quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Secretário do Estado de Roosevelt e os Órgãos Alien (1939)

Cordell Hull viu Aliens em recipientes de vidro

William E. Jones escreve: "Eu pensei que os leitores devem estar cientes da história Cordell Hull artefatos alienígenas que estavam em nossas mãos em 1939."

No início de dezembro de 1999, o Centro de Estudos UFO recebeu uma carta da filha do Reverendo Turner Hamilton Holt:

"Hoje eu quero compartilhar algum conhecimento que tenha sido dito, a pedido, mantido em segredo em nossa família desde algum tempo na Segunda Guerra Mundial. esta diz respeito a algo que que foi mostrado a meu pai por seu primo Cordell Hull, o secretário de Estado de Franklin Roosevelt. Snip, meu pai, que era jovem, brilhante, com espírito bom, disse-nos esta história porque ele não queria que as informações fossem perdidas.

Cordell_Hull Cordell Hull

Um dia, quando meu pai estava em D.C,. Cordell jurou-lhe o sigilo e levou-o a uma caverna sub-terrânea, do edifício do Capitólio dos EUA, e mostrou-lhe uma visão impressionante:


(1) Quatro frascos de vidro grandes segurando quatro criaturas desconhecidas, Cordell mostrou para o meu pai


(2) A nave Alienígena caiu nas proximidades.

 

greentubes Representação de Aliens em em Tubos de Vidro

"Meu pai queria que a minha irmã e eu soubessse dessa informação por muito tempo, depois que ele e Cordell estava morto, porque ele sentiu que era uma informação muito importante apesar de ser pouco. Nós pesquisamos o grupo da Mufon e sinti que é o grupo mais confiável em todo país.

Esperamos que você irá pesquisar e pesquisar essa informação. Os frascos com as criaturas em formol e foi destruida a nave são algumas informações.

"Cordell disseram que tinham medo que iria começar um pânico se o público descobrisse sobre eles." Atenciosamente, Lucile Andrew, Ashland, Ohio.


Cordell Hull foi um dos maiores estadistas do século 20, com absolutamente nenhuma razão aparente para contar esta história a menos que fosse verdade, especialmente num momento em que histórias de discos voadores e seus pilotos alienígenas ainda não tinha se tornam parte de nossa cultura. Cordell Hull foi eleito senador dos EUA 1931-1937, como presidente do Comitê Nacional Democrata, e se tornou o Secretário de Estado no governo do presidente Franklin D. Roosevelt, em março de 1933, a mais longa da história dos Estados Unidos até 1944, quando renunciou por motivos de saúde. Ele também foi oferecido a vice-presidência e em 1945, Cordell Hull ganhou o 1945 Prémio Nobel da Paz.
Reverendo Holt e Hull foram ambos nascidos em Pickett County e eram primos e amigos. Holt atingido um grau de Doutor em Teologia pela Ashland Theological Seminary, e era um ministro na Igreja Cristã Shenandoah em Greenwich, Ohio.

Ele era um líder da comunidade, e escreveu um livro intitulado Convictionss Life. Casou-se com Vina de Maio de Clark e tiveram três filhas. Duas das filhas disseram que ouviram sobre as criaturas, pelo seu pai. Carta original Lucile, essencialmente, conta a história como o seu pai disse a ela quando ela era adolescente. Infelizmente, Lucile disse que ela era jovem demais para realmente prestar muita atenção ao que seu pai lhe disse, mas Allene a mãe de Eloise, o co-autor desta história foi contada a mesma história de sua irmã. Ambas as irmãs nos assegurou que eles se lembram das histórias de forma independente. Reverendo Holt descreveu as entidades no frascos de vidro como "criaturas, um termo comum para o seu dia .." Ele nunca se referiu a eles como "aliens" ou "extraterrestres". Ele nunca disse de onde vieram

greensaucerDescriçã da Espaçonave Alien

Lucile afirmou que sua experiência aconteceu no "final dos anos de 1930", provavelmente de 1939. O material que estava perto das criaturas menos de quatro metros de altura foi descrito como "prata metálica." Ela também se lembra dele referindo-se ao material como sendo um "veículo" que parecia ter sido desmontado e estava "em pedaços". Ele disse que a cor desse material não era uma cor que tinha visto antes, mas pela falta de uma melhor palavra que ele usou "prata".

revtholt

Reverendo. Turner Hamilton Holt.

Reverendo Holt não era o tipo de pessoa que compõem uma história tão selvagem e, as irmãs sentem que através de testemunho desta  história,  que eles estão seguindo os desejos de seu pai.


Barbara A. Wolamin ", Construtora do edifício do Capitólio EUA.", riu um pouco depois de ser contada a história. Ela disse:

"Ela nunca tinha ouvido falar sobre essas criaturas serem armazenadas no Capitólio, mas ela confirmou que havia uma caverna sub-terrânea, que foi dividido em salas de armazenamento na época. Ela disse que o edifício tinha sido alterado significativamente ao longo dos anos, assim em um pequeno caminho, parte da história de Reverend Holt check-out. Depois de Cordell serviço do governo do casco esquerdo, ele escreveu suas memórias em um conjunto de livro em dois volumes.


Nenhuma referência, a esta história apareceu nestas páginas, em seus papéis na Biblioteca do Congresso. Numerosos especialistas e bibliotecas foram contatados e não houve nenhuma confirmação para a história. Se quatro corpos de alienígenas e tecnologia outro mundo foram recuperados in1939, o que teria que fazer a nossa interpretação de os EUA
Envolvimento do governo na pesquisa ufológica? É de se supor conhecimento prévio teria feito o governo pronto para um evento como Roswell, e que a recuperação de Roswell foi mais eficiente por causa disso. Esta é uma história que realmente merece uma investigação mais aprofundada.

Graças a William E. Jones, diretor estadual da MUFON para Ohio. Dr. Irena Scott e CUFOS Internacional
UFO Reporter 2002

Tradução e Adaptação - UFOADVANCE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"