sábado, 15 de outubro de 2011

O que fazemos hoje, graças a Michael Faraday e Nikola Tesla.

teslapic Nikola Tesla. 1857-1943

Sem o seu trabalho e descobertas que não teria Electricidade que conhecemos hoje. Ao mesmo tempo que Michael Faraday descobriu em 1831 que se deslocam a um ímã em torno de um fio criou uma corrente elétrica, essa descoberta levou a muitos descobertas científicas que levou ao actual directa gerador ser inventada juntamente com muitos protótipos da lâmpada eléctrica, o Inglês Swan provavelmente creditados com o primeiro trabalho prático luz elétrica em 1879 e um jovem Nikola Tesla que viram que Directa Actual Electricidade era não só um desperdício, mas tinha graves limitações.

Edison Patenteado sua luz elétrica em 1880 que foi baseado não apenas sobre a luz mas um sistema de distribuição de energia para poder.

O que é que as pessoas não perceber é que, enquanto se Thomas Edison é chamado de "Pai de Electricidade", e de facto patente a lâmpada eléctrica; seu sistema foi baseado no actual Directa..Como tal a ideia do corrente alternada foi desaprovada pelo Edison. Ele temia que; correctamente; o seu sistema seria "tomadas a cargo" por corrente alterna. Edison tentado a desacreditar Tesla como -

Nikola Tesla foi o inventor da corrente alterna.

Edison era um muito agressivo, postura, imagem pública pessoa enquanto Tesla foi uma calma, retirada, pessoa sensível. Duas pessoas diferentes.

No entanto Tesla tinha verdade do seu lado; como George Westinghouse disse uma vez para ele. Corrente Alternada foi de 100 por cento mais eficiente do que Directo Actual; e poderia viajar muito longas distâncias e por fios; ao passo que o Direct Actual só poderia viajar a poucos quilómetros. Um Alternador que operam em plena carga é muito, muito eficaz no que diz respeito à entrada para a saída. Como Tesla disse: "é, em harmonia com a natureza".

Teslas da vida foi como incrível como suas descobertas. Como Faraday; Tesla sabia que a Energia Elétrica e Magnetismo foram as únicas forças na Natureza. Constituem um dos quatro forças que fazem parte do mundo físico em que vivemos; e tudo o que nela há. Tanto os homens sabia que a gravidade; um dos outros dos quatro forças; foi também ligado a Electricidade e Magnetismo.

Electricidade e Magnetismo são a mesma coisa. (Um vigor)

Tesla da corrente alterna "visão" veio a ele como ele estava em um parque público e um poema do poeta alemão Faust sobre a morte da dia; e um novo dia que nasce em todo o mundo ao mesmo tempo estava a ser lido. Sua imediata pensamentos foram de uma fiação gerador que inverteu a postes. (Um Alternador). Ele percebeu que esta seria poder ilimitado. Começou a escrever sobre o solo na frente dele com um pau; o hoje, bem conhecidos sine onda; a utilizar para significar Corrente Alternada.

Tesla foi muito sensível a todos os sentidos. Ele pode ouvir um relógio três quartos. Ele tinha "visões" como ele mesmo disse "súbita rajadas de energia". Pessoas Comuns pensei que ele estranho; ele recusou a apertar as mãos com alguém como ele mesmo disse - - "perturbado seu campo magnético". Ele tinha um fetiche para lavar as mãos 30 ou 40 vezes por dia; não puderam ser fruto, e falou sobre espaço exterior e possível vida fora; que nos anos 1890 's foi considerada como o sinal de loucura.

Tesla sabia que o mundo está cheio de energia; e energia natural que agora se chama ELF ou extra-baixa freqüência energia; é o que ele jogou com cerca. Esta é a da energia que existe como a Terra é como um gerador gigante no espaço; e devidamente aproveitado o que poderia proporcionar-nos todos com energia ilimitada para as nossas necessidades sem necessidade de combustão do carvão ou utilização cisão nuclear para a produção de electricidade. Tesla aguarda com expectativa que o dia de hoje em que sua Corrente Alternada centrais, ser alimentados por ELF tecnologia.

Tesla da energia não se baseou Electromagnética mas sobre um chamado onda Escalar ou Longitudinal.é o que a comunidade científica chama de "ponto zero energia" do vácuo ou o seu valor escalar de zero. É o que o Oculto apela a "éter". Duas ondas Escalar forma onda electromagnética.

 

teslatower

Torre de transmissão de Tesla.

Tesla, com o apoio financeiro do famoso financier J. P. Morgan, construiu uma Transmissão torre (foto acima) que um relaxamento tesla coil. Foi como forma a pirâmide e sua intenção foi para transmitir a energia em todo o mundo, a partir de uma única torre. Morgan desde o financiamento Tesla tinha desenvolvidos com sucesso Corrente Alternada, e com o apoio de Morgan tinha construído o mundo da primeira Corrente Alternada central em Niagara Falls, nos EUA Morgan foi receptivo a Tesla e o pensamento que Tesla foi para algo, tendo sido impressionado com Tesla da Corrente Alternada central eléctrica. NO entanto, quando Morgan que Tesla quis transmitir energia livre desde a torre foi literalmente queimados para o solo, e Morgan teria mais nada a ver com ela.

Pouco tempo depois da Tesla lab foi queimada para o chão, enquanto Tesla foi afastado, sono em sua casa.

Em Teslas" tempo não foi muito conhecido sobre a Ionosfera. Sabemos agora que este, juntamente com a Terra forma uma Esfera-em-a-esfera condensador alimentados pelo vento solar, que são dirigidos por a Van Allen belts que actuar como o comando de corrente com o interior fundido terra actuando como a corrente induzida. A atmosfera actos como goteiras condensador. A Terra e Ionosfera são cerca de 55 quilômetros. Em suma, a Terra é como um gigante gerador no espaço.

Tesla disse uma vez que somos como pessoas em um barco, em uma água fresca rio, que estão a morrer de sede porque não sabemos como scoop a água para os lados do barco.

Tesla não sabemos que ondas Escalar apenas se tornou pronunciado em muito baixas frequências mas que é a base da ELF tecnologia hoje.

Infelizmente esse ELF energia tem dois grandes problemas. Em primeiro lugar, é livre. Como você pode gratuitamente para uma energia que é em torno de nós; todo o mundo ?.

E também o mais importante; em mãos erradas que poderia destruir o nosso planeta. Utilizados de forma correcta seria um boom para a humanidade; mas seria mais perigoso do que deixar todas as bombas atómicas, uma vez. É literalmente uma dupla dois gumes ou Caixa de Pandora.

Tanto os Russos, os Americanos têm usado Tesla'a ELF tecnologia. Ambos os lados têm realizado é impressionante capacidades. Tesla disse que o seu sistema (ver exmouth) seria abolir a guerra como no lado seria capaz de lançar um ataque com mísseis como defesa "escudo" iria parar qualquer míssil. Infelizmente, o mesmo "escudo" poderiam destruir o planeta por desestabilizar do campo magnético da terra; destruir completamente a camada de ozono; ou qualquer um de uma série de catástrofes de grandes incluindo causando do planeta para foge ao e colidir com outro planeta. Isto pode soar como lixo completa; mas no Agosto de 1975 os Russos e os Americanos assinaram um projecto de acordo em Genebra, o Desarmamento Internacional Conferência para a proibição de 19 ELF armas que possam causar catástrofes como Deslizamentos; sismos; avalanches; vulcões; ondas; bem como aproveitar relâmpagos; orientando furacões a objectivos específicos; fusão do gelo caps; alterar o sentido dos rios; gerando Chuva; ave; fog; neve; selectivamente desestabilizar o campo magnético da terra; e seletivamente destruir partes da camada de ozono. NÓS Presidente Ford disse os meios que os EUA e a URSS não ter estas armas mas foram assinatura do tratado "apenas no caso".

Este seguiu-se a uma 10 ano tensa paralisação após o Submarino Nuclear-NOS Raposo "desaparecido", enquanto que foi de patrulha, em Abril de 1963. O Raposo foi no momento em que a maior parte DOS ESTADOS UNIDOS avançada Submarino - Foi impressionante como medida como dimensão militar. - Como o do Titanic - Neste. Nenhum sinal de o submarino ou tripulantes ou quaisquer detritos nunca foram encontrados. A URSS boato a ter utilizado a Tesla dispositivo à distância destruir o artesanato. Este foi após o retrocesso da 1962 crise dos mísseis em Cuba. O dia após o tubarão-raposo desaparecido da URSS com êxito, um Tesla Dispositivo de transmitir uma explosão de uma localização metro 100 milhas ao norte de Porto Rico. A UNIÃO SOVIÉTICA fez isso para provar um ponto para os EUA.

nytimes15-1-60 (1)

New York Times 15 Janeiro de 1960

 

Mas foi eléctricos pioneiros como Michael Faraday que descobriu o princípio de electro-magnetismo, em 1831 e Nikola Tesla que descobriu Corrente Alternada no mais tardar 1800s que eram os verdadeiros forças nos bastidores.

Tesla tem alguma foi tirado da livros de história, mas inventado entre outras coisas da luz fluorescente, robótica, o carro bobina, e ultra alta velocidade os interruptores elétricos. Corrente Alternada Alternadores. e corrente alternada geração/transmissão. Sua "Tesla coil" é utilizado hoje em laboratórios em todo o mundo, e é utilizado para as coisas como detectar fugas no vácuo aparelhos. Em 1899, dois anos antes Marconi enviado rádio o Atlântico em , Tesla haviam construído remota rádio-controlada brinquedo barcos. Marconi trabalhou para Tesla em Teslas própria lab. Tesla foi obcecado com a energia como uma forma de poder, enquanto Marconi apenas queria para explorar a perspectiva de transmissão de energia como uma forma de comunicação. O mundo em primeiro lugar Corrente Alternada usina foi construído no final do século xix 's a Niagara Falls, nos ESTADOS UNIDOS, pela Tesla com o apoio de George Westinghouse e J. P. Morgan, o famoso financier. Tesla fez uma barca discurso de abertura da planta sobre a forma como ele deveria ter sido construído anteriormente e sobre oportunidades perdidas e deixou a audiência pensar que o homem era louco. Tesla foi bastante singular pessoa.

Edison era furioso ( durante sua D. C. poder ser desacreditado) e começou uma campanha de medo e boatos de desacreditar Tesla e Westinghouse destruir. Corrente Alternada significava o fim da Edisons" sistema de distribuição de energia que foi baseado em curso. Apenas Teslas bail-out Westinghouse salvou-o, mas como um resultado Tesla foi completamente quebrou, e morreu sozinho, completamente desiludidos, em um quarto de hotel em Nova Iorque, durante a segunda guerra mundial, em 1943.

UMA grande quantidade de especulação de dos últimos anos da Teslas" vida. Foi conhecido que Tesla trabalhou sobre o famoso Philadelphia Experimento que o US Navy realizado no muito cedo 1940 . Este foi concebida para fazer barcos marinha invisível de radar (como parte do esforço de guerra) - o alemães tiveram uma mina magnética que foi causando uma série de problemas para os aliados..o resultado não intencional foi o barco efectivamente se tornou invisíveis para o olho..a marinha viu imensas possibilidades de presente e realizado mais testes, mas colocado pessoal a bordo em vez de apenas um vazio navio..Tesla foi profundamente preocupado quando as coisas iam mal (com o povo a bordo) - é uma coisa de transportes um objeto com tempo e um completamente diferente de transporte uma pessoa ... "tempo travas" são uma constante de objectos, mas diferem de pessoa a pessoa em função da data de nascimento, (etc). Um indivíduo deve ser separadamente configurado a tempo de viagem.

Não foi fixado para todas as pessoas. Tesla alterou as definições sobre o equipamento antes caminhando sobre o projeto..deixando um lote de alto nível pessoas muito perturbado ... o cientista Newman tentado a re-fazer o teste, mas não se chegou. A marinha passou com os testes sem Tesla, mas foi difícil para eles ... (Muitas catástrofes aconteceu…mas testes correu no.) Tesla não vivem muito mais depois que ... têm sido todos os tipos de declarações feitas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"