quinta-feira, 6 de outubro de 2011

OVNI teria caído no mar

Costa de San Antonio no Chile


Um grande número de pessoas se assustou em San Antonio e no Litoral Central com a queda de um suposto OVNI (objeto voador não identificado) na baía.

Moradores da área alegam que testemunharam o estranho acontecimento, e alertaram por telefone a Capitania dos Portos daquela cidade, que correu para o local sem encontrar anormalidades.

Embora versões preliminares indicassem que o fato pode ser devido ao fenômeno natural da "Tromba", a capitania descartou essa possibilidade.


CONFIRMADO POR TESTEMUNHAS


Dezenas de testemunhas confirmaram o fenômeno, e confirmam que um estranho objeto caiu do céu. "Foi surpreendente", disseram. A polícia fez uma operação pente fino mas nada foi encontrado em toda a área.

O fenômeno, que também foi observado nas praias do Litoral Central, causou agitação naqueles que viram o estranho episódio: "Foi inacreditável, fora do comum", disse um policial de guarda na área que pediu anonimato.

As testemunhas concordaram que primeiramente viram três grandes colunas de fumaça, semelhantes ao rastro de aviões a jato e que davam a impressão de um movimento rápido, de norte a sul.

No entanto, de repente mudaram o rumo em 90 graus e cairam verticalmente com uma luminosidade semelhante a labaredas, e logo depois desapareceram.

Tradução: Wilson C. Silveira

Fonte: Diario de Santiago.CL

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"