sexta-feira, 4 de novembro de 2011

NASA: "Blocos de Construção de DNA foram Criado no Espaço

Investigador Aleksander.L

© 2011 por Linda Moulton Howe
"Essa é uma das maiores questões para a NASA como eles saem para procurar
por sinais de vida em outros lugares. O que seria vida alienígena parece? "
- Michael Callahan, Ph.D., Astrochemist, NASA Goddard

Michael Callahan, Ph.D., da NASA Goddard Space Flight Center em Greenbelt,Maryland, é o autor principal de um artigo no Proceedings of the National
Academia de Ciências, que descreve como a equipe em Terra de Goldard colhe amostra de doze meteoritos ricos em carbono, nove dos quais foram recuperados da Antártida.
A equipe descobriu a adenina e a guanina, que são componentes do DNA chamada nucleobases. A descoberta acrescenta a um corpo crescente de evidências de que a química de asteróides e cometas no interior é capaz de fazer blocos de construção
de moléculas biológicas essenciais. Veja:
PNAS.

26 de agosto de 2011 Greenbelt, Maryland - Há um Lab astroquímica na NASA Goddard Space Flight Center em Greenbelt, Maryland. Lá, Pesquisas Físicas Astrochemist Michael P. Callahan, Ph.D., vem estudando uma dúzia de meteoritos condrito carbonáceo que caíram a partir do espaço à Terra. Nove deles vieram da Antarctica porque ele queria concentrar sua pesquisa em meteoritos que seria mais protegidos da contaminação terrestre. O meio ambiente, gelada da região polar sul proporciona melhor preservação. O que o Dr. Callahan foi procurando no ricas em carbono meteoritos são químicos relacionados com a vida que tinha que ter sido criado no espaço.
Os cientistas têm descoberto alguns componentes do DNA em meteoritos desde os anos 1960, mas os pesquisadores não tinham certeza se o que eles encontraram tinham sido criados no espaço sideral - ou foi apenas a contaminação do ambiente terrestre da Terra, onde os meteoritos tenham desembarcado.
Até agora, o Dr. Callahan encontrou a adenina ea guanina, que são componentes nucleobase da molécula de DNA em toda a vida na Terra. Eles são parte do código que diz o maquinário celular que as proteínas de fazer. E para os montantes primeira vez traço de três moléculas relacionadas com nucleobases quase nunca encontrada em biologia foram confirmadas e, provavelmente, foram produzidos em uma reação química completamente não-biológicos dentro do meteorito.
Dr. Callahan está confiante que a nucleobases e análogos nucleobase ele encontrou foram criados nos meteoritos como eles originalmente viajou no espaço sideral. Seu trabalho foi publicado no 2011 Agosto Proceedings of the National Academy of Sciences.


Michael P. Callahan, Ph.D., Astrochemist Pesquisas Físicas, astroquímica Lab, da NASA Goddard Space Flight Center, Greenbelt, Maryland: "Nós encontramos blocos de construção de DNA em meteoritos. A maioria das pessoas pode ter visto uma imagem do DNA, a estrutura de dupla hélice. Então, se você olhar para ele, parece uma escada torcida. Estes são muito, grandes moléculas complexas que são essenciais para toda a vida na Terra e que carregam a informação genética.

  • dec_genoma Então, se você quebrar a estrutura do DNA um pouco mais, eles são feitos de componentes repetindo chamados nucleotídeos. Você pode ver que o bloco de construção de nucleotídeos e dividi-la em três partes:
  • 1) de uma base azotada

  • 2) uma molécula de açúcar ribose

  • 3) um grupo fosfato

  • O que encontramos em meteoritos são os nucleobase. A maneira mais fácil de imaginar isso é se você imaginar a estrutura em dupla hélice, a escada torcida do DNA. Nós estamos olhando para os degraus da escada.

  • E assim a nossa descoberta é que quando olhamos para meteoritos e encontramos estas nucleobases e análogos nucleobase, parece que o produto de uma reação química. Então, essas coisas podem ser criadas no espaço sobre o meteorito.

NÃO É A implicação de que IF nucleobases poderia ser criado no espaço, em condritos carbonáceos, MESMO SE CHOCANDO CONTRA A TERRA, os nucleobases pode ter a capacidade de começar a vida em um planeta?


Isso mesmo. E isso é basicamente uma das implicações mais interessantes para nós, que durante uma Terra primitiva, quando estes meteoritos vinham constantemente, eles poderiam ter trazido alguns materiais significativos de partida que poderia ter assistido a origem da vida na Terra.
E, em seguida, outro ponto de vista é que se você tiver esses meteoritos sendo distribuído em qualquer outro lugar no sistema solar ou potencialmente fora do sistema solar, talvez ele poderia ter ajudado o desenvolvimento da vida em outros lugares também.

Panspermia dirigida


Icarus 19, pp 341-346 publicados de 1973, "Panspermia Dirigida"
© 1972 pelo químico Leslie Orgel, Ph.D., e físico e biólogo molecular
Francis HC Crick, Ph.D., (1962 Prêmio Nobel pela descoberta da dupla
estrutura em hélice da molécula de DNA da Terra com James Watson e Maurice Wilkins).
Ver o documento completo no link Icarus site no final deste relatório Earthfiles.

Veja também um artigo de Francis Crick

Eu li um PAPEL ICARUS QUE DR. Francis Crick, que recebeu o Prêmio Nobel em 1962 pela descoberta da estrutura em dupla hélice do DNA. Uma década depois, em 1973, DR. CRICK uniram-se com o químico DR. Leslie Orgel e propuseram um jornal chamado "panspermia DIRIGIDO. 'Aqueles dois cientistas estavam propondo isso porque temos APENAS UMA MOLÉCULA DNA neste planeta inteiro, que não fazia sentido para eles. SO ELES estavam propondo a vida na Terra teria começado da semeadura do espaço exterior em que a molécula de DNA ao chegar em tudo o que chegou, teria clonado-se,

Claro! Eu posso ver isso como uma teoria, ou mesmo algo mais cedo - uma estrutura alternativa de RNA que os componentes nucleobase usado, mas não necessariamente mantida a estrutura do RNA ou DNA. Essa é uma possibilidade.

Mas realmente não sabemos as condições da Terra primitiva, um monte de que o registro foi apagado. Nós realmente não sabemos o que a química foi na Terra primitiva no início. Nós não sabemos o que estava sendo bombeado para fora, os tipos de blocos de construção que estavam sendo feitos.

VOCÊ CONCORDA QUE DR. Francis Crick e Leslie Orgel químico, EM QUE O DOCUMENTO ICARUS 1973 poderia estar correto pelo menos hipoteticamente que uma molécula de DNA DUPLA HELICE poderia ter vindo para a Terra em algo como uma condritos carbonáceos, desembarcaram na Terra e CLONARAM-SE É POR ISSO QUE A VIDA TODA DA TERRA SERIA DNA de dupla hélice?

Eu não li esse papel em um longo tempo. Eu não quero comentar muito sobre ele. Minha formação em negócios química com moléculas pequenas, mas uma grande quantidade de DNA vezes não sobrevive tanto tempo. Portanto, para ter essas moléculas completamente intacto, sem quebrar, eu acho que seria uma surpresa.

Você provavelmente se lembra - Acho que foi em uma revista - que Fred Hoyle, o astrônomo, foi citado como dizendo que a idéia que a molécula de DNA dupla hélice poderia ter brotado de algum tipo de ensopado PRIMIEVAL nos oceanos e se tornar a molécula que É,

Sim.


Que sempre me pareceu O DESAFIO: donde veio a vida originada neste planeta?


Sim. E eu acho que é porque somos realmente a ponta do iceberg para a compreensão dessas coisas.
COMO ter uma vida humana neste planeta, voce pessoalmente ficou surpreso que a molécula de DNA dupla hélice é a única molécula encontrada na vida neste planeta?


Tal como a conhecemos, com certeza! É fascinante. E ele vai nos voltar para outro olhar - essas moléculas de DNA realmente usa apenas quatro estruturas. Então, se você jogar em RNA, são cinco nucleobases. E agora estamos aprendendo que pode haver uma sexta nucleobase. Mas é incrível! É incrível que, com as coisas que são tão diversas, porque é que este (DNA), de modo específico? É um grande mistério. Porque começou desse jeito? Evoluiu dessa maneira? Mas do ponto de vista de pesquisa, dá-nos alguma coisa para alvo muito específico. Esse tipo de estudo que evoluiu como este.
Olhamos para estes compostos, porque eles eram tão importantes, porque eles eram tão específicos e tão universal à vida.
Por que Toda a Vida da Terra tem o mesmo DNA?


Icarus
19, Page 344, published 1973, “Directed Panspermia”
© 1972 by chemist Leslie Orgel, Ph.D., and physicist and molecular biologist
Francis H. C. Crick, Ph.D., ( 1962 Nobel Prize winner for discovery of double
helix structure of Earth's DNA molecule with James Watson and Maurice Wilkins).

Em 1973 em seu artigo ICARUS, DR. Crick e DR. Orgel até mesmo levantou a possibilidade de que NÃO HÁ INTELIGÊNCIAS AVANÇADAS, além deste SISTEMA SOLAR, que vida tenha originada rapidamente nos planetas, em que a molécula de DNA dupla hélice tenham sido expressamente PLANTADA POR AVANÇADA inteligências.
Eu não posso negar que eles estão dizendo, obviamente. Mas para mim quando nós fazemos nossas medidas e estamos olhando para essas nucleobases, nossa explicação sobre o porquê estes são alienígenas para o meteorito, é que ele se assemelha a uma simples reação química - uma reação química envolvendo o hidrogênio de amônia, cianeto e água. Isso é o que é susceptível de ser fazer essas nucleobase e nucleobase estruturas analógicas.
Se isso for verdade, isso não significa então que o nucleobases poderia estar em condritos carbonáceos por todo este universo?
Absolutamente! Essa é a grande coisa - essas moléculas pode estar em todos os tipos de meteoritos condritos carbonáceos e estão sendo dispersa por toda parte. Mas isso é um grito muito diferente de dizer as seqüências de DNA completa se estão no meteorito.


Eu recebi essa pergunta antes, quando ele é como, 'Bem, como você sabe que este ainda é química e não os restos de uma espécie de DNA alienígena estranho? "

E como um DNA não-humano de Alien
A resposta é que não sabemos com o que parece o DNA alien, e está seria a remanescentes de que? Ou isso é a reação química?

Para nós, não podemos estabelecer comparações para algo que não temos uma medida a favor ou contra um padrão. Mas o nucleobase e análogos nucleobase podemos explicar em termos de uma reação química simples, pelo menos por agora.
AQUI ESTAMOS - humanos em um planeta que a biodiversidade DE VIDA TENDO A molécula de DNA dupla hélice. SE ESTA DNA de dupla hélice foi semeada AQUI NA panspermia direcionada, como DR. Crick e DR. Orgel hipoteticamente disse em seu artigo ICARUS, não teríamos QUALQUER FORMA PARA PROVAR QUE foram o produto de uma manipulação extraterrestre de DNA AQUI.
Isso é muito verdadeiro. Essa é uma das maiores questões para a NASA como eles saem para procurar sinais de vida em outros lugares. O que seria vida alienígena? As pessoas têm a idéia de que se ele é semelhante a nós, como você pode distinguir isso? É uma grande pergunta e uma pergunta de pesquisa importante, assim e as pessoas infinitamente debate-lo.

Mars Science Laboratory
Programado para lançamento de Ação de Graças de 2011 para a chegada da Primavera 2012.


Gale cratera em Marte é o local de pouso (oval amarelo) escolhidos para a
Mars Science Laboratory pouso na Primavera de 2012. Imagem cedida pela NASA

.


This artist concept features NASA's Mars Science Laboratory Curiosity rover,
a mobile robot for investigating Mars' past or present ability to sustain microbial life.

AGORA, O Laboratório de Ciências MARS VAI à espera lançar no próximo ano. É especificamente concebido para procurar por vida orgânicas em Marte. Você acha que poderia bater o corrida para finalmente encontrar ALGO NA CATEGORIA da vida orgânica?


Espero que sim! Tenho amigos nesse projeto e seria ótimo ver o sucesso. It (MSL) é a mais instrumentação state-of-the-art para esse tipo de análise. Então eu acho que se alguma coisa tem boas chances de detectar moléculas orgânicas, seria este. A NASA está fazendo brotar um grande esforço para ver se eles podem responder a essa pergunta em Marte.

E SE O LANDER ENCONTRAR vida orgânica que se assemelhe ao UM DNA de dupla hélice Como na Terra, o que concluiria?


Eu não tenho certeza que ele pode ir tão longe. Quero dizer, ele vai medir basicamente moléculas orgânicas, então eu não acredito em nada é específico para análise de DNA. Seria basicamente as coisas que eu estaria olhando, o que seria pequenas moléculas como aminoácidos e nucleobases. Eu não acho que há qualquer coisa lá que pode realmente medir uma molécula macro grande assim, então que a análise  vai ter que esperar.
O que seria necessário para obter uma amostra de Marte para VOLTAR seu laboratório ou LAB de alguém para ver se ele tem uma molécula de DNA COMO A TERRA OU SEJA DIFERENTE?
Espero que isso é uma missão planejada no futuro, que seria Mars Sample Return. Isso seria muito emocionante para ter material de Marte no laboratório que foram coletados diretamente de Marte.
Indo além do que você encontrou até agora, você acha que a ODDS aumentaram que deve haver vida lá fora no universo?
Eu acho que a probabilidade de vida em outro lugar - as chances subiram ligeiramente. É preciso muito para ir de blocos de construção para grandes moléculas para um concerto de todas estas diferentes moléculas e reações químicas - para a vida. Mas é um passo nessa direção. "


Asteróide Sample Mission Retorno à Terra-Planejada:
2016 - 2023 Osiris-Rex


Esta imagem mostra conceitual OSIRIS-REx movendo-se em lugar de tomar uma amostra do
superfície do asteróide RQ36. Programado para ser lançado em 2016 e retornar à Terra em 2023.

O foco é a ciência melhor compreensão das formações planeta e as origens da vida. Imagem da NASA.
A NASA selecionou a Universidade do Arizona para liderar uma missão de retorno de amostra a um asteróide pela primeira vez na história da Terra no espaço para retornar "uma amostra pura de um asteróide carbonáceo."
A missão é chamado OSIRIS-Rex, que é um acrônimo para "Origins Interpretação Espectral Resource Identification Security-Regolith Explorer." A missão está programada para lançamento em uma ida e volta de 3,5 bilhões de milhas em 2016 para um primitivo asteróide orgânica rica em carbono a chamada RQ36 que cruza a órbita da Terra a cada setembro. Enquanto em órbita do asteróide, a sonda irá executar uma série de touch-and-go manobras em locais de amostra selecionada e retornar à Terra em 2023.
Fósseis mais antigos da Vida na Terra  Em"World Oxygen-Free" "Tais bactérias ainda são comuns hoje. bactérias de enxofre
são encontrados em valas smelly, o solo, nascentes de água quente, as fontes hidrotermais -em qualquer lugar há pouco livres de oxigênio e as bactérias de enxofre pode viver fora da matéria orgânica. "
- Martin Brasier, Ph.D., Oxford University, U. K.


3.4 bilhões de anos fósseis microscópicos de céluas bacterianas que viveram em um mundo livre de oxigênio.
Dr. David Wacey da Universidade da Austrália Ocidental e Prof Martin Brasier de Oxford University do Reino Unido informou suas descobertas na atual revista Nature Geoscience.

Um bilhão de anos depois do nosso sistema solar se formou, havia muito pouco oxigênio na Terra. Não havia plantas ou de algas para fotossíntese e produzir oxigênio. A célula de 3,4 bilhões anos de idade e fósseis de bactérias descobertos pelo Dr. David Wacey, Univ. of Western Austrália, e Martin Prof Brasier, Oxford University, implica que a vida na Terra primitiva era à base de enxofre, vivendo e metabolizando compostos contendo enxofre, em vez de oxigênio. Os cientistas supõem que o início da vida em outros lugares em nosso Sistema Solar e do cosmos seria similar.


More Information:


Murchison CM, condrito carbonáceo
Mighei-like classificação do grupo

A Murchison condritos carbonáceos CM é rico em carbono e mais de 100 aminoácidos foram identificados em vários pedaços o do meteorito se quebrado. Foi encontrado perto da cidade de Murchison, Victoria, na Austrália, em 28 de setembro de 1969, a cerca de 10:58 depois as pessoas viram uma bola de fogo brilhante no céu que parecia quebrar em três fragmentos em uma nuvem de fumaça. Cerca de 30 segundos depois, as pessoas sentiram e ouviram um tremor. Um pedaço grande pesando 680 gramas quebrou um telhado e caiu em feno.
Wikipedia: "Medida de purina e pirimidina compostos são componentes alienígenas do meteorito Murchison. Proporções de isótopos de carbono para uracil e xantina de 44,5% e 37,7%, respectivamente indicam uma origem não-terrestre para esses compostos.

Estes resultados demonstram que muitos compostos orgânicos que são componentes da vida na Terra já estavam presentes no sistema solar e podem ter desempenhado um papel fundamental na origem da vida neste planeta. "

Créditos Earthfiles Archive:

Investigador Aleksander.L

UFOADVANCE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"