sábado, 8 de outubro de 2011

Tibet e Mongólia – Mistérios Alienígenas

ETS EXistem

Em 1854, onde outro frances conhecido como Lotour continuou as pesquisas de seu compatriota Frances Duparc. Latour descobriu o que chamou de tumbas, as quais guardavam armas, jóias de cobre e ouro, incluso documentos que falavam de viagens mais alta das estreles.
Hsing Nu tinha mas de 1000 casas laminadas em prata, e junto a estas, uma pirâmide de três plantas e uma torre azul de porcelana. Em seu palácio real, os tronos estavam decorados com enigmáticas imagens do Sol e da Lua. Dentro do palácio, se encontrava uma pedra com a enigmática descrição: “ Pedra trazida da Lua “
A pedra, a parte da intrigante descrição, tinha gravados, que representavam plantas e animais desconhecidos até hoje na terra.


UMA CIVILAÇÃO EXTINGUIDA ?


Um dos documentos, representava uma pirâmide de três plantas. Muitos investigadores que havia indagado, afirmam que simbolicamente represente “ A terra em média, quando os homens viviam mais altas estreles, e a terra nova, abaixo destas.
As inscrições tomam uma interpretação mais intrigante: “Os homens conseguiram por médio de naves altamente avançadas, ir até outros planetas e voltando posteriormente a Terra. Não puderam realizar novas viagens devido a um tremendo cataclismo de fogo que termino com a civilização terrestre, deixando Hsing Nu como vestígio de sua existência “

Os Dalai Lama e seu contatos Extraterrestres.


Os russos tiveram acessos aos documentos que traz a morte do ditador Stalin. Em uma expedição realizada na região do descobrimento organizado por arqueólogo Leonid Vasiliev, e professor Kajinaki e também Dr. Naumov, os mesmos pesquisaram em um monastério da região com um Dalai Lama que admitio, com muita insistência por parte dos arqueólogo, que diziam em certas condições era possível um contato extraterrestre. Tendo em vista pela insistência dos cientistas conseguiram a permissão para presenciar um contato.Durante todo período de preparação, que duro vários dias, foram alimentados de uma forma especial e instalados a treinar de forma constante a yoga, para acentuar a concentração e momento do contato.


O MOMENTO DO CONTATO !


Os três, dois cientistas e um Dalai se reuniram e uma sala do monastério, se deram as mãos e se concentraram como haviam aprendido em treinamento prévio. Lento e progressivamente, uma imagem foi projetando tomando uma forma humana. Segundo os cientistas, o rosto era impossível de definir e parecia observar os três fixamente.
O mais impressionante do fenômeno, segundo os cientistas, era que arredor dele girava, “ uma espécie de sistema solar em miniatura”.Os cientistas viram que era 10 esferas “ girando em torno do sol, que se situava ao lado da figura” Posteriormente, sentiram uma forma de “ zumbido” como se eles estivessem transmitindo algo, mais não conseguiram decifrar. Finalmente a figura desapareceu deixando um impressionante brilho por alguns minutos.


O Estranho descobrimento de John Spencer em Mongolia.


Em 1930, John Spencer, um arqueólogo americano estava em uma montanha em direção ao monastério Lama da região, mais na metade do caminho passou mal e perdeu os sentidos repentinamente. Por sorte, algumas horas depois foi recolhido por uns monges no monastério de Turim e em seguida foi levado para mesmo monastério que estava indo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"