segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hillary Clinton seu desejo por UFOs & diplomacia extraterrestre

110131_hillary_clinton_smiling_ap_328 Ao 12 anos, Hillary Clinton escreveu uma carta para a National Aeronautics and Space Administration sobre como se candidatar para ser um astronauta. Ela recebeu uma resposta da NASA que as mulheres não foram admitidos na corporação de astronautas. Na década de 1990, durante seus anos na Casa Branca, Hillary participou de um esforço clandestino por parte da administração Clinton para descobrir a verdade sobre OVNI e vida extraterrestre. Esforços da administração Clinton para ser oficialmente informado foram infrutíferas. Documentos FOIA solicitado pelo Grant Cameron, um pesquisador UFO canadense, mostrou os Clintons que recebeu  instruções informal pelo bilionário filantropo Laurence Rockefeller. Depois de suas tentativa mal sucedida presidenciais se ofereceu pelo presidente eleito Obama para ser secretário de Estado, o ex-presidente Bill Clinton revelou que se tornar diplomata chefe da nação era o sonho de Hillary de vida longa. Todos esses fatos sugerem fundo Hillary Clinton deseja estabelecer relações diplomáticas com a vida extraterrestre.


Hillary Clinton é provável que continue seus esforços clandestino para ser oficialmente informado sobre a vida extraterrestre. Como principal diplomata do país, ela tem excelentes perspectivas de acesso ao classificados X-files dentro do Departamento de Estado sobre OVNI e vida extraterrestre. Se ela for bem sucedida, ela vai se surpreender ao saber que as relações diplomáticas com a vida extraterrestre já ocorreram durante a administração Eisenhower.


Em 1954, existe evidência convincente de que o presidente Dwight Eisenhower realizado face-a-face da diplomacia nuclear com extraterrestres, EUA preocupados com os testes nucleares. Em 20 de fevereiro, nove dias antes da detonação do teste maior da bomba já Hidrogênio em 1 de março, Eisenhower foi secretamente levado para Edwards Air Force Base para uma reunião altamente classificada com representantes de outro planeta. O encontro foi classificado como tal que toda a base foi fechada por um período de três dias e uma reportagem de capa foi desenvolvido para explicar a ausência de Eisenhower. Relatórios de audiência de acontecer algo estranho no Edwards AFB, um repórter do jornal Los Angeles Times ambos tentaram voar e unidade para a base. Ambas as vezes que ele foi rejeitado por Edwards AFB de segurança que lhe disse que a base foi fechada. Fechamento de base são muito raros para a Força Aérea dos EUA, e um evento sem precedentes na história de Edwards AFB (anteriormente Muroc Army Air Field).


Muitas testemunhas se apresentaram para revelar aspectos da Eisenhower e a reunião com embaixadores de outro mundo em 20 de fevereiro de 1954. Se a diplomacia nuclear foi de fato o tema das discussões, a detonação da bomba de hidrogênio Bravo em 1 de Março significou o fracasso das negociações. A detonação da bomba de hidrogênio e falha a conversa deve ter sido uma grande decepção ao presidente Eisenhower. Menos três meses antes, em 08 de dezembro de 1953, deu o seu famoso discurso sobre os Átomos para a Paz na Assembléia Geral das Nações Unidas.

Ele propôs que a ONU assuma o controle do arsenal nuclear do mundo e usá-lo para fins pacíficos. Na próximo Congresso Internacional de UFOs , em Laughlin Nevada (22-28 fevereiro), vou mostrar como os átomos de Eisenhower para o discurso da Paz foi muito provavelmente influenciado pelo seu conhecimento da preocupação extraterrestre sobre radiação de testes de armas nucleares.

Vídeo de Átomos do presidente Dwight Eisenhower para a proposta de paz em 1953.


Em pouco menos de duas semanas, o 55 º aniversário do alegado  encontro com extraterrestres e Eisenhower. A resposta conclusiva sobre se o encontro ocorreu ou não ser encontrado no Departamento de Estado, arquivos secretos (X-Files.)

Hillary é provável que seja surpreendido com o que ela acha. Embora nunca Hillary tornou-se um astronauta, ela pode em breve ter sucesso com seu desejo secreto de UFO e diplomacia extraterrestre.

Fonte : Examiner

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"