sábado, 15 de outubro de 2011

Entrevista com David Adair o Prodígio dos Foguetes Revela Tudo

 

Tradução e Adaptação – By Aleksander.L

David Adair

David Adair conta a história do programa espacial dos EUA através dos olhos de uma criança prodígio que virou cientista Top em foguetes. Construção de seu primeiro foguete com a idade de 11, David logo progrediu ao ponto em que ele estava chamando a atenção de suas façanhas por pessoas como a General Curtis LeMay e Werner Von Braun.

Sua fórmulas matemáticas complicadas encontrou seu caminho com eminente cientista, o Dr. Stephen Hawking, que na época tinha acabado de receber seu Ph.D. em Astrofísica Teórica, e foi no início de sua própria carreira. Quando eles se conheceram e David foi convidado para a ver suas fórmulas, ele timidamente respondeu que muitos vieram a ele em sonhos. 

Stephen Hawking respondeu: "Eu recebo um monte de minhas idéias através de sonhos, também Sonhamos na mesma sintonia,. Portanto, isso nos faz irmãos."

David Adair é um especialista reconhecido internacionalmente em aplicações de tecnologia espacial spinoff para uso da indústrial e comerciais. Aos 11 anos ele construiu seu primeiro, de centenas de foguetes que ele projetou e fez teste de voo. Aos 17 anos ele ganhou "The Most Outstanding no campo das Ciências da Engenharia" da Força Aérea dos EUA.

Aos 19, ele projetou e fabricou um sistema state-of-the-art mecânica para mudar os motores de turbina a jato para a Marinha dos EUA, que se ajustou ao tempo do mundo, dando uma reviravolta nos registros, que estão até hoje ainda.

Ele é um apresentador de classe mundial e palestrante, líder do seminário e oficina e consultor. David não é apenas conhecimento, ele é muito divertido. Seu estilo carismático, informativo, divertido e memorável.

Suas apresentações incluem fatos pouco conhecidos e histórias de seu envolvimento com o programa espacial, desenvolvimento de tecnologia comercial de filmes e "as coisas que ele tem visto" na Área 51.

Suas apresentações têm inspirado muitas organizações e sua lista de clientes incluem a Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos, Carolina Power & Light Company, Clemson University, consolidado Freightways, Edison Electric, Georgia Power Company, Hades Corporation, Hoechst-Salines Corporation, Kentucky Fried Chicken, Reynolds alumínio, RJ Reynolds, Thomasville Furniture Industries, União Electric Company, e os Estados Unidos Exército, Força Aérea e da Marinha, para citar apenas alguns.

Uma Entrevista com David Adair -

Consultor de Tecnologia Espacial, David Adair está no registro sobre suas experiências extraordinárias na Área 51, quando, como um mero adolescente, ele estava testando um de seus protótipos de motores eletromagnéticos de fusão.

Extraído da Nexus Magazine, Volume 9, número 5 ( Aug-sept 2002)

PO Box 30, Mapleton Qld 4560 Australia. editor@nexusmagazine.com

Telefone: +61 (0)7 5442 9280; Fax: +61 (0)7 5442 9.381

Trecho de uma entrevista com David Adair

Por Robert M. Stanley © 2002

Email: rstanley@socal.rr.com

ROBERT STANLEY:Conte-me sobre a carta de divulgação do governo que estão circulando

DAVID ADAIR: Essa carta é baseada em uma série de eventos que ocorreram quando, eu fui a primeira testemunhou para o Dr. Steven Greer em 1997. É muito simples o que queremos: uma audiência do Congresso que irá conceder agentes secretos, imunidade total de seu juramento de segurança nacional. Dr. Greer está nos dizendo que ele tem centenas de testemunhas. Eu sei que ele não está soprando fumaça sobre este assunto, porque em 1971 eu vi um monte de gente trabalhando nessas coisas.

ROBERT: a Zona 51?

DAVID: Certo. VI-os trabalhos subterrâneos em todos estes diferentes engenhos e back-engineering lotes de coisas. Penso que há pessoas que passaram 30 anos ou mais trabalhando para estes tipos de projetos. Podemos imaginar o que poderia dizer-nos! Mas, o que é ainda mais importante, que seria capaz de dizer-nos quem paga-los, que assinou o controlo.

ROBERT: Para que estão a pressionar para audições públicas?

DAVID: Com certeza. Fato, desejo que o mundo para ouvir o que estes engenheiros tem a dizer sobre essas máquinas.

(Nota : a partir de 2006, um LOTE dessas pessoas são falecidas .)

Ver link a Phil Schneider

ROBERT: me disse em nossa pré-entrevista que este evento irá mudar radicalmente a nossa vida, que poderia começar integração de algumas das mais avançadas tecnologias em nossa infra-estrutura.

DAVID: Exactamente, mas desfazer tudo coloca um problema. EU sei que, enquanto eu estava na Área 51 e estava a ser tomadas por intermédio de escritórios que estavam fora para o lado de hangares e labs, levaram-me numa sala e bloqueado me. E isso é onde eu fiquei até Geral LeMay veio e me. Mas vi muitas das pessoas que trabalham no local que foram uma curta passado estes serviços.

ROBERT: Esperar um minuto. General Curtis LeMay pessoalmente veio para voce e o que obteu ?

DAVID: Sim. Se você ler o seu livro autobiográfico Ferro Eagle, ele foi um antigo comandante de SAC [Estratégico Aéreo Comando]. "Geral Curtis E. LeMay: aposentado emFevereiro 1, 1965; morreu 3 de Outubro de 1990. LeMay foi o quinto Chefe de Pessoal da Força Aérea dos EUA." Você vai ver, no verso do livro, ele fala sobre o seu pais. Ele viviam em Mount Vernon, Ohio. EU vivia na Mount Vernon, Ohio, quando eu construí a minha primeira fusão foguetes. foi manchete nos jornais locais.

ROBERT: Como é que isso aconteceu?

DAVID: Bem, porque meus pais, "Que tinha cuidado era minha mãe, Evangeline Adair.

ROBERT: o que é uma estranha coincidência!

DAVID: Sim, e é assim que LeMay veio me conhecer pessoalmente. E quando nosso congressista local começou financiamento meu segundo foguete, que é quando o Mount Vernon Notícias ficou sabendo da história. Foi o veículo mais rápido alguma vez construído na Terra.

ROBERT: É esta uma foto do segundo foguete que eu estou olhando?

DAVID: Sim, havia todos os tipos de histórias de jornal impresso sobre mim que eu tenho guardado. Eu estava sendo financiado pelo congressista John Ashbrook.Ele foi presidente das comissões de Segurança Interna do Congresso. Isso é um lugar muito poderosa para ser. Ele também estava na Educação e comissões de Trabalho, que é como ele financiou o meu trabalho - através do Departamento de Educação. Então, quando a Força Aérea apareceu para inspecionar o meu segundo foguete, eles foram totalmente a favor das fórmulas e o protótipo que eu construí a partir do zero. Eles sabiam que eu era  algo, então eles me financiaram através da NSF [National Science Foundation]. Então minha mãe ficou preocupado porque as pessoas do governo estavam realmente se envolver em nossas vidas. Então ela foi e falou para o General LeMay. Curtis realmente gostei muito minha mãe e ele tinha visto as histórias de jornal, então ele veio falar comigo. Mais tarde, ele conversou com o deputado Ashbrook. A próxima coisa que eu sei, LeMay disse-me: "David Eu vou ser seu amigo eu vou ser o seu gerente de projeto..." E, na verdade, essa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para mim, porque eu descobri muito mais tarde que era LeMay que salvou a minha bunda.

ROBERT: Isso é uma poderosa proteção. !

DAVID: Sim, mas o que é realmente interessante é um investigador puxou os registros para o congressista Ashbrook da Biblioteca do Congresso e encontrou toda a documentação deste. O investigador ficou chocado ao saber que eu estava dizendo a verdade. Em uma carta Eu disse a Força Aérea que, sem o direito de eletrônicos e as fórmulas direita para comprimir e reduza o motor de fusão eu estava construindo, eu precisaria de um veículo muito grande para colocar o motor e que ia ser um grande maldito motor! Eventualmente, eu encontrei um ICBM, uma Titan III, que havia sido retirado da naftalina e tinha sido dado ao Centro de Ciência e Indústria, em Ohio. Eles tiveram recentemente tirou todo o combustível fora dele e essa coisa estacionado em uma área de armazenamento. Foi vôo pronto. Depois de um tempo, eu tenho o Titan. Durante esse tempo, eu tinha mais informações baseadas em sonhos e de que eu eventualmente reconfigurado motor a fusão até uma dimensão funcional. Todo mundo adorava isso, porque transportar um foguete Titan ao redor é muito difícil de fazer - é 30 andares de altura! Depois que eu disse a eles que poderiam comprimir a coisa para baixo para um motor que caberia em uma caixa de foguete de 12 metros de altura, eu tinha que construir tudo do zero.

ROBERT: Não me dizer-me que havia dois foguetes?

DAVID: Sim. Você está certo. Havia dois destes protótipos. Este foi para a feira de ciências. Mas aqui é o que ninguém nunca viu publicamente.

ROBERT: O que você me disse foi "stealth"?

DAVID:

À direita. Nós construímos um só para a população local para ver o que estávamos trabalhando. Os caras da Força Aérea veio à minha casa todos os dias. Eles pegaram seus uniformes off e deu a volta na T-shirts e calções para a população local poderia pensar que eles eram apenas pessoas comuns ajudando com tudo o foguete eu estava construindo. Assim, quando a gente da cidade veio, eles só pensei: "Rapaz, ele está construindo um grande momento." Mas tivemos dois deles na produção. Criei um que eu usei para ganhar a feiras de ciências com, mas aqui é o projeto que usamos para passar da fase de protótipo com. De qualquer forma, nós tivemos uma operação de frente e outra nas costas. E funcionou bem.

Essa foi a minha introdução a atividades encobertas. Al esta documentação que estou mostrando aqui, eu trouxe comigo para o Congresso. Eu não queria testemunhar porque eu estava realmente pisando a linha fina de Segurança Nacional. No entanto, eu poderia contar esta história em particular porque eu tinha apenas 17 anos quando isso aconteceu. De acordo com a lei constitucional, o governo federal está proibida de assinar um menor a um Juramento de Segurança Nacional.


Strom Thurman (USSenator) me disse uma vez: "Você é o maior canhão solto no convés, rapaz.

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ROBERT: Vamos voltar a sua experiência na Área 51 com a General Curtis LeMay.

DAVID: Okay. O que aconteceu foi, bem, era muito simples. Eu tinha explodido o meu próprio motor. Eu sabotei o meu foguete depois que aterrou na Área 51. Eu fundi-lo em um bilhão de peças. Depois eles me mostraram no andar de baixo outro motor, eu sabia que eles estavam atrás do meu motor.

ROBERT: Qual o motor?

DAVID: O Mecanismo de Contenção eletromagnética de Fusão, porque eles são tão rápidos. Não há nada como ele. O combustível líquido e motores de propelente sólido são como Ts modelo em comparação com um Lamborghini. Essa coisa decolou tão rápido. Ele passou de zero para 8,754 mph mph em cerca de 4,6 segundos. Foi tão rápido que você não podia nem vê-lo.

ROBERT, Foi tão rápido de um começo ?

DAVID: Isso não é possível ver a olho nu.

ROBERT: do Que não possível ver a olho nu.

DAVID: À direita. Assim, todos os outros no local de lançamento pensei que explodiu. Eu construí a maior parte dela fora de titânio. Nós também usamos inconel e carbonite. Tivemos todo o tipo de material conhecido pela leveza e resistência incorporada em que foguete. E por causa da extrema g-force do lançamento, dentro de tudo estava deformado..

ROBERT: Mas o motor ainda estava intacta quando o foguete caiu na Área 51?

DAVID:Exatamente. Ele desceu em um pára-quedas. E é aí que ficou estranho, porque há um monte de personagens nesta história. O homem que estava realmente no meu caso, ele era um cara mau. Dr. Wernher von Braun me avisou. Quando criança, eu sabia que von Braun, porque eu estava fazendo todo esse trabalho com foguetes no início de 1970, quando estávamos  colocando o homens na lua. Uma hora e meia unidade de minha casa foi Wapakenneta, que é onde Neil Armstrong viveu. Sua mãe Viola e eu ficamos amigos. Ela tornou-se como uma mãe de aluguel para mim. Então, eu estava saindo com ela e gostaria de ver Neil em torno da casa. E muitas vezes eu ia até sua casa, e eu corria para falar com  Neil, mais passava direto com sua mãe Viola. porque eu não estava interessado em sua fama, eu só amava sua mãe. Neil era uma pessoa muito reclusa quase como um eremita, porque quando ele voltou da missão Lua ele, literalmente, simplesmente desapareceu. !

De qualquer maneira, porque eu estava nesse tipo de ambiente, eu comecei a participar de festas onde todos os originais astronautas da Apollo VII iria aparecer, e von Braun mostrou-se. E é assim que todos nós cruzaram e comecei a interface com ele. A coisa é, von Braun me avisou que, se durante meu trabalho de foguetes, eu deveria encontrar um homem chamado Dr. Arthur Rudolph, eu deveria ter muito cuidado porque ele era tão perigoso.

Dr Arthur Rudolph foi o arquiteto-chefe dos motores Saturn 5, foguete que foi para lua na Apollo. Ele veio para os EUA com von Braun e outros cientistas alemães sob Operação Paperclip. Rudolph era um coronel da Gestapo. Ele tinha matado pessoalmente centenas de judeus durante a construção dos foguetes V-2 e Peenemünde. Se você cometeu um erro, ele iria colocar um cabo em volta do pescoço e lentamente te levantar, o que poderia estrangular você. Então ele iria estripar você e deixá-lo pendurado para que todos vejam. Havia cadáveres apodreciam penduradas por todo o lugar. Eles também poderiam alimentá-lo com serragem e água. Isso levaria a fome fora de seu estômago até que caia morto, então eles simplesmente substituí-lo. Este homem foi o vencedor do prêmio de Serviços Distintos, maioria - o maior prêmio da NASA pode dar. O Mossad encontrou-se com o Dr. Rudolph em 25 de maio de 1984. Devido a crimes de guerra, ele foi deportado para fora de Los Angeles para Munique, na Alemanha, onde morreu [na prisão].

De qualquer forma, o general LeMay tinha me enviado a partir de Mount Vernon, Ohio, para a Base Wright-Patterson, em Dayton, Ohio, onde a sede da SAC foi localizada. De lá, eu e meu foguete e alguns outros coronéis todos fomos a bordo de um transporte C-141 e voou para White Sands. Logo depois que chegamos em White Sands, um Avião Negro DC-9 apareceu. LeMay tinha me dito que, se esse plano mostrou-se, isso representaria um problema real para mim. De qualquer forma, saiu esses caras de terno e óculos escuros espelhados. E entre eles estava um cara que veste uniforme cáqui. Eu sabia que era o Dr. Rudolph, porque o Dr. von Braun tinha me mostrado a foto dele.

ROBERT: Quem foi o Dr. Rudolph trabalhando?

DAVID: Eu não tenho certeza uma dessas agências de sopa de letrinhas de inteligência. Mas ele estava trabalhando principalmente para a NASA. E logo que ele saiu do avião, pediu para ver meu foguete. Quando lhe perguntei quem ele era, ele me disse, "Oh, eu sou apenas um cara que inspeciona os foguetes para o governo." Então eu perguntei se ele era da NASA, e ele disse que nunca tinha trabalhado lá. Portanto, orientado para o meu foguete e eu abri um painel lateral. E quando ele se inclinou para olhar para o motor, ele começou a murmurar para si mesmo e ele me pareceu muito chateado - provavelmente porque eu tinha construído algo que ele achava que era impossível de fazer. Então eu peguei essa oportunidade para  sussurrar em seu ouvido: "Você sabe que, em tamanho proporcional, este motor tem 10.000 vezes empuxo da F-1, os motores Saturn V, o Dr. Rudolph?" E ele se levantou e ficou furioso. Ele queria saber quem eu era e como eu sabia tanto. E eu lhe disse: "Eu sou apenas um garoto que lança foguetes nos campos de vaca de Ohio." [Risos] Enfim, eu tinha amigos em volta de mim que eram coronéis da Força Aérea que LeMay tinha atribuído a cuidar de mim.

E eu fiquei chateado quando o Dr. Rudolph me disse que queria mudar o desembarque coordenadas no meu foguete. Ele foi realmente desagradável sobre ele. O sistema de navegação que eu estava usando era off-the-shelf coisas. Naqueles dias, era tudo analógico. Mas eu tinha meu sistema programado para onde o foguete seria voltar para baixo dentro de um raio de três quilômetros do local de lançamento. Dr. Rudolph me fez reprogramar as coordenadas para que o meu foguete caisse na terra a 456 milhas a noroeste de White Sands, em uma área chamada Groom Lake, em Nevada

Bem, eu imediatamente puxei meus mapas de pesquisa nacional e eu olhei para Groom Lake e pensei: "Meu Deus! Por que estamos lançando até um lago seco em Nevada? É tão longe." Foi quando o Dr. Rudolph me disse: "Just do it!" Ele era realmente hostil. E eu tinha sido avisado várias vezes por von Braun e LeMay que se deparou com o Dr. Rudolph, para empurrar seus botões.

Então eu redefinir as coordenadas no sistema de orientação e lançamos meu foguete e decolou perfeitamente. E com certeza, ele caiu bem no alvo. E você sabe, não foi até eles que fizeram o Filme Indenpency Day, que eu já ouvi falar da "Área 51"

ROBERT: Como poderia ser isso?

DAVID: Eu sempre soube que este lugar como Groom Lake. Foi o único nome que eu nunca tinha ouvido falar desse lugar, crescendo. Então nós estávamos nos preparando para embarcar no avião para ir e recuperar o foguete e eu disse: "Ei, você vê esses pneus de borracha neste plano? Você poderia por favor me dizer como fará para aterrisar essa coisa em um leito do lago seco ? Esta coisa vai atterar na terra e nunca mais sair. "Alguém gritou para mim calar a boca e entrar no avião.area-51-7

Depois de um tempo, chegamos em Nevada. E como nós sobrevoou o local de pouso, eu olhei para essas torres gêmeas a 10.000 pés altitude da pista e eu disse: "Meu Deus! Há uma enorme base lá em baixo!"

Depois saímos do avião, pegamos essa coisa parecido com um carro de aparência. Parecia como o tipo de carros elétricos que você vê nos aeroportos. Então nós dirigimos a partir da pista de pouso a uma série de hangares, e se dirigiu para o centro de um. Foi muito legal, a forma como este lugar foi construído. Havia todas aquelas luzes realmente grandes na parte superior que tinha persianas sobre eles para que a luz brilhe para baixo. E quando eu cheguei perto dos edifícios, que parecia mais velho e surrado, mas no fundo era de liga leve, diferente de qualquer liga que eu já tinha visto. Foi uma incrível aparência de aço inoxidável tipo de metal que eu pensei que era realmente incomum de usar para os edifícios desse tamanho.

Quando chegamos dentro do hangar, descemos para a área de uma caverna. Na verdade, nós dirigimos para o hangar e havia pequenas luzes amarelas piscando e portas grandes no hangar, e fora da terra vinham todos esses tubos com correntes presas que bloqueou todas as portas. Em seguida, todo o andar - aproximadamente do tamanho de um campo de futebol - caiu lentamente. O hangar inteiro era um elevador não fechado.

ROBERT: Então, foi mais como um elevador hidráulico em uma garagem?

DAVID: Sim, mas foi construído para transportar algumas coisas realmente pesadas. O chão era feito de concreto. Deus sabe o quanto de peso que era. A coisa toda foi para cima e para baixo em gigante bicho-da-parafusos.

ROBERT: Eu vejo. Isso é muito mais estável do que usar um sistema hidráulico

DAVID: Nada pode tirar a carga como um parafuso sem-fim. Essas coisas eram do tamanho de sequóias, e havia pelo menos 12 deles levantando o chão! Descemos pelo menos, 200 pés até que descansou nivelada com o piso de um hangar subterrâneo que era enorme. Ela tinha um teto arqueado enorme, mas foi tão longe que você não podia ver o fim dela. E eu pensei: "Meu Deus! Você poderia por ali dentro uma centena de Boing  747 aqui e não seria não iria atrapalhar o caminho!" Naquele momento eu perguntei: "Que em nome de Deus que você fez com toda a sujeira?" E eles só parecia realmente estranho para mim. Eu acho que eles não esperavam-me para tentar entender as coisas. As paredes eram pelo menos 30 metros de altura, e ao longo deles eram diferentes oficinas e laboratórios e, periodicamente, houve grandes, enormes baías, trabalho. Então continuamos dirigindo para baixo após todos os tipos de aeronaves que eu nunca tinha visto. Alguns deles eu tinha visto, como o XB-70.

ROBERT: Foi nesta área esculpida em terra ou era rock?

DAVID: Eu não sei. Tudo foi revestido com um material cerâmico bom.

ROBERT: Eu pensei que havia montanhas em torno do leito do lago seco? Aqueles devem ser bastante sólido?

DAVID: Yeah. Há todos os tipos de cadeias de montanhas em torno dessa área. Eu nunca vi qualquer "sujeira", embora, porque tudo tinha de concreto sobre ele ou foi coberto com algum tipo de material cerâmico. A coisa mais interessante sobre isso para mim ainda é o quão bem iluminada área subterrânea foi. Não havia sombras, em qualquer lugar. E não houve luminárias, em qualquer lugar. Eu queria saber como eles gerava muita luz. Ele não se parecia com as paredes normais estavam brilhando, ou no chão ou no teto. Mas cada centímetro quadrado desse lugar foi acesa, e ainda não havia nenhuma fonte de luz visível.

E depois que estava dirigindo por um tempo e que tinha passado um monte de aviões diferentes, pegamos uma estrada à esquerda que nos levou longe de um monte de outras atividades. Eu podia ver um monte de gente trabalhando em outras coisas. Essas aeronaves parecia ser operacional. Alguns deles eu nunca vi antes ou depois. Eles tinham uma aeronave em forma de uma lágrima reversa. E havia outros que se parecia com a asa voadora. Uma aeronave, o XB-70, era um bombardeiro asa delta-construído em 1959.

ROBERT: E você estava na Área 51 em 1971?

DAVID:  20 de junho de 1971. Então, chegamos lá e foi simplesmente fantástico, porque nós dirigimos para o lado destes grandes portas de aço e um dos oficiais saiu e pôs a mão sobre uma coisa do tipo scanner e uma luz brilhou para ele. Eu pensei que levou sua imagem. Em retrospectiva, eu teria que adivinhar que era um dispositivo de digitalização de retina. E depois o cara foi digitalizado, a porta se abriu, então eu sabia que esse era um sistema de segurança de um tipo. Este foi 1971.!

Deixe-me colocar isto em perspectiva. Em 1971, não tínhamos laptops, não tinha modems,  fax,  VCR, celulares, nós nem sequer tinhacalculadoras de mão. Texas Instruments desenvolveu os cerca de cinco anos mais tarde. Então, onde, em que diabos esses caras tinham toda essa tecnologia?

Assim que entrou no quarto, eu imediatamente notou a queda de temperatura, porque era quente em grandes áreas abertas que tínhamos acabado de chegar da. Foi muito legal nesta sala. Você quase podia ver sua respiração. E como entramos na sala, as luzes - onde quer que eles estavam vindo - se aproximou. E novamente não houve sombras a serem lançados, em qualquer lugar.

Então, alguém jogou um interruptor e ativado um guincho ligado a alguns cabos que estavam conectados a uma grande lona. A lona foi levantada para cima, e sentando-se nesta plataforma de aço, era um enorme, gigante eletromagnético motor de contenção de fusão! E eu soube imediatamente que, devido a sua configuração era similar à minha, mas ele era do tamanho de um ônibus Greyhound. O meu era do tamanho de uma melancia grande!

Você pode reconhecer os motores que são comparáveis. Se eu tivesse um motor de combustão interna retirado de um Ford Modelo A e se tivesse sentado no chão e você puxou um motor de um Viper de hoje e colocaram ao lado, você reconheceria que operam no mesmo princípio de combustão interna. No entanto, a diferença de desempenho entre os dois é inacreditável.

Foi a mesma situação com o meu pequeno motor e essa coisa que tinham armazenado no subsolo. Ambos correram com o mesmo princípio, a mesma configuração, mas o nível de sofisticação é como o de o Modelo A em comparação com o motor Viper. Essa coisa que eles tinham era tão poderoso. Havia características de design tantos que eu não reconheci, por razões que se tornou claro.

ROBERT: Neste ponto você estava apenas olhando para o motor. Onde estava o resto da nave?

DAVI: Bem, é aí que o argumento começou. Eles me perguntaram se eu gostei do que vi. Eu disse, "Bem, sim, mas eu estou confuso. Eu pensei que eu era o primeiro a construir um desses motores."

E este é o lugar onde as coisas realmente começaram a ficar estranhas. O coronel, que foi com o Dr. Rudolph disse: "Filho, você quer nos ajudar com este projeto aqui, pois o seu é muito semelhante a ele. Você quer ajudar o seu país, não é?"

Bem, eu tinha um cobertor da bandeira americana. E eu ouvia a gravação de Anita Bryant antes de eu ir dormir. Eu era um verdadeiro patriota, mesmo nos anos 70. É claro, não era popular e real para fazer isso, então porque a guerra no Vietnã ainda estava furiosa. Meus colegas não conseguia entender porque eu amei tanto a América, mas foi do jeito que eu fui criado.

Então, no começo eu concordava com o coronel que eu queria ajudar. No entanto, eu estava muito curioso e perguntei: "Onde é o seu povo que construiu este motor?" Ele parou por um instante, depois disse-me: "Bem, eles estão de férias agora. Você está fora em férias de verão, certo?"

E eu disse: "Ok! Isso é bom. Será que eles deixam todas as notas sobre o seu trabalho que eu possa olhar?"

Então me disseram: "Bem, eles levaram com eles como lição de casa. Você tem a lição de casa."

E eu estava pensando: "Você sabe, isso é muito condescendente. Tenho 17 anos de idade." Mas é assim que eles trataram 17-year-olds naquela época.

Então eu pensei: "Ok, vou jogar junto com esse imbecil."

Concordei em ajudá-los, mas lhes disse que eu precisava para obter um olhar mais próximo do motor. E eles concordaram, andei e subi em uma plataforma alta encima. E quanto mais perto eu cheguava do local, mais eu percebia que estas pessoas não tinham idéia do que era esse motor, pois eles ainda estavam tentando descobrir isso. Eu poderia dizer que que isso não pertencia a eles. E quando eu tinha cerca de três metros de distância, a primeira coisa que notei foi uma sombra perfeita de mim mesmo no motor. E o que que eu te disse antes? ( obs: Veja acima no trecho que eles diz que não existe sombra nesse lugar)

ROBERT: Não havia sombras em qualquer lugar.

DAVID: Então, como é que minha sombra aparece nesta coisa? E mais estranho ainda foi que a sombra se moveu cerca de meio segundo atrás de mim. Que realmente chamou minha atenção.

E eu pensei: "Se é isso que eu acho que é um calor de liga leve de reconhecimento sensíveis"

E então eu percebi que não temos [qualquer] material conhecido que poderia fazer isso.Então eu olhei para o motor e eu pedi permissão para subir até o topo porque eu queria ver a área danificada. A coisa tinha um buraco de cerca de quatro metros de diâmetro no lado dele, e essa foi a área que mais me interessou. Agora, pense em uma figura oito, e exatamente onde os dois círculos se cruzam é o olho do furacão. É aí que o dano foi localizado neste motor. Sabendo o meu próprio motor, Eu estava supondo que essa coisa tinha experimentado algum tipo de violação no campo de fluxo eletromagnético que atua como o muro de contenção que utiliza a força do motor do reator.

Estes motores, basicamente, funciona como uma garrafa magnética ou esfera, e dentro de você ter contido o poder do Sol ou uma bomba de hidrogênio continuamente  a detonar. Não é impossível descobrir como isso funciona, porque ocorre o tempo todo no espaço. Os buracos negros podem sugar uma galáxia inteira cheia de sóis em seu ponto de singularidade. Obviamente, um buraco negro não tem nenhum problema com  a energia de fusão.

O que fiz foi matematicamente descobrir uma maneira de criar artificialmente um buraco sintético preto. E porque é baseado em uma figura-oito design, uma vez que tenha estabilizado ele sempre implode e consomem-se sem puxar tudo ao seu redor dentro Mas este motor na Área 51 haviam perdido a sua estabilização na figura oito, e é por isso que eu estava tão curioso sobre o buraco.

A forma como este motor foi construído foi muito legal. Não havia um único parafuso ou rebite ou solda costura em qualquer parte deste dispositivo inteiro de ponta a ponta. Parecia que foi cultivado em vez de montado.

E eu pensei: "Cara, quem construiu isso realmente tem algumas técnicas de fabricação incrível."

Ao longo dos anos, tenho sido capaz de replicar esse processo até certo ponto, em uma experiência que eu construí.Ele voou a bordo de uma das 1.993 missões do Space Shuttle. Era parte do GAS (Get Away Special) do programa. É aí que você alugar o espaço em um tambor de 55 galões para seu projeto. A primeira coisa que fiz foi derreter ligas juntos, e quando você colocá-los em um ambiente sem peso, você pode criar qualquer tipo de dimensão que você quer, porque eu descobri uma maneira de controlar isso. Havia sempre uma pergunta sobre como você forma metais líquidos em um ambiente sem gravidade. É um processo containerless. É um fenômeno real.

ROBERT: Você fez um formulário sem usar um molde?

DAVID:  Eu descobri como tirar uma bola de fluido flutuante neste ambiente sem peso e controlá-lo. Para cada forma geométrica e dimensão, sabemos que há uma onda sonora correspondente. Então, eu criei essa máquina que foi anexado a um sintetizador Moog, que me permitiu replicar qualquer forma eu queria simplesmente jogar as notas. Esta máquina gera ondas estacionárias interligadas, som que vibra, mesmo no espaço, e que me permitiu dar forma ao metal líquido.

Esse processo mostrou-me o que eu tinha suspeitado quando vi pela primeira vez o motor na Área 51 em 1971: quem construiu esse motor usado neste processo. Isso levantou uma questão ainda maior em minha mente. Que poderiam ter construído um motor desse tamanho no espaço? Eu nunca discuti isso publicamente. Mas eu estava curioso e queria replicar esse projeto do motor, que foi claramente construído em um ambiente sem gravidade.

ROBERT: O que significa que o espaço sideral?

DAVID:,Teria de ser espaço profundo. Assim como o espaço intergaláctico profunda, longe de qualquer planetas ou estrelas..

ROBERT:Eu acho que você não quer que seu processo de design para encontrar quaisquer campos gravitacionais?

DAVID: Quanto menos, melhor. Eles são chamados de "convecções gravidade". Eles não queriam as correntes de convecção gravidade para mostrar-se no processo de formação de liga leve. De qualquer forma, quando eu coloquei minhas mãos no motor para me puxar para cima, comecei a subir o exterior do motor, que foi concebido com uma estrutura exoesqueléticas. A melhor maneira de explicar isso é olhar para os desenhos de HR Geiger, ele é o designer que criou todos os sets dos filmes Alien.

ROBERT: o que aconteceu quando você tocou ?

DAVID: Sim, e eu estava pensando, "Que diabos está acontecendo?"

E como eu estava rastejando por toda a parte, eu toquei a superfície e reagiu. Quando eu virei e olhei para os caras da Força Aérea, todos estavam de boca aberta E assim que eu supor que a reação que estavam vendo não tinha acontecido para eles, porque onde quer que eu toquei lá eram esses redemoinhos realmente incrível azul e branco se movendo para baixo através do casco dessa coisa. Parecia comprimentos de onda que você vê em um osciloscópio..

Quando eu puxei as minhas mãos fora, ele parou.

E eu disse: "Wow! Esta coisa está a reagir!"

Então eu continuei a subir até que cheguei à área central. Tinha essas vértebras que ramificou-se, em cascata, de fibra. Eles pareciam quase como cabos de fibra óptica preenchido com algum tipo de fluido. Eles eram muito pequenos tubos do tamanho de macarrão ou de um cabelo. Havia milhões de estas coisas em cascata sobre o casco deste motor.

E eu pensei: "Rapaz, esses padrões parecem familiares."

Então me dei conta: eles pareciam padrões de disparo neural sináptica. Havia milhões deles saindo em todo lugar nessa coisa. Então eu pensei que talvez o motor foi projetado com um cérebro exoesqueléticas. E nesse ponto, eu estendi a mão e agarrou algumas das fibras e descobriu que eles estavam realmente difíceis e que não havia líquido nelas. E onde quer que eu toquei, não importa o que eu toquei, haveria uma reação a ele como um tremor de luzes visual.

Enquanto eu caminhava para dentro da área danificada de tal coisa, eu finalmente disse para os caras da Força Aérea, "Você sabe, essa coisa é uma usina de energia. É mais do que um sistema de propulsão. É uma planta de energia. É, obviamente, saiu de um veículo de grande porte de uma embarcação de algum tipo. Onde é que a embarcação está localizada? "

Agora, eles não estavam contentes comigo, mas eu continuei.

"Essa coisa como esta deve ter tido uma tripulação. O que você fez com essas pessoas? Isso claramente não é a tecnologia americana ou soviética, é, rapazes?

Isso é algum tipo de entidade extraterrestre.

Que idade tem ele? Você desenterrá-lo? É milhões de anos ou que vocês derrubá-lo?

"E eles, ficaram muito chateado. Disseram os deputados para me levar para baixo fora do motor. Como eu estava descendo, eu estava realmente chateado. Eu estava tão chateado porque eu tinha o suficiente.

Neste ponto, eu sabia onde eu estava. Eu sabia que este motor era de algum lugar além da Terra. Eu não sabia de onde tinha vindo ou quanto tempo eles tiveram que, mas era óbvio que o meu mundo inteiro estava se desfazendo naquele momento. Eu cresci em um mundo onde o governo jamais iria mentir. Nós tínhamos acabado de pousar na Lua no ano anterior. E aqui a Força Aérea tinha essa tecnologia e eles não diziam nada, o que me deixou furioso.

ROBERT: Vamos voltar um pouco. Quando você estava no motor, havia algo que você viu, que você me contou sobre uma conversa anterior e que eu achei realmente fascinante. Como e quando você vê o interior do reator? Você pode descrever os cristais?

DAVID: O que aconteceu foi que pedi permissão para inspecionar a área danificada dentro do motor de onde tinha sido arrombada. Eles hesitaram sobre esse pedido.

ROBERT: Isso foi antes de você ficar com raiva?

DAVID: Antes de vir para fora daquela área danificada, totalmente chateado porque quando eu desci em tal coisa, disseram-me para fazê-lo breve. Então, eu desci e olhei na área. Homem, não havia uma tecnologia incrível, olhando para cima e para baixo este motor. E eu não conseguia mais de um metro dentro dele antes que eu viesse até uma parede. E essa parede era como a íris / obturador em uma lente de câmera. Tinha muitos fãs interligados que contrair ou expandir - e eu sempre pensei que faria o mais legal porta. Bem, havia uma pequena coisa lá, e eu coloquei minha mão sobre ele, e quando eu fiz, a parede fechadas apenas abriu.

ROBERT: Quem abriu para você?

DAVID: Ele fez um pequeno ruído.

ROBERT: Talvez que é onde eles têm a inspiração para o design da porta que você viu na Área 51?

DAVID: Poderia ter sido. Eu não tenho idéia. Mas eu tenho que olhar mais profundo sobre o motor. Eo que eu vi lá foi fascinante. Foi uma viagem de um ser lá, porque sempre que eu trabalhava com motores minha fusão, tudo era tão pequeno, algumas partes eu até tinha até máquina sob um microscópio. Agora, aqui foi uma replicação do meu projeto básico que foi grande o suficiente para percorrer. Mas o homem, esta coisa que eu tinha fabricado para atingir uma determinada função no meu motor, essa coisa teria alguma outra coisa em seu lugar. E essa outra coisa seria coisas que eu não poderia começar a reconhecer. Havia esses cristais que estavam frente a frente. Eram  fabulosos para o futuro nos cristais. E eles foram integrados nesta coisa como se fosse um plasma de duto.

E na minha máquina, eu tinha muita dificuldade para conseguir um ciclotron para a curva de ondas de choque que eu precisava para a propulsão. Esta coisa tinha algum tipo de sistema de ventilação que lhes permitia lavar suas plasma através de uma área que parecia as guelras de um tubarão. A coisa toda era tão orgânica. Parecia uma máquina viva - orgânicos e inorgânicos incorporados juntos. Foi um oxímoro. Como você explica algo assim? De qualquer forma, eu só consegui ver um monte de coisas lá dentro que eu simplesmente não podia acreditar.

ROBERT: Quantos minutos você estava no interior sozinho?

DAVID: Eu não acho que eu estava lá mais de cinco minutos. Eu sei que não soa como um tempo muito longo, mas parecia que eu estava lá uma semana!

ROBERT: E eu acredito que você disse que tem uma memória fotográfica.

DAVID: Yeah. Eu era apenas clicando sem parar. Eu só estava absorvendo tudo dentro E quando eu saí, eu não toquei que  certo? Mas assim que eu passei naquela área, a porta se fechou atrás de mim. Eu nunca disse aos caras da Força Aérea que eu fui na parte do motor. Eu não acho que eles já sabiam que havia um outro compartimento no interior que poderiam entrar.

ROBERT: Por que?

DAVID:

Eu não acredito que ele permitiu-lhes acesso. Houve uma presença, no entanto, sobre este motor. Assim como você tem uma presença de uma pessoa e uma entidade. Ele só tinha o seu próprio. Então eu vim para fora do motor e foi totalmente chateado porque eu sabia que não havia nenhuma maneira que nós poderíamos ter construído ele. Ele estava usando algum tipo de poder no campo de cristal de contenção que não podemos sequer imaginar. Eu teria que trabalhar nisso por um longo tempo para descobrir como eles estavam fazendo as frações. Onde eu estava usando o plasma em um modo linear, essa coisa foi projetada para ir a qualquer direção que quisesse com seu fluxo de plasma. Isso é impossível.

ROBERT: Com um foguete?

DAVID: Yeah. Essa coisa podia fazer nada. E eu realmente quis saber que inferno construiu. Então, como eu comecei a descer a parte externa do motor. Depois que entrou em uma grande discussão, notei que agora, onde quer que eu tocava o motor, ele não estava mais reagindo com os redemoinhos agradável azul e branca de energia. Eles tinham mudado para um laranja-avermelhado padrão chama-olhando. E como me acalmei para tentar descobrir o que era aquilo, ela mudou de volta para o padrão azulado, branco mais tranquilo. Foi quando eu percebi que o motor não é apenas sensível ao calor, que reage às ondas mentais. É simbiótica e bloquear a forma como você pensa e sente. Isso permite que ele para fazer a interface com você. E isso significa que essa coisa estava ciente. E sabia que eu estava lá. E eu sabia que ele sabia que eu estava lá.

(Extraordinário – Leia minha hipotese que tinha lançado mesmo antes de Conhecer esse caso do mestre David Adair , apesar deu ter uma simplória observação. Vale a penar ver a idéia a respeito de BIO-NAVES por Aleksander.L.

Sobre o entrevistado:

David Adair é um especialista reconhecido internacionalmente em aplicações de tecnologia espacial spinoff para uso da indústria e comerciais. Aos 11 anos, ele construiu seu primeiro de centenas de foguetes que ele projetou e voou teste. Aos 17 anos, ele ganhou "The Most Outstanding no campo de Ciências de Engenharia" prêmio da Força Aérea dos EUA. Aos 19, ele projetou e fabricou um sistema state-of-the-art mecânica para mudar os motores de turbina a jato para a Marinha dos EUA que defina vezes o recorde mundial de recuperação que estão ainda hoje. David Adair é o presidente do Intersect, Inc., e ele palestras e presta serviços de consultoria a empresas e organizações que querem saber como usar a última tecnologia de ponta avanços tecnológicos.

Sobre o Entrevistador:

Robert M. Stanley é um escritor e pesquisador especializado em tendências tecnológicas. Seus artigos têm sido destaque em inúmeras publicações e ele tem aparecido na televisão e vários programas de rádio. Atualmente, ele está servindo como um consultor de R & D de uma empresa internacional. Ele pode ser encontrado rstanley@socal.rr.com .

 

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