sexta-feira, 14 de outubro de 2011

USAF TOP SECRET – TR-3B Triângulo Voador

Existem (12) especial plataformas de tecnologia aeroespacial avançada de toda a tecnologia antigravidade usando de alguma forma. Estes 12 são:Espaçonave Anti-Gravidade, Usando engenharia reversa Tecnologia Extraterrestre

 

aurora

 

  • A Northrop Grumman B-2 Stealth Bomber Espírito;
  • O F-22 Raptor avançados caças e seu sucessor;
  • O F-35 Lightning II avançado caça stealth;
  • O Aurora;
  • Lockheed-Martin X-33A;
  • A Lockheed X-22A dois homens lutador disco anti-gravidade;
  • Boeing e Airbus Industries 'Nautilus;
  • A TR3-A Pumpkinseed;
  • O Triângulo TR3-B;
  • "Grande Abóbora" Northrop do disco;
  • XH-75D Teledyne Ryan Aeronáutica de helicópteros antigravidade Tubarão;


A Northrop Disco teletransporte quântico.


A tecnologia anti-gravidade é mais primitivo eletrogravíticos. Isso envolve o uso tensões de milhões de volts para romper o campo gravitacional ambiente. Isso resulta em uma redução de 89% no porão da gravidade em fuselagens em veículos como o Stealth Bomber B-2 e do TR3-B ofício Astra triangular. E dado o campo de ionização considerável ambiente observei ao redor do X-22A, é razoável supor que extrema tensão Electrogravitics também é empregada com essas embarcações.


O nível seguinte de sofisticação é magnetogravíticos. Este envolve a geração de alta energia campos toroidal girou em incrível rpm, que também perturba o campo gravitacional ambiente, de fato, na medida em que uma força contrária à força gravitacional da Terra é gerado. Os primeiros britânicos engenheiros aeronáuticos chamou este counterbary dinâmico. Isso pode ter sido usado em alguns discos anteriores americanos e protótipos, mas eu só foram informados de que o segredo Nautilus ofício spacefaring usa magnética pulsante, que aparece para utilizar esta tecnologia.
O terceiro nível de sofisticação, que usou no ofício antigravidade mais moderna norte-americana, é a geração direta e aproveitamento da força gravitacional forte. Um campo de força forte se estende um pouco além do núcleo atômico do elemento 115, um elemento exótico doados pela Star visitantes cientista consultores para cientistas humanos em S-4, um segredo de base ao sul da Área 51. , Amplificando que expôs força gravitacional forte, e usando a energia antimatéria reactor de alto, e depois dirigi-lo, é possível levantar uma nave da Terra e, em seguida, mudar de direção por vectorização o campo de força em forma de antigravidade assim produzido.

Gary McKinnon - O que ele realmente encontrar?

mckinnon

McKinnon "tropeçou" em sistemas de Johnson e disse que encontrou uma imagem de alta definição de um objeto em forma de charuto sobre o hemisfério norte. Ele disse que ficou tão chocado com a imagem que ele não pensou em salvá-lo imediatamente. Ele também disse que o tamanho do arquivo era tão grande que é era difícil vê-lo em seu computador. Eventualmente, sua conexão foi perdida, e assim era a imagem.
A chocante descoberta mais de McKinnon, o que ele achava que seria o seu ás no buraco negociando com o governo dos EUA, o que "tropeçou" na e encontrou nos sistemas de Comando Espacial dos EUA. McKinnon diz que ele encontrou um log que listou não-terrestre oficiais. Ele não acredita que estes eram estrangeiros, mas ele acredita que isso seja evidência de que os militares dos EUA tem um batalhão secreta no espaço. Alguns destes registros foram de navio para navio transferências.
Os nomes de dois dos navios que viu nos registros de transferência foram os LeMay USSS eo Hillenkoetter USSS. Normalmente. Nomes navio da Marinha só tem dois S ", um acrônimo para United Navio Estados, no entanto, há três S 'aqui, presumivelmente, de pé para a United Space Ship Estados. Os nomes dos navios também são significativos.

 

 

lock

LOCKHEED X-22A 

Informação veio a atenção do público o que sugere que a Lockheed tem vindo a trabalhar na area "negra" em uma aeronave em forma discóide. Não só este aeronaves utilizam anti-gravitacional de propulsão, mas os discos são acreditados para ser equipado com armamento altamente avançado feixe de partículas.
Lockheed detém as patentes em forma de disco aicraft passageiros, por isso não é razoável supor que eles também têm (com sucesso) investigaram a possibilidade de criação de artesanato, tais como plataformas militares.
O coronel Steve Wilson, USAF (falecido) declarou que o preto astronautas militares treinados em uma academia aeroespacial segredo e mais tarde viria a operar fora de Beale e Bases da Força Aérea Vandenberg, na Califórnia.
A partir dessas bases, esses astronautas militares voam regularmente trans-atmosférica e para o espaço. Uma das naves espaciais que eles usam, o coronel Wilson informou, é o X-22A, de dois homens da Lockheed ofício disco anti-gravidade.
Evidência para a existência do X-22A primeiro vieram à luz durante Operação Tempestade no Deserto, quando os soldados americanos (e provavelmente soldados iraquianos também) feitos avistamentos de discos em forma de nave pairando no deserto perto de oficiais dos EUA. As pessoas também fizeram reivindicações de ver esses feixes de artesanato fogo intenso de luz que eliminou qualquer vestígio de que antes sentou-se ao local, além de uma circular carvão como queimar marca no chão.
Um soldado Tempestade no Deserto declarou o seguinte: "No primeiro dia filmagens e, especialmente, Video-cams que um grande número de soldados tinha foram apreendidos para que eles wouldn` t capturar qualquer material sensível. "


Dr. Richard Boylan afirma o seguinte sobre o X-22A:


"O disco foi descrito claramente uma antigravidade levitando plataforma de armas aéreas no arsenal dos EUA, possivelmente, um Lockheed X-22A dois homens nave discóide, o DarkStar real, (de que o avião não-tripulado X-22 DarkStar é uma frente" cobertura de aeronaves " programa para disfarçar este disco caça tripulado antigravidade.) Além disso, parece que o DarkStar reais discos tripulada, vêm equipados com as mais recentes armas de partículas neutras Beam, que desmontar o alvo ao nível molecular. ET ofício não incinerar seres humanos. Limitares humanos estão tão mobilizados. Portanto, este relatório não é lidar com qualquer evento extraterrestre.


Tem sido dito que se o povo americano soubesse o que os militares tinham em seu arsenal de hoje, eles não iriam acreditar, e pensaria que alguém estava fantasiando sobre um episódio de filme de Lucas Star Wars ".

Dr. Richard Boylan:
"Você está dizendo que a Lockheed X-22A antigravidade frota Disc Fight, equipado com Feixe de Partículas Neutral armas de energia dirigida, e capaz de efetuar ópticos, bem como a invisibilidade ao radar, é implantado em todo o mundo para as operações militares a partir da nova Sede da Guerra Espacial dos EUA , localizado na endurecido instalações subterrâneas sob Peak 13528 'Rei na Primitive Uintas Alta Área (Wilderness) das montanhas Wasatch, 80 quilômetros a leste de Salt Lake City? "

NSA Informant:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"