segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Revelado: O segredo de arquivos do FBI que mostram como policiais e do exército viu um OVNI que explode sobre Utah

 

Um memorando do FBI secreto detalhando como agentes da polícia e do exército testemunhou uma explosão UFO sobre Utah foi desenterrado.

article-1375493-0B920FA200000578-79_468x321

Extra-terrestres? Documentos secretos revela detalhes do avistamento de um OVNI explode sobre montanhas de Sardinha Canyon, ao norte de Salt Lake City, em Utah


Em 04 de abril de 1949 agentes especiais enviados de um cabo marcado "urgente" com o diretor bureau, Edgar Hoover.
O documento secreto revela como uma guarda do exército, um policial e uma patrulha da estrada, que estavam todos a milhas de distância, cada um viu um OVNI, o que eles disseram que explodiu sobre montanhas perto de Logan, ao norte de Salt Lake City.

Ele acrescentou: "Vários moradores [relatou] vendo o que parecia ser duas explosões aéreas, seguido por objeto que cai."
Documentos mostram que um avistamento de OVNI antes tinha sido investigado em Logan, em setembro de 1947.
Ele disse que várias testemunhas disse ao FBI que viram 'discos voadores' na formação de que foram 'circundando a cidade, em uma alta taxa de velocidade'.
Também entre os arquivos, lançado pela primeira vez, é um memorando de Guy Hottel, o agente especial encarregado do escritório de campo de Washington em 1950, o que parece provar que estrangeiros desembarcaram em Roswell, Novo México.

article-1375203-0B8E918500000578-64_468x630

Prova de vida (Alien) vida? A cópia do memorando de 1950 que relata a descoberta de discos voadores e alienígenas no Novo México. O memorando foi publicado no site do FBI

No memorando, cuja linha de assunto é 'Discos Voadores', agente Hottel revela que um investigador da Força Aérea afirmou que "três chamados discos voadores tinham sido recuperados, no Novo México.
O investigador deu a informação a um agente especial, disse ele. O FBI tem censurado o agente e identidade do investigador.
Agente Hottel passou a escrever: "Eles foram descritos como sendo de forma circular com centros criados, aproximadamente 50 metros de diâmetro.
"Cada um foi ocupado por três corpos de forma humana, mas apenas 3 metros de altura",
afirmou.
Os corpos foram "vestidos com um pano metálico de uma textura muito fina. Cada corpo estava enfaixado de forma semelhante ao blackout ternos usados ​​por flyers velocidade e os pilotos de teste. '

article-1375203-0003745000000258-733_468x303

Seria verdade? Uma imagem, mais tarde desmentinda como uma farsa?, mostrando um dos Alienígenas que foi autopsiado no Roswell em 1947.

Ele disse que o informante, cuja identidade foi censurada no memorando, afirmou o pires tinha sido encontrado no Novo México "devido ao fato de que o Governo tem um radar de potência muito alta set-up nessa área e acredita-se que o radar interfere com o mecanismo de controle dos discos ".
Em seguida, ele afirmou que o agente especial não tentou investigar.
O lançamento do memorando secreto é provável que o combustível reivindicações teóricos da conspiração "de um governo de acobertamento.
A cidade de Roswell, no Novo México se tornou famoso após relatos de que um disco voador havia caído no deserto perto de uma base militar ali ou em torno de 02 julho de 1947.
Os corpos de alienígenas teriam sido recuperados e autopsiados pelos militares dos EUA, mas autoridades norte-americanas supostamente cobriu o até o incidente.

article-1375203-0B8ED83100000578-454_468x620

Roswell: memorando secreto on-line é liberado por escrito ao Diretor do FBI e poderá confirmar o incidente de Roswell UFO 1947

article-1375203-00424DB000000258-64_468x373

Uma das fotos falsificadas das vítimas supostamente alienígenas do acidente Roswell UFO ?

Autoridades militares emitiu um comunicado de imprensa, que começou: "A muitos boatos sobre o disco voador tornou-se realidade ontem quando o oficial de inteligência do Grupo Bomba 509 da Oitava Força Aérea, Roswell Army Air Field, teve a sorte de ganhar a posse de um disco. "
As manchetes gritavam: 'Disco Voador capturado pela Força Aérea. "No entanto, apenas 24 horas depois, os militares mudaram a história e afirmou que o objeto que tinha primeiro pensamento era um "disco voador" foi um balão meteorológico que caiu em uma fazenda nas proximidades.
Surpreendentemente, a mídia eo público aceitou a explicação, sem dúvida. Roswell desapareceu das notícias até o final dos anos setenta, quando alguns dos militares envolvidos começaram a falar.
Outro memorando publicado no The Vault de 1947 afirmou que um objeto "pretendendo ser um disco voador" havia sido recuperado perto de Roswell.
O disco foi "em forma hexagonal" e "suspenso a partir de um balão por um cabo", de acordo com o memorando, marcado como "Urgente", o diretor do FBI.

article-1375203-0004788E00000258-942_468x286

Autópsia: Um alienígena supostamente morto é examinado após o desembarque em Roswell. A foto foi depois demonstrado ser um embuste

O memorando observou que o disco se parecia com um balão meteorológico -, mas afirmou que uma conversa telefônica entre a Força Aérea e do escritório de campo "não havia [palavra censurada] confirmada esta crença".
O disco e balão estavam sendo transportados para Wright Field para uma inspecção mais aprofundada, (Interessante um balão sendo levado para uma base mais avançada no que diz respeito a tecnologias Aéreas) o memorando observou.
Acrescentou que a informação estava sendo sinalizado até por causa do "interesse nacional" no episódio, e notando que ambos NBC e a AP foram criados para quebrar a história naquele dia.

Fonte : DailyMail

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"