sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Misterios, Incidente Stone no Oriente Médio Circulos que só podem ser visto de Avião

Aleksander.L Investigador

© 2011 por Linda Moulton Howe


"Na Jordânia sozinho, temos construído com pedra, estruturas que são
muito mais numerosas do que as Linhas de Nazca, muito mais extensa
na área que eles cobrem, e muito mais. "
- David Kennedy, Ph.D., Univ. of Western Australia

 


A área perto do Oasis Azraq um pouco a sul de Azraq ed Duruz, Jordânia (leste de Amã)
tem centenas de estruturas circulares feitas de pedra que datam pelo menos 2.000 anos de idade -
e talvez até 9.000 anos de idade. Estas estruturas de roda são freqüentemente encontrados em lava
campos e variam de 82 pés a 230 pés (25 metros para 70 metros) de diâmetro.
Arqueólogos acreditavam que as rodas Azraq Oasis foram usados ​​como um cemitério,
mas que agora está em dúvida. Nenhum dos padrões de pedra podem ser vistos a partir do terreno plano,
somente a partir do ar. Imagem aérea de David L. Kennedy, Ph.D., fotografia aérea
Arquivo para a Arqueologia do Oriente Médio (APAAME​​).


O Harrat Ash Shaam (também conhecida também como o Ash Harrat Shamah
eo Harrat e-Shamah) é um campo vulcânicas que cobrem uma área total de cerca de
40.000 quilômetros quadrados (15.000 milhas quadradas).

Este maciço vulcânico alcalino campo se estende do sul da Síria, na Jordânia a leste de Amã perto Azraq ed Duraz, e no noroeste da Arábia Saudita. Milhares de padrões circulares na rochas de lava negra datam entre 2.000 e 9.000 anos atrás, mas as funções são desconhecidas.
16 setembro de 2011 Síria, Jordânia, Arábia Saudita - Cientistas da Universidade da Austrália Ocidental tiveram quase 45 mil imagens aéreas de círculos de pedra misteriosa, ou "rodas", eles encontraram por satélite de mapeamento de tecnologias na Síria e na Arábia Saudita e uma antena projeto de fotografia na Jordânia. O número de padrões de pedra nos apenas a região de Harrat ash-Shaam da Jordânia são 1.000 ou mais.
Na próxima edição do Journal of Archaeological Science, David Kennedy, Ph.D., Professor de Clássicos e História Antiga da Universidade da Austrália Ocidental, em Crawley, e seu colega, Robert Bewley, Ph.D., relatório de sua descoberta de planícies de Nazca padrões do tipo de superfície em pedra freqüentemente encontrados em rochas de lava em tamanhos que variam de 82 pés a 230 metros de diâmetro (25 a 70 metros). Os arqueólogos se referem a elas como "rodas", porque os padrões são geralmente circular, muitas vezes com raios irradiando de um centro.


Professor Kennedy nunca visitou a Arábia Saudita, mas digitalizados 1.240 quilômetros quadrados da paisagem do deserto usando o Google Earth e encontrou 1977 potenciais sítios arqueológicos. Em seguida, Prof Kennedy foi capaz de confirmar que dois de seus sites foram legitimamente arqueológico depois que ele pediu a um amigo da Arábia Saudita para expulsar para os sites e fotografá-los. Ele acredita que eles podem ser tão antiga quanto 9.000 anos e, certamente, pelo menos 2.000 anos de idade.
Ele supervisiona um projeto de pesquisa de longo prazo chamado Arquivo Fotográfico aérea para a Arqueologia do Oriente Médio (APAAME) para desenvolver uma metodologia para continuar a explorar o Oriente Médio por satélite de imagens e mapas do Google.


A estrutura circular de linhas que se irradiam de um ponto central como os raios vão para "roda" arestas que são tão baixos que nenhum dos padrões pode ser visto de terreno plano - apenas a partir do ar.


Há centenas destes em todo o Harrat ash-Shaam da Jordânia, e os números possivelmente exceder 1.000. Os padrões em pedras também se estendem para a Síria e Arábia Saudita.
Pouco se sabe destes locais além do seu tipo e localização, como tem sido pouco investigação arqueológica. Imagem aérea de David L. Kennedy, Ph.D., APAAME​​.


Aerial image by David D. Boyer, Ph.D., APAAME.


Aerial image by David L. Kennedy, Ph.D., APAAME.


Aerial image by Robert H. Bewley, Ph.D., APAAME.


Aerial image by Robert H. Bewley, Ph.D., APAAME.


Do nível do solo, um padrão de pedra é invisível na paisagem plana e rochosa.
Imagem aérea de David L. Kennedy, Ph.D., APAAME​​.


Karen Henderson, APAAME​​: "Os muros são muito baixos nas rodas, e são construídos sem argamassa ou elaboração da pedra. Embora sejam bem conhecidos a partir de fotografias aéreas e imagens de satélite, estas estruturas podem ser facilmente perdido na paisagem. Quando levantamento Wheels no chão, eles são tão efêmero quanto a passar despercebida se não já sabem que estão lá. A fotografia acima mostra as rochas muito ligeiramente salientes e escuras de uma roda na área Aritein, demonstrando o quanto eles podem ser para ver no chão.
Rodas têm grandes variações de tamanho e tipo, mas eles parecem ser quase totalmente confinada ao Harrat ash-Shaam. O único exemplo possível encontrados apenas fora da cobertura de basalto, no norte do panhandle é extremamente tênue e difícil de identificar. Apesar da sua fraqueza, a estrutura parece ser de uma forma comum - um hub central aberta grande com raios em linha reta, e, possivelmente, uma parede exterior ou anel de Cairns ao redor do exterior.

A panela de barro que fica em torna muito difícil de ver, e é possível que haja outros exemplos no estepe de pedra calcária leste e oeste do basalto que não tenham sido inequivocamente ainda não identificadas.


Middle East stone circle typology illustrated by Stafford Smith, APAAME.

A tipologia de rodas (acima) foi construído para a área de basalto da Jordânia com base em várias características que definem: o tipo ou a ausência de um hub central; número e retidão dos raios dividindo ou paredes; presença ou ausência de Cairns dentro e / ou ao redor a estrutura principal interna; forma da estrutura principal; e características parede externa. Tamanho é outro fator determinante. Cada um dos recursos abaixo aparecem em muitas diferentes combinações e configurações. Até agora, os tipos não parecem ter diferenças regionais dentro do basalto, mas parece que há um maior número deles no basalto sudoeste e central.
Geralmente, as estruturas são construídas em encostas ou morros e agrupadas, particularmente em áreas com uma tampa pesada de basalto, como Azraq, Safawi e Aritein. Não parece ser um padrão específico para seu tipo quando agrupadas de tal forma, como não há grandes variações no tamanho e forma, bem como características definidoras do outro lado da clusters


Uma grande variedade de padrões circulares de pedra agrupados perto do Oasis Azraq
leste de Amã, na Jordânia. Imagem © 2011 GeoEye; ORION-ME; Google.


Não há nenhuma evidência arqueológica estratificada disponíveis para estas estruturas, eo pouco que existe foi coletado durante prospecções arqueológicas focada em outros locais, ou estruturas na década de 1980. Há alguma evidência de implementos reconhecíveis Neolítico (setima-quinto milênio) dentro do Rodas. Mas, há muito pouco conhecido do Rodas em relação à sua função e idade. "


Compare a Manuscrito Voynich Mysterious


Uma das muitas páginas do manuscrito Voynich misteriosa, que é ainda é um mistério até os dias atuais.
Quem foi o criador e que data do manuscrito Voynich foi criado também é desconhecido, mas alguns especulam que foi elaborado e escrito no século 15 ou 16. fonte: Beinecke Rare Book & Manuscript Biblioteca, Yale University.


Um dos livros mais misteriosos do mundo foi finalmente datado e publicada em fevereiro de 2011 por pesquisadores da Universidade do Arizona do século 15 como no início. Chamado o manuscrito Voynich, está escrito em uma língua que ninguém consegue ler e não foi encontrada em nenhum outro lugar. Também é cheio de desenhos de objetos semelhantes plantas, equipamentos de laboratório antigo e sinais cosmológica - há até mesmo ilustrações de mulheres em banhos. Nenhuma das plantas são claramente identificáveis, e muitos parecem estar compilações ímpar de raízes diferentes e sistemas de folha.
Ninguém é capaz de ler o livro porque não é escrito em uma língua conhecida - embora pareça ter sido uma verdadeira linguagem baseada em uma análise dos personagens. O manuscrito Voynich contém diagramas circulares, alguns deles com sóis, luas e estrelas, sugestivos de astronomia ou astrologia. O estilo de ilustração ressoa com o Médio Oriente, onde os círculos de pedra autoria e significado também são desconhecidos.

30 de setembro de 2011 Perth, Austrália Ocidental e Walla Walla, Washington - Vinte e cinco milhões de anos atrás houve repetidas erupções vulcânicas no que hoje é dia moderno Síria, Jordânia e Arábia Saudita. Hoje, há basalto escuro contínuo para 100 milhas ou mais em uma região chamada Harrat Ash-Shaam. Lotes do basalto quebrou ao longo do tempo em irregulares, pedras. Nesse vasto 100 milhas de rocha de lava negra surgiu um mistério arqueológico para rivalizar com o enigma nas planícies de Nazca, no Peru. Milhares de padrões circulares, muitas com raios como uma roda, são encontrados em todo o Harrat Ash-Shaam.
Eles foram vistos pela primeira vez e relatado pelo UK Real pilotos da Força Aérea em 1921 após a Primeira Guerra Mundial, quando a maior parte da RAF novo foi implantado no exterior. Egito se tornou a pedra angular da implantação do pós-guerra inteira de unidades de combate da RAF e uma rota aérea foi levado do Cairo a Bagdá e depois para a Índia. Os pilotos da RAF ficaram intrigados com muito estranha, padrões circulares que podiam ver nas camas de lava da Síria, Jordânia e Arábia Saudita. Observações dos pilotos e fotografias foram escritas até 1927 no Jornal da Antiguidade

.


Pilotos britânicos da RAF em 1921, relatada pela primeira vez estranha, padrões circulares
nas rochas de lava negra voaram sobre na recém-criada airmail rota do Cairo a Bagdá e na Índia.
RAF.mod.uk


arquivo de junho 1927 Volume 1: Número 2, Pages 197-203,
"O 'Obras da Old Men' na Arábia" pelo Flight Lieutenant-Maitland, Royal Air Force,
Journal of Antiquity.


Mais tarde, na década de 1970 e 1980, o professor Alison Betts na Universidade de Sydney começou a estudar os padrões de pedra neolíticos em seu esforço para compreender como as culturas iraniana e  Mesopotâmia, como surgiu e evoluiu.
Enquanto o Prof Betts foi no Oriente Médio, um estudante jovem Scotland, David Kennedy, estava completando seu doutorado em 1980 na Universidade de Oxford, Inglaterra, em História e Arqueologia Romana. No começo, ele lecionou na Universidade do Reino Unido de Sheffield, onde foi exposta a viagens de campo para a Jordânia. O Império Romano incluído Saudita a partir de 106 dC a 627 dC, por isso, durante esses 500 anos, Jordan fazia parte do Império Romano Saudita.
Em 1990, tornou-se professor de Clássicos e História Antiga (Roman) na Faculdade de Ciências Humanas da Universidade da Austrália Ocidental em Perth. Sua paixão emergentes foi estudar fotografias aéreas das terras do Oriente Médio que eram de difícil acesso a pé - ou politicamente. Ele explicou: "Deram-me um monte de fotografias pelo exército jordaniano em 1970 - fotografias levantamento de idade. Foi a interpretação daqueles que começaram a revelar quantos milhares de sítios arqueológicos que havia na Jordânia. Eu tenho trabalhado na Jordânia a cada ano desde 1976, e alguns na Turquia também. "
Em seguida, a partir de 1997, a Jordan Air Force começou a voar Prof Kennedy todos os anos em que se tornou o único programa de arqueologia aérea fora da Europa. Recentemente, apenas alguns dias antes ele deixou Perth, Austrália, para uma outra viagem para a Jordânia, o professor Kennedy falou comigo sobre os padrões de lava misteriosa pedra que tê-lo mantido regressam ano após ano ea alegria de seu primeiro vôo com a Air Jordan Force em 1997.

David Kennedy, Ph.D., Professor de Clássicos e História Antiga da Universidade da Austrália Ocidental em Perth, Austrália: "Foi maravilhoso! Eu estava sendo levado pela primeira vez, voando sobre esta paisagem que eu queria trabalhar em mais de 20 anos. Ninguém tinha feito qualquer arqueologia aérea lá antes. Eu estava sendo levado, neste velho americano Huey helicóptero sobre esses sítios arqueológicos, um após o outro. Foi absolutamente maravilhoso - não apenas os sites de Roman, mas estas rodas que giram até no deserto de basalto, bem como em grandes números. Por isso, foi um dos dias mais emocionantes de minha carreira acadêmica. Felizmente, ele levou para voar anual que estávamos autorizados a fazer a cada ano desde 1997 até hoje.
Quantos desses - O QUE VOCÊ ESTÁ CHAMANDO "roda" ou padrões CIRCULAR NA PAISAGEM AREA, você acha que há na Jordânia, Síria e Arábia Saudita?
A área de lava que estamos falando que eu tenho sobrevoado é chamado chamado Harrat Ash-Shaam.


Harrat Ash-shaam black lava rocks east of Amman, Jordan, and extending
north into Syria and south into Saudi Arabia. Image by Gary Rollefson, Ph.D.


O Harrat Ash Shaam (também conhecida também como o Ash Harrat Shamah eo Harrat e-Shamah) é um campo vulcânicas que cobrem uma área total de cerca de 40.000 quilômetros quadrados (15.000 milhas quadradas). Este maciço vulcânico alcalino campo se estende do sul da Síria, na Jordânia a leste de Amã perto Azraq ed Duraz, e no noroeste da Arábia Saudita. Milhares de padrões circulares na rochas de lava negra datam entre 2.000 e 9.000 anos atrás, mas as funções são desconhecidas.
Ele se espalha através do sul da Síria, em todo o panhandle Jordânia e no norte da Arábia Saudita. É um campo de lava. Na parte da Jordânia, estas estruturas roda eu acho que nós estamos falando sobre 3-5000 deles.


ESTES PADRÕES DE RODA-LIVRE só pode ser visto do ar, CORRETO?


Eles são muito difíceis de identificar no terreno. Ao nível do solo, um dos grupos dos que examinamos - algo como 38 dessas rodas no grupo. Se você está em pé ao lado de uma, você pode talvez apenas discernir o segundo duzentos ou trezentos metros de distância. Mas você não verá nada além disso. Você vai ser quase completamente ignorante há 36 além disso. Hoje as paredes estão talvez 50-60 centímetros de altura (20 a 23 polegadas).


Uma grande variedade de padrões circulares de pedra agrupados perto do Oasis Azraq
leste de Amã, na Jordânia. Imagem © 2011 GeoEye; ORION-ME; Google.


POR QUE PESSOAS 2.000 a 9.000 anos atrás SER TOMADA TODOS ESTES MILHARES DE PADRÕES EM UM LAVA ROCKY PARA SER VISTO APENAS DO AR ?
Eu pensei uma vez que eles podem ser lugares de enterro bastante elaborado. Mas eu estou afastando-se que a idéia  agora, porque eu não vi um único exemplo, onde pode demonstrar, ter havido um enterro lá. Então, no momento, eu não sei para que servem.
HÁ ALGO ESCULPIDO em rochas ou cavernas ou QUALQUER INFORMAÇÃO desse período de 2.000 a 9.000 que pode até mesmo sugerir o porquê milhares destes teria sido feito?
Não há nada que eu conheço e eu olhei para a literatura escrita por pré-historiadores que se especializam no Oriente Médio e eu não vi nada lá que pudesse oferecer uma explicação para o estranho, padrões circulares de pedra foram feitas. Nós ainda estamos procurando uma explicação. Os pilotos quando eles pediram aos beduínos em 1920, "Sabe essas estruturas no deserto sempre esteve aqui?" A resposta foi: 'Sim''

Os beduínos sabia que eles estavam lá. Os europeus apenas descobri-los (em 1927), mas os beduínos sempre soube essas coisas que estavam lá.
Quando os pilotos perguntaram os beduínos, 'O que são? "Os beduínos não sabia. Sua resposta foi: 'Eles são as obras do homem ".

Que parece ter querido dizer - porque você tem a mesma resposta que vem na Arábia Saudita, bem como no relacionamento com estruturas semelhantes lá - que parece significar o beduíno acho que essas estruturas são pré-islâmica, quando eles falam sobre a Old Men( Antigo Homem) e não parte do a região desde a chegada do Islã no século 7 dC. Eles pertencem ao período antes disso. Campo de trabalho que tem sido feito desde então, que é o caso. Eles não são apenas pré-islâmicos, mas eles são pré-romanos e possivelmente pré-romana de 2.000, 3.000, 4.000 anos.

E é assim que você chegou a essa data 9000 a.c ? Sim.


E QUANTO As planícies de Nazca, no Peru ao sul de Lima?

Eu voei em cima deles um pequeno avião e vi como eles são apertados para o chão. Eles são completamente diferentes. Eu muitas vezes referem-se às linhas de Nazca. Isso não é porque eles são os mesmos de qualquer forma. Nós não temos qualquer aves exóticas ou peixe nos padrões nas estruturas de pedra no Oriente Médio. Refiro-me as linhas de Nazca, simplesmente porque o que estou vendo no Oriente Médio parece-me ser algo igualmente merecedores de atenção. Eles (os padrões de roda de pedra) são tão numerosas. Elas se estendem por uma área tão grande. E eles são onsideravelmente mais velhas do que as linhas de Nazca. As linhas de Nazca como eu o entendo remontam a um período de cerca de 1500 anos atrás, mais ou menos dois ou três séculos.
O que estamos olhando no Oriente Médio é muito mais antiga do que isso. É muito mais extensa sobre uma área muito maior e existem muito mais itens na paisagem. Então não é que as duas coisas são de modo algum o mesmo, exceto como um fenômeno importante que é muito merecedor de atenção. Enquanto todo mundo já ouviu falar das linhas de Nazca, praticamente ninguém ouviu falar deste material nos desertos do Oriente Médio.


Ao longo da história do mundo, embora, sempre houve um fascínio pelas culturas humanas Com o céu e as estrelas e constantes referências ao "Povo das Estrelas" E COMO certas constelações das Plêiades e Orion. É possível que em ambos os casos ESTES, PERU E DO ORIENTE MÉDIO, que eles eram feitos de ter algo a ver com pessoas ESTRELAS ou as estrelas?


Alguns dia alguém poderia vir com uma explicação muito bem para isso, mas no momento, eu não sei qual é a resposta.
BEM, eu entendo que existem círculos PEDRA TAMBÉM NA ÁFRICA DO SUL, extremamente antigo e desgastado.

Eu pergunto se existe um período de tempo NO 2.000 a 9.000 anos, quando havia CÍRCULOS DE PEDRA EM TODO O PLANETA?
Eu tenho mostrado fotografias do material Sul-Africano e não parece particularmente como as estruturas que temos no Oriente Médio. Círculos de pedra não são incomuns. Há um grande número deles da Idade do Bronze e da Idade do Ferro na Europa ocidental também. Stonehenge, todo mundo tem ouvido falar. Só temos uma forma bem diferente, como parte do Oriente Médio. Eu não sei por que ele é.
Pessoas que você está falando no chão lá, nunca vi essas coisas de cima. Então, eles não percebem o quão numerosos eles são e como eles olham estranho nos padrões.
Quase certamente não. As poucas pessoas com quem conversei sobre essas coisas são levemente interessado, mas é parte de sua paisagem. Então, eles passam pelo que eu fiz por muitos anos quando eu estava apenas olhando ao nível do solo. É só quando você se levanta um pouco acima que você pode ver as formas destas estruturas individuais e que eles são realmente muito fascinante.


QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS PASSOS NA SUA PRÓPRIA PESQUISA?


Vou na sexta-feira (23 de setembro de 2011) de volta para a Jordânia para a próxima temporada de voar. Nós provavelmente vamos passar pelo menos dois dias voando na área de basalto, novamente, a gravação destas estruturas, a elaboração de um mapa muito detalhado de onde estão e colocar isso em um SIG (Sistema de Informação Geográfica) para ver se uma interpretação aérea pode começar a lançar luz sobre o que essas coisas eram. "
Que viviam no Oriente Médio
A 9.000 anos atrás?
Quem eram os seres humanos que fez milhares de rodas como círculos nas rochas de lava negra da Síria, Jordânia e Arábia Saudita 9.000 anos atrás? Perguntei o Prof Gary Rollefson, Ph.D., do Departamento de Antropologia da Faculdade de Whitman em Walla Walla, Washington. Prof Rollefson é um arqueólogo, que já trabalhou em locais círculo de pedras na Jordânia e descreveu para mim as pessoas que viviam lá há muito tempo.

Interview:

Ary O. Rollefson, Ph.D., Professor de Antropologia, Whitman College, Walla, Walla, Washington: "Provavelmente eles tinham olhos castanhos, porque eles não parecem ser os europeus. Provavelmente eles eram aproximadamente o mesmo tamanho como nós somos. Temos um monte de 7.000 a 8.000 anos de idade, os enterros de um local em que trabalhei na Jordânia chamada 'Ain-Ghazal. Olhando para os esqueletos diferentes, podemos dizer que eles eram muito saudável. Por 7.000 aC, eles já estavam a pegar ovinos e caprinos para o deserto para tirar proveito das chuvas de inverno. "

9000-Year-Velhas estátuas de gesso de "Ain-Ghazal Habitantes
"Os olhos (do" Ain-Ghazal estátuas de gesso Neolítico) são desproporcionalmente
grande, cerca de duas vezes o tamanho do nariz e muitas vezes maior do que a boca.
Eles são bem separados e são descritos com betume preto. "
- Joukowsky Instituto de Arqueologia, Brown University


"Ain-Ghazal, Jordan, pré-cerâmica
Período Neolítico  B da figura humana.
Ver "Best of Art Prehistoric" em locais abaixo.


Cabeças de gesso em pescoços longos foram encontrados em 'Ain-Ghazal com grandes olhos retratado
com pequenas, estreitas íris . Carbono-14 análise de carvão vegetal a partir de um poço de pedra alinhadas
estratigraficamente acima do gesso produzido enfrenta uma data calibrada de 8041 ± 65 aC
Assim, os rostos de gesso constituem o primeiro grupo datado de gesso antropomórfica
escultura encontrada no Oriente Próximo. Fonte da imagem de gesso esculturas:
"Ain Ghazal Escavação
Relatórios ", publicado sob a direção dos Profs. Gary O. Rollefson e Zeidan Kafafi.


Em-Ain Ghazal, dois pits foram encontradas esculturas de gesso contendo várias.
Estátuas de gesso de figuras humanas foram encontradas em outros locais perto de 'Ain-Ghazal,
Jordan. Em Jericó, dois grupos de três estátuas de gesso foram encontrados em covas. Em Nahal Hemar,
fragmentos estátua de gesso foram encontrados em uma caverna. Mapa © 1996 pelo Smithsonian Institution.
Joukowsky Brown University, Institute of Archaeology descreve o "Ain-Ghazal, Jordan estátuas, gesso desta maneira ver  relatório completo em Websites abaixo]:


"Uma das descobertas mais interessantes em Ain Ghazal dois caches de estátuas de gesso intencionalmente enterrado sob o piso de longo casas abandonadas. Com base em carbono-14 análise de carvão encontrado em associação com o estátuas, o cache primeiro foi datado em 6.750 + / - 80 aC, eo segundo para 6570 + / - 110 aC (Grissom 1996). O contexto deposicional dos  caches é o mesmo. As estátuas foram cuidadosamente colocadas em poços cavados visivelmente com o propósito de sua disposição, e eles eram geralmente colocados em uma orientação leste-oeste. ... As estátuas são todas antropomórficas e são figuras cheias ou bustos.


As estátuas são feitas de gesso que foi usado para cobrir as paredes e pisos das estruturas domésticas em 'Ain-Ghazal, e também no tratamento dos crânios dos mortos. A cabeça das figuras é enfatizada e representa cerca de um quinto a um sexto do tamanho total das estátuas. Ele inclui um recurso de recesso acima da testa, possivelmente, para uma peruca separada ou cocar. As estátuas foram fabricadas usando uma armadura de junco e todos são grandes em tamanho, 14 polegadas a 39 polegadas (35-100 cm de altura), especialmente em comparação ao contemporâneo Neolítico argila ou figuras de pedra. A genitália das figuras são sistematicamente ausente, exceto para a possibilidade de pudenda representada em uma das estátuas. Seios são mostradas às vezes, mas só nas estátuas do cache anteriormente. Todos os rostos das estátuas exibem o mesmo foco para os olhos.


Os olhos são desproporcionalmente grandes, cerca de duas vezes o tamanho do nariz e muitas vezes maior do que a boca. Eles são bem separados e são descritos com betume preto. ... As estátuas no cache primeiros são mais naturalista do que as do segundo. Eles são representados com os braços eo corpo é representado como posições mais curvilínea e variado do que o tratamento do corpo e postura nas estátuas do cache de segundo. O uso de tinta é mais prevalente nas estátuas do primeiro cache do que naqueles do segundo. As estátuas do cache de segundo são maiores, mais angular, e os braços são excluídos. A introdução do bustos de duas cabeças aconteceu no cache de segundo.


Dada a ausência de genitália ou características sexuais secundárias, estas estátuas fornecer um site para análise sobre a presença e / ou importância do sexo e de gênero tal como foi concebido, neste local específico. Muitos estudiosos têm tentado sua mão em interpretações das funções destas estátuas (como discutido por Schmandt-Bessart). Eles são em grande parte realizada para representar os antepassados ​​daqueles na comunidade, ou variações sobre o tema.O enterro das estátuas também é semelhante à maneira pela qual o povo de 'Ain-Ghazal enterravam seus mortos. "


Em agosto de 2011, a Arábia Saudita e Antiguidades Comissão Museus anunciou uma grande descoberta nova de uma civilização em al-Maqar - também 9.000 anos de idade. al-Maqar está na Península Arábica perto Abha Asir, no sudoeste da província, há muito tempo conhecido como Arabia Felix. Comissário Ali al-Ghaban relatou notícias inovador que esculturas de cavalo foram encontrados indicando cavalos foram domesticados há tanto tempo atrás. "A civilização al-Maqar é uma civilização muito avançada do período Neolítico. Eles usaram métodos de embalsamamento que são totalmente diferentes para processos conhecidos. Um busto metros de altura de uma estátua de cavalo que remonta a esse tempo nunca foi encontrado qualquer lugar do mundo até agora

Escultura de cavalo, pontas de flecha, raspadores, moedores de grãos, ferramentas para a fiação
e tecelagem e outras ferramentas descoberto em al-Maqar sítio arqueológico em
da Península Arábica e relatou em agosto de 2011. Testes de carbono-14 datado
o cavalo e outros artefatos para cerca de 7.000 aC (9.000 anos atrás).
Imagem Antiguidades da Arábia Saudita e da Comissão Museus.


Prof Rollefson: "Houve cálculos sobre algo entre 2 e 4 toneladas de madeira e pincel de um ano que uma família de cinco pessoas teria usado para cozinhar, para o processamento de alimentos de origem vegetal, para aquecimento e para a luz. De modo que 4 toneladas por ano por família é de quatro árvores por ano e quando você ver alguns dos assentamentos que eram como 500 a 1.000 pessoas fortes, ja começe a fazer as contas, eles estavam fazendo uma enorme quantidade de desmatamento. Que se abre para a erosão do solo pela erosão do vento, pela chuva, para que as pessoas se mudaram para áreas que não haviam sido tão cultivados intensivamente com um período tão longo de tempo.


Então, por 7000 aC, foi ficando muito precária, porque o tipo de ovelhas e cabras estavam competindo com os agricultores pela terra. Você tinha que manter a ovinos e caprinos fora dos campos, mas onde você vai levá-los? E o melhor lugar para levá-los é no deserto que sazonalmente há água e vegetação durante a estação chuvosa. Ela começa em outubro, provavelmente, e dura até talvez de março. E há um monte de lugares lá fora, com uma ligeira depressão que em árabe é chamado qa - uma espécie de lama, como apartamentos ou playas onde a água se acumula nessas lagoas.
Antiga roda-like Stone Circles Around the World
North American Wheels Medicina
Na América do Norte eram o que o norte-americano índios chamavam RODAS DE MEDICINA. EXISTE a palavra de novo, "RODAS", porque há padrões muito antiga do ROCHAS NA PAISAGEM DA AMÉRICA DO NORTE que teve as linhas que emana de um centro para CORE A RIM.


A Roda da Medicina Bighorn é uma roda da medicina localizado nas montanhas Big Horn
do estado de Wyoming EUA. 2004 fotografia cedida por National Park Service.


[Nota do Editor: Wikipedia - Medicina rodas, aros ou sagrado, foram construídas de pedras em um determinado padrão no chão. Rodas maioria dos medicamentos seguem o padrão básico de ter um centro de pedra (s), e ao redor, que é um anel externo de pedras com "raios", ou linhas de rochas, irradiando a partir do centro. Originalmente, e ainda hoje, rodas de medicina são estruturas de pedra construída por alguns povos indígenas da América do Norte para várias astronômicos, fins rituais, cura e ensino.]
Círculo do Sul Africano Patterns


Então, existem os círculos de pedra da Europa e mesmo na África do Sul indo para trás a esse período de tempo ou até mais cedo

.


No sudeste da África do Sul, cerca de 150 milhas para o interior oeste do porto de Maputo em uma região de minas de ouro antigo, são padrões muito antigos lembram os padrões do Oriente Médio. Investigador Michael Tellinger diz: "Os milhares de minas de ouro antigas descobriu mais dos últimos 500 anos, aponta para uma civilização desaparecida que viveu e explorou ouro nesta parte do mundo durante milhares de anos. E se este é de fato o berço da humanidade,
podemos estar a olhar para as atividades da mais antiga civilização na Terra. "

  Planícies de Nazca

As planícies de Nazca - Eu entendo que eles PODEM SER JOVEM. Mas tudo isso acrescenta-se à mesma questão: no mundo há muito tempo, tem havido padrões em rochas ou impresso em SUPERFÍCIE DA TERRA que só podia ser vista do céu. Todos esses milhares de padrões na Síria, Jordânia e Arábia Saudita cairia THATCATEGORY.
PORQUE VOCÊ PENSA QUE TODOS ESTES culturas se têm vindo a fazer padrões em ROCK AND o solo que só podia ser visto do ar?
Uma das coisas sobre os círculos é que um círculo é um dos mais fáceis para fazer desenhos geométricos simetricamente porque tudo que você precisa é de uma corda e uma pessoa de pé em um lugar e outra pessoa andando com a corda esticada e você tem um círculo perfeito. Assemelha-se do sol e da lua. É difícil dizer o que o simbolismo pode ser para algumas dessas coisas.
Mas as linhas de Nazca - que é um grande problema porque eu concordo. Se você está de pé no chão lá, você não pode ver o beija-flor ou você não pode ver o macaco ou você não consegue ver a aranha (ou outros). Não tenho resposta para isso.


Nazca beija-flor perto do penhasco é de 93 metros (305 pés) de comprimento. Pesquisadora Maria Reiche
relatou: "O Hummingbird também foi observado no céu como uma constelação
pelos povos da montanha. Image "© 2006 por Martin St-Amant.


Nazca aranha é de 42 metros (138 pés) de comprimento. Pesquisadora Maria Reiche relatou:
"The Spider com duas linhas retas passando por ele aponta para uma estrela no
constelação de Orion. Image "© by Jamogz e Dreamstime.com.


Nazca macaco é Pesquisadora Maria Reiche relatou: "No folclore maia o macaco
está associada com a fertilidade e da agricultura. A explicação mais sensata para o
existência das figuras, por seu grande tamanho e perfeita execução, é que eles
foram feitos para os deuses. "Image © por Daphne Palomar.


Gravado nas planícies de Nazca no Peru são desenhos gigantes como estes.
Seu grande tamanho tem alimentado especulações de que elas foram tiradas com a ajuda de
"Antigos astronautas" ou por sofisticadas técnicas de levantamento,
os segredos de que são perdidos. Ilustração © por Crystalinks.com.


[Nota do Editor: Wikipedia - Assim como o Oriente Médio círculos de pedra lava relatado por pilotos em 1927, as linhas de Nazca também foram descobertas a partir de um avião que voa sobre a planície de Nazca em 1927. O planalto, alta árido estende por mais de 80 km (50 mi) entre as cidades de Nazca e Palpa nos Pampas de Jumana a cerca de 400 km ao sul de Lima. As Linhas de Nazca são um conjunto de geoglifos antigos localizados no deserto de Nazca no sul do Peru ao sul de Lima cobrindo pelo menos 450 quilômetros quadrados (aprox. 190 milhas quadradas). As linhas foram criadas, removendo as pedras de superfície avermelhada e polegadas do solo vários profunda e reveladora do chão esbranquiçadas beneath.The muitos padrões na planície de Nazca foram construídas mais de 2.000 anos atrás pela cultura Nazca (c. 200 aC a 600 dC). Em 1994, as planícies de Nazca foram designados pela UNESCO como Património Mundial.


Outros projetos incluem formas fitomórfica tais como árvores e flores. Os maiores números são mais de 200 metros (660 pés) de diâmetro. Os estudiosos divergem na interpretação do propósito dos desenhos, mas em geral eles atribuem significado religioso para eles. Arqueólogos, etnólogos e antropólogos têm estudado a cultura Nazca antigo e complexo para tentar determinar a finalidade das linhas e figuras. Uma teoria é que o povo Nazca criou para ser visto por seus deuses no céu.
Pesquisadora Maria Reiche relatou: "Um fato interessante é que a seta-like longo triângulo, e várias linhas retas apontam para o nascer eo pôr das maiores estrelas da Ursa Maior na AD 900 anos"]


Prof Rollefson: "Mas, para o deserto na Jordânia, eu diria que os círculos são fáceis de fazer. Agora, o que as funções dos círculos são, ninguém escavou um ao meu conhecimento. Então, nós não sabemos ou não estes foram compartimentos para animais - talvez com alguns animais dividindo de acordo com as famílias que estavam vivendo juntos nesse momento. Quando eles trouxeram suas ovelhas e cabras para trás, eles poderiam ter o colocou em uma das "fatias de pizza, 'cada fatia para uma família diferente. É realmente difícil dizer o que estes círculos significava para aquelas pessoas 9.000 anos atrás.
É possível que os mentes dos seres humanos então tinha uma relação mais íntima com o céu?
Bem, é muito possível que estas coisas têm algum tipo de relacionamento celestial, mas como podemos demonstrá-lo? Estas rodas, é claro, são muito grandes para serem estruturas.
SIM, muitos deles são do tamanho de campos de futebol.
Sim, absolutamente! Os dois olhamos, o diâmetro foi de cerca de 100 metros (328 pés). "


Aerial photo of a circular pattern in lava rock east of Amman, Jordan, near
Azraq ed Duraz. Image © by David D. Boyer APAAME.

Um comentário :

" A Verdade está lá fora"