segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

INCIDENTE NO ALASCA

Invetigador- Aleksander.L

NOTICIÁRIO INTERNACIONAL –

aaIrene Granchi ( Presidente do Centro de Investigação Sobre a Natureza dos Extraterrestres (CISNE) e Representante do CPDV no Rio de Janeiro )

O Major Colman Vonkeviczky, fundador-presidente da ICUFON, transmitiu-nos este relato de conteúdo arrepiante, demonstrado que “ Star Wars”, a guerra nas estrelas, já começou.

Em 18 de janeiro de 1984, de manha, no Estreito de Bering, Alaska, um avião de combate Eagle F-15 americano, estava cumprindo uma missão clandestina de fronteira, entre os EUA e a USSR, voando a uma altitude de 12.100 metros, quando deparou com um objeto não identificado. O piloto recebeu ordens para relatá-lo pelo sistema de comunicação de satélite de espionagem e não à base militar norte-americana no Alaska, o que confirma a natureza confidencial de sua missão.

EXTRATOS DESTE RELATÓRIO, GRAVADO PELO PILOTO.

“ Estou em contato visual com um alvo desconhecido a 046°. Graus, altitude aproximadamente 37.000 pés. Distância duas milhas e aproximação rápida. Sacramento ! Que é isto.! Estou executando uma virada de 90 °. Para observar melhor, pois não posso acreditar nisto que estou vendo: meu Deus! É...é um UFO! Maldição! Está ai mesmo...está sentado ali..Gente, eu devo estar sonhando! Isto não pode estar acontecendo!”

Uma estranha voz de timbre baixo com características acentuadamente humanas interrompe, dizendo:

“ Você está impondo uma ameaça crítica à nossa nave. Estamos vos advertindo para abandonar vossa ação e retirar-se imediatamente desta área”, a voz avisou.

“Quem diabo é você que é que você esta fazendo por aqui ?...” Este negócio, seja lá o que for....tem um formato de..parece um chapéu de chinês de cabeça para baixo, com um monte saindo em seu cento superior. É metal prateado..que não parece alumínio, mais se parece com aço inoxidável. Possui luzes intermitentes em vermelho, âmbar, azul, verde e branco, que parecem estar brilhando de pontos diferentes. O negócio está rodopiando em máxima velocidade, mais está parado,. Está pairando em um só lugar, a descrição é interrompida pela mesmo voz:

“ este é o teu último aviso- você agora dispõe de dez segundos para iniciar sua partida. Se deixar de fazê-lo, ficará aqui, ficará aniquilado, a escolha é vossa”

Mas o tempo do audaz piloto esgotou-se, e do UFO foi atirado um foco de luz vermelha em brasa que passou rente, a poucos pés, do F15 e pôs-se segui-lo a uma velocidade que superou a 900 milhas horárias.

“ Meu Deus do Céu” O UFO acabou de lançar uma laser contra mim. Meu Deus! Senti o calor me envolvendo todo. Meu Deus ! senti um calor que envolvendo todo. Estou dando início a uma ação de evasiva, preparando-me para um ataque. Liguei o sistema de rastreamento..as armas estão ligada. Estou me aproximando-me por cima dele. O alvo está rastreando..ligado..as armas lançadas”.

Em seguida o pilo atirou quatro mísseis “side-winder” de encontro a nave espacial pairante. Seguiram-se quatro mísseis “Sparrow” AIM7 não nucleares, mas está explodiram a meia milha de distância do UFO.

“ Maldição! Parece “Guerra nas Estrelas!” Este UFO deve estar protegido por um campo de força. Não cheguei nem arranhá-lo. “ Tais foram as últimas palavras do infortunado piloto, todas registradas pelo satélite espião.

Mais a maquina do satélite registrou as seguintes detalhes visuais : no exato momento que o F15 disparou seus mísseis, mais um foco de luz foi disparado pelo UFO, iniciando um arco de vôo mortal ao aproximar-se do jato pela retaguarda.

O raio lazer zerou no F-15 e, numa cegante explosão de luz, o jato desintegrou-se. “ NÃO RESTOU O MÍNIMO TRAÇO DO JATO QUE ESTAVA TOTOALMENTE ANIQUILADO!” Em questão de segundos, o veículo espacial sumiu de vista.

Esta transcrição das declarações registradas pelo piloto foram veemente negadas pelo Pentágono, de onde tinham sido sorrateiramente recuperadas. Como usualmente ocorre, tais negativas seriam depois esquecidas e a verdade oferecida a público vinte anos depois...no ano de 2004!

Assim concluiu a amarga reflexão de Von Keviczky e, para quem já tem algum conhecimento de ufologia, servirá para recordar que ocorreu exatamente isto ao longo dos 38 anos da era moderna da ufologia, durante os quais a luta para divulgar a verdade houve e ainda continua.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"