segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Presidente Barack Obama pediu reconhecimento formal a questão dos UFOs e Ets


obama Toronto - 26 de setembro de 2011 [ZNN] - O reconhecimento formal do assunto OVNI / ET está prestes a atingir diretamente nos escritórios da Casa Branca.


A iniciativa da Casa Branca chamou Nós, o Povo dá aos cidadãos americanos a oportunidade de apresentar uma petição ao Presidente sobre questões de interesse nacional.

 

 


Ontem à noite, Stephen G. Bassett Diretor Executivo da Paradigm Research Group anunciou na mostra Conspiracy com Richard Syrett a inauguração da Petição Divulgação desenhado por Bassett ter pessoas, de todo o EUA e de dentro da comunidade internacional, afirmar a sua convicção de que civilizações extraterrestres estão se engajando a raça humana.
Bassett e os seus apoiantes continuam convencidos a questão extraterrestre precisa estar na mesa do presidente e formalmente reconhecida por ele.


A petição:


"Nós, os abaixo assinados, recomendo vivamente que o presidente dos Estados Unidos a reconhecer formalmente uma presença extraterrestre envolver a raça humana e libertar imediatamente para o domínio público todos os arquivos de todas as agências e serviços militares relevantes para esse fenômeno."


Cinco mil assinaturas necessárias para avançar o pedido de consideração pelos funcionários da Casa Branca. Até à data, que muitas assinaturas e muito mais já foram alcançados desde a publicação da petição - virtualmente em questão de horas.


Mas de acordo com Bassett, 5.000 signatários não são o suficiente. Bassett quer mais, milhares se não milhões indivíduos mais necessidade de assinar a petição, a fim de criar uma massa crítica da opinião pública que constituem esta questão como uma de importância mundial e histórica - que não podem mais ser demitidos, ignorado ou ridicularizado.
Ele afirmou na mostra Conspiracy com Richard Syrett noite passada, "Queremos que esta petição divulgação para ir viral, porque as pesquisas de opinião indicam 50% dos americanos acreditam que há uma presença de ET e mais de 80% acreditam que o governo não está dizendo a verdade sobre este fenômeno. "


Se Bassett é certo - de qualquer maneira a matemática é feito - vai se traduzir em milhões de pessoas em todo o mundo reconhecer a hora certa para abrir os livros sobre o assunto UFO / ET.


Bassett também exortou os jornalistas a entrar a bordo expondo esse problema e profiling a petição Divulgação na imprensa mainstream. De acordo com Bassett isso poderia criar um frenesi da mídia como nenhuma jamais experimentou pela imprensa. "Como a grande mídia ea mídia inteira sociais envolvidos é fundamental." Bassett afirmou.
O processo de petição também é aberto a qualquer pessoa da comunidade internacional.

Para assinar a petição clique em: NÓS OS POVOS


Fonte:  Exopoticsnews

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"