cólon metastizado, trazendo-o em remissão.
Sobre o famoso 1947 Roswell UFO acidente, Wolf afirma que "era na verdade dois UFO, que colidiu no ar" durante uma tempestade elétrica intensa. "Um deles continha Ets de cor alaranjado, e outro, os Greys". Uma nave pousou perto de Corona, a noroeste de Roswell, o outro caiu em cima das planícies de San Agustin, mais de cem milhas ao oeste. Unidades de inteligência do exército logo conseguiu ambos os locais e removeram as naves e seus quase morto ETs tripulações.
Outro encontro mais tarde ET-militares narrada por Dr. Wolf é igualmente sombrio. "Um extraterrestre na terra tinha viajado de Fort Dix, Nova Jersey, para a vizinha Base da Força Aérea McGuire .... onde ele morreu na pista."
Michael Wolf trabalhou em diversos projetos onde fez descobertas que, em retrospecto, ele agora lamenta estar envolvido com. Ele tinha dúvidas em particular depois que viu o que as aplicações dessas descobertas foram colocadas para ele. Ele diz que agora tem "receio imenso sobre os erros de aplicação", ele repudia-los e está arrependido por eles.
Quando o Dr. Lobo foi contratado no governo estudos patrocinados pelo seu grau de MD da Universidade McGill, ele realizou uma pesquisa sobre os neurotransmissores e seu papel no funcionamento mental e controle. 
Entre os projetos secretos Dr. Wolf trabalhou foi "visão remota"-um termo inteligência militar para "clarividência aplicada". Ele diz: "Noventa e nove por cento de telepatia e visão remota pesquisa é classificada. Lobo diz que ele foi muito além do crude Army Intelligence experimentos psi da General Bert Stubblebine, o coronel tenente John Alexander e Ed Dames principais: ele desenvolveu a extração de memória e memória "plafonamento" (supressão) técnicas. Algumas de suas descobertas "foram mais tarde incorporadas ao infame MK-Ultra de controle da mente projetos da CIA, e utilizado em agentes capturados KGB" para extrair informações. Ele também trabalhou na pesquisa sobre os golfinhos "altamente inteligente um forma de vida alienígena neste planeta".
Enquanto Dr. Wolf estava estudando no MIT para o doutorado em física, ele "descobriu uma nova teoria da dualidade onda-de-partícula, que levou ao desenvolvimento do feixe de partículas neutras arma-Star Wars".
Devido a estes projetos classificados, NSC Wolf , seus chefes proibiu-o de identificar o seu professor-orientação de dissertação, e MIT e McGill estão proibidos de reconhecer que ele estudou lá.


Ter acesso a NSA e informações CIA, Dr. Wolf também revela alguns segredos em que ele não estava envolvido. Um, entre os mais feios aspectos da Guerra do Vietnã, foi-Light "dos EUA Arc Projeto do bombardeio de já-shot-down B-52s com bombas incendiárias" Hellfire ", era incinerarar totalmente qualquer tripulantes sobreviventes, a fim de destruir os documentos secretos transportados no B-52s ". Presidente Bill Clinton disse Michael Wolf que ele tinha aprendido sobre Arc Projeto Luz, enquanto um estudante na Inglaterra e que tinha se aprofundado sua oposição à Guerra do Vietnã.

Wolf também aprendi que o assassinato do presidente Kennedy envolveu várias partes e interesses. "Muitos expatriados cubanos odiava Kennedy para a Baía de falha Pigs invasão. A Mafia odiava JFK por causa de seu irmão, processos implacável procurador-geral Robert Kennedy, de alto nível mafiosos. Hard-liners na CIA odiava Kennedy porque ele queria puxar os EUA a partir de uma crescente guerra no Vietnã e porque ele queria que a CIA divulgue informações UFO ".
Lobo revela que o cientista famoso "Albert Einstein teve contato com inteligência extraterrestre", e que um entendimento mais recente da energia ponto zero "tem a ver com um buraco branco / cenário buraco negro". Ele diz que o ET disse a ele que o vazio é preenchido com a energia a ser explorado. Além disso, ele afirma que as experiências pelo Governo dos EUA usando a tecnologia exótica "buracos rasgados no tempo".
Lobo trabalhou brevemente em missão para o Mossad, a organização de inteligência de Israel. "O Mossad tem muito boas relações com os extraterrestres", comenta

Relatório Dr. Strecker de pesquisa publicados, identificando HIV / AIDS como causada por um vírus sintético, está correto de acordo com o Dr. Wolf. Além disso, o governo tem conhecimento de que os vírus são cristalinas na estrutura e que a freqüência correta pode destruí-los
Lobo relata que "O presidente Clinton teve um briefing sobre o avião espacial Aurora [SK-33A]" que opera fora da Área 51. A Aurora "é executado em metano líquido e tem antigravidade a bordo" de informação idêntico ao que se aposentou da Força Aérea Coronel Donald Ware passado para este escritor a partir de um general de três estrelas. Lobo disse que a Aurora vai a aviões stealth uma melhor. "Ele carrega um pulso eletromagnético sistema de armas a bordo, que pode derrubar radar de rastreamento." Ele também revela: "Ele pode ir para a Lua!". E acrescenta uma dica tentadora que "os EUA têm" algo "em Marte", além do Rover.( Rover é projeto que foi mandado robos para marte – Spirit e Oportunity)
Lobo revela um incidente que ocorreu na ilha caribenha de Porto Rico durante a administração Bush. "Um OVNI pilotado por extraterrestres, com sobrecarga de escolta de caça F-16, desembarcou em um porto-riquenho da cidade em 1990. O objectivo deste exercício foi testar a reação do público de uma parcela escolha do povo americano." (Puerto Rico é um território dos EUA.) O prefeito da cidade contactado o presidente Bush, ter contado ao presidente que "extraterrestres saiu da nave e deu a volta", e perguntou a Bush o que ele deveria dizer a seus cidadãos. Bush referiu o pedido para o Dr. Wolf em MJ-12 para formular uma resposta para o prefeito. Lobo revela que o governo dos EUA está trabalhando em protótipos de discos antigravitacional extraterrestre. 

Ele diz que os extraterrestres atravessam a galáxia através da manipulação de espaço e tempo para puxar o seu destino em direção a eles. "O tempo é reduzido a zero, e a aceleração é aumentada até o infinito." Ele também diz que os militares estão experimentando em ter pilotos que use sua mente para guiar um avião avançado. Alguns cientistas do governo descobriram que "alguns OVNIs são vivos e esses veículos  podem se dividir e se auto-reformar". Os "meios de transporte vivos", também responde a comandos de pensamento. 
Sobre ritmo lento do Governo dos EUA de divulgação sobre a realidade UFO, comenta Wolf: "O governo está fazendo um ato de equilíbrio, porque se a energia livre [ponto zero] e toda a tecnologia ET saiu tudo de uma vez que havia machucado os acionistas [em indústrias obsoletas]. As corporações multinacionais não querem perder seu poder. "

Por toda a sua educação e carreira única, o Dr. Michael Wolf é um homem, geralmente modestos. Ele mora sozinho em um apartamento simples urbanos e ainda sofre com a trágica morte de sua esposa e filho Daniel, perdido anos atrás. Enfrentando doenças terminais twin de degeneração da coluna vertebral e uma doença debilitante, ele se dedica agora a tentar ajudar a criar um mundo melhor para as crianças. "As crianças são o futuro", diz ele, e para este fim, ele orientou que todos os royalties de seus livros vão para o Lobo Daniel Memorial Foundation For Children, Inc., uma organização sem fins lucrativos 501 (c) (3).
Dr. Wolf olha para a frente quando o sigilo sobre o contato extraterrestre com a Terra é retirado, para que nós, nossos filhos e netos pode avançar para a próxima fase de nossa história, agora em escala cósmica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"