segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A Marinha dos EUA mostra seu mais novo Projeto

image

 

Desenvolvido pela Northrop Grumman, o X-47B é uma aeronave, sem cauda de aviões de combate, e não é tripulados. Projetado para decolar de terra  em porta-aviões que estejam em movimento no mar.
A Marinha dos EUA atingiu um novo marco para um drone furtivo e futurista, quando se retratou com sucesso seu trem de pouso e voou na configuração de cruzeiro pela primeira vez, aeronave se assemelha muito aos conhecido UFOs. Será pura coincidência?

engenheiros anunciou terça-feira.

O vôo de teste, realizado na Edwards Air Force Base, ajudou a validar e hardware e software que possa permitir a X-47B à voltar para terra com precisão em uma plataforma de movimento, disse a empresa.
"Vôo na última semana nos deu nosso primeiro olhar limpo no desempenho de cruzeiro e a aerodinâmica do sistema de ar X-47B ... e ele está provando para fora todas as nossas previsões", disse Janis Pamiljans, vice-presidente e da Marinha UCAS (Unmanned Combate Transportadora Air System) gerente de programa para a divisão de Sistemas de Northrop Grumman Aerospace.


"Chegar a esse ponto teste crítico demonstra a crescente maturidade do sistema de ar, ea sua disponibilidade para avançar para a próxima fase de testes de vôo."
A aeronave faz parte da crescente frota da Marinha dos EUA de drones. Os militares estão olhando cada vez mais, que não tera mais em futuro próximo mais homens pilotando aeronaves, os drones irão tomar conta.


Northrop Grumman espera ter demonstrado com sucesso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"