sábado, 8 de outubro de 2011

Green Bay, Wisconsin, USA. – UFOS REAL

Um caso interessante surgiu no início de 2007 no campo ufológico mundial.


A primeira sequência de três fotos de impressionante clareza (note que eu estou comparando com as tradicionais fotos ufológicas, onde na ampla maioria, vemos pontinhos coloridos desfocados no fundo preto.)
Mas essas aqui são bem diferentes. Dá pra ver o ufo claramente – detalhe: se aproximando do fotógrafo.
As primeiras análises não foram conclusivas sobre a autenticidade das imagens, que foram enviadas para o Ufoevidence.org sem os negativos. As fotos teriam sido tiradas com uma câmera digital antiga, logo oferecendo baixa resolução e ausência estabilização digital de imagem.
No entanto, mesmo sob estas condições, elas são intrigantes pelo desafio de se fraudar fotos ufológicas desta maneira. Eu pude observar que existem aberrações cromáticas corretas sobre os galhos que cortam as partes luminosas. Isso é bem interessante e a menos que as fotos fossem fraudadas com avançadíssimos softwares de computação gráfica.

Deste modo, mesmo não sendo conclusiva a análise do ufoevidence.org, as chances das fotos serem reais são boas.

E maiores ainda da espaçonave fotografada ser a mesma nos dois casos aqui.

UFO1

UFO2

ufo3

O primeiro caso foi fotografado por um senhor na primeira semana de janeiro de 2007 na localidade de Green Bay, Wisconsin, USA.

E em fevereiro de 2003 na cidade de Weyauwega também em Winsconsin esta nave foi fotografada, também contra as árvores. As naves são bem similares, bem como o horário e as condições meteorológicas e a qualidade da câmera. Isso levantou suspeitas ambíguas sobre a possibilidade de fraude por um lado e de ser mesmo um caso real por outro.
Eu me pergunto se o fraudador se daria ao trabalho de estudar as propriedades óticas e eletrônicas dos CCds para fazer uma fraude sem ganhar nada. E ficaria esperando 4 longos anos para soltar mais imagens similares. Acho meio improvável, já que não se ganha absolutamente nenhuma grana fazendo isso. Sem falar no trabalho descomunal de mascarar esta árvore inteira.
Mas com o fato da nave ser muito similar e aparecer numa mesma área geografica sempre num período aproximadamanete regular( início do ano) , já indica uma possível atividade ufologica consistente na região que poderia estar atrelada com a estação do ano.


Aqui estão as fotos de 2003.

ufo2003

ufo2003A

ufo2003

Um elemento que me chama atenção na sequencia de 2007, é a disposição das luzes sob a estrutura do ufo.
Na primera foto batida quando o ufo iniciava sua aprovimação, o padrão era de quatro luzes grandes vermelhas e no centro doze pequenas luzes azuis. O padrão parece ter se alterado quando a nave parou sobre a árvore. Ainda contamos doze luzes, porém há uma discrepância de posição e de agrupamento das mesmas na superfície do ufo. O que eram intervalos equidistantes entre as luzes azuis na foto 1 agora são agrupamentos com cinco luzes de um lado, 3 do outro e três luzes vermelhas e uma branca que parecem “perdidas” fora de uma linha de coerência com as demais.


Seria a parte debaixo do ufo cheia de pequenas luzes? Seriam elas uma forma de comunicação visual entre as naves?
Isso poderia apontar para alguma atividade mecânica da nave?

 

As luzes dos objetos não identificados vem sendo alvo de muita especulação há varios anos, e até agora não se encontrou uma justificativa clara para elas. Existem eletroluminiscências que acontecem como efeito colateral do sistema de propulsão do ufo ( gerando na maiora dos casos, cheiro de ozônio no ar) e luzes embutidas na estrutura da nave. São coisas bem diferentes.


Um aspecto interessante do caso que acompanha as fotos de 2003 é que a testemunha que s tirou informou que o ufo alterou seu padrão de luzes, embora isso tão tenha sido capturado em nenhuma das três fotografias obtidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"