segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SATURNO – Alienígenas no Cinturão de Kuiper

Investigador Aleksander.L

Não de agora que vemos uma quantidade imensa de objetos anômalos sendo fotografados por sondas espaciais. Tudo leva a crer, que de fato esses UFOs, são mais corriqueiros no universo do que nossa vã filosofia possa imaginar.
Apesar das investidas em um certo acobertamento, mesmo assim , vemos nas imagens, que falam por si, evidente e gritante , ao mesmo tempo pertubador. Por saber que estamos diante de Objetos Gigantescos , maioria das vezes maiores do que a extenssão Terra.

Vocês estão por dentro do conhecimento atual sobre os alienígenas do Cinturão de Kuiper.(ACK) ?



Com toda a conversa de um possível início do "Encenação de Invasão Alien" em algum momento de agosto deste ano, talvez por isso é um resumo grande e lógico de todas as informações Extraterrestre. 
Que é necessário, e, portanto, a razão pela qual eu criei esta postagem. As pessoas que estão intimamente ligado as pesquisas de fotos da NASA. Estão se da conta de algo muito grande está ocorrendo no Cinturão de Kuiper.

Assim os leitores terão acesso a informações que talvez em outros lugares não estão sendo divulgados , ou não estão dando o devido valor.



Chega de brincadeira gente, estamos em nível absurdo de evidências. Que não resta dúvida quanto atividade alienigena em nosso Sistema Solar, hoje em especial no Cinturão de Kuiper(Saturno) e também pelas redondezas, que são suas dezenas de luas.

Os Alienígenas parece-me, que estão querendo mostrar seus poderes  tecnológicos avançadíssamos e naves colossais, totalmente fora da realidade dos terráqueos. E nem posso imaginar quando teremos tamanho poder apresentado por esses seres.

O pessoal das pesquisas estão chamando esses, de  ACK (Alienigenas do Cinturão de Kuiper) 

Para começar estão usando uma grande variedade de tipos e modelos diferentes de naves espaciais. Eles tem naves que vão de 8500 km de comprimento a 5000km de largura, os menores e mais numerosas naves espaciais estão na faixa de 120km de comprimento por 60 de largura e até 1800km de comprimento por 800km de largura.




Desde a data de 1979 - 1980 essas naves ter realizado algum tipo de presença em nosso sistema Solar, no entanto, o aumento maçio do número de suas "naves espaciais " não começou antes, foi depois de 1992, quando dentro do Cinturão de Asteróides Kuiper ea Nuvem de Oort Grande, que compreende o exterior da Nuvem de Oort, A NASA e a ESA começou a observar as atividade de "estranhos", onde milhões de "Objetos Celestes" foi visto  funcionando fora das "Leis de Padrão da Astrofísica".




Com o desenvolvimento da NASA do Hubble Space Telescope (HST), também conhecido como o Telescópio Espacial Deep (DST), e também com os programas espaciais escondidos, mais de 30.000 novos objetos no espaço profundo do asteróide do Cinturão de Kuiper e Nuvem  Grande de Oort estavam sendo visto a cada semana. Mais uma vez, quase todos esses "Objetos Celestes" parecia funcionar fora as "leis da Astrofísica".




Por quê? Porque são artificiais e são artificialmente pilotado por um grupo desconhecido alienígena conhecida apenas como o Aliens Cinturão de Kuiper (ACK).
Sobre o 25 de agosto de 2007, o site brilhante conhecido como Área de UFO, publicou um relatório intitulado "Gigantic Shaped Objects Cigar No nosso Sistema Solar". As imagens JPEG incrível que acompanhou o artigo incrível, mostra a presença de massissa de "naves espaciais ACK" em órbita de Saturno. 
Essas "naves espaciais ACK" são 7500 KM de comprimento e 750 km de largura. Qualquer que seja ou quem quer que é pilotar esses vastas "naves espaciais" é extremamente avançado em seus conhecimentos e habilidades e técnicas espaciais.




Primeiramente gostaria que vocês ouvisse o sinal de rádio captado justamente da região do Cinturão de Kuiper.
Arquivo disponível ;




NASA CASSINI-HUYGEN - ARQUIVO ORIGINAL =  Sinal de Rádio 

Acredita-se que há bem mais de 2 milhões "estranho"  objetos que não operam dentro das Leis padrão da astrofísica atualmente no Cinturão de Asteróides Kuiper e a Nuvem Grande de Oort .



Um fato curioso que vão perceber, a quantidade diferente de objetos. Logo não são a mesma raça ! Se não são as mesmas, mais parecem estar convivendo harmonicamente, ou talvez algum tipo de acordo, do qual certeza que não fazemos parte. 
Em um futuro próximo talvaz saibamos a derradeira verdade.




Como eu citei acima o Audio espetacular, vou abrir as fotos mostrando a primeira missão que foi para essa região insólita, chamada Voyager I e II. 
Mais não caso aqui vou mostrar algumas imagens(porque são raras), que poderá ajudar nesse estudo.



Das missões espaciais telecomandadas terrestres (norte-americanas) enviadas para  atingirem o planeta Saturno, há a destacar as Voyager 1 e Voyager 2, que fizeram as primeiras aproximações ao planeta e alguns dos seus satélites, na década de 80 do Século XX..




Lançadas pela NASA em Agosto e Setembro de 1977, respectivamente, o seu objectivo era o de estudar os planetas Júpiter, Saturno, Urano e Neptuno.
A  Voyager 1 chegou a Saturno em Novembro de 1980 e a Voyager 2 em Agosto de 1981
Por serem de baixa resolução, foram difíceis de detectar, nas várias imagens recebidas na Terra, as anomalias ou objectos estranhos no espaço ou na superfície dos satélites de Saturno.

Esta foto foi apresentada na palestra de Bob Dean (Ex-militar reformado), 
Vemos claramente um objeto anômalo de proporções gigantescas voando em envolta do Cinturão de Kuiper

PjNhq
Satélite Iapetus :
À esquerda da imagem do satélite,  obtida no dia 23-AGO-1981 pela Voyager 2,  foi fotografado um objecto esférico não identificado
A segunda  é a do
Satélite Prometheus :
Na imagem deste satélite,  obtida no dia 25-AGO-1981 pela Voyager 2 ,  pode ver-se uma «formação» anómala na sua superfície, que tem intrigado os cientistas:

Agora imagem atual tirada pela Cassine, vejam como é esse suposto satélite natural


MysteriousObjectSeenNearSaturnsRing-imageNOOO237843

Curiosamente não é de agora que vem aparecendo objetos gigantes no espaço, como por exemplo imagem tirada pela Soho
pic1
Para se ter uma ínfima noção do que estou falando, vejam a foto abaixo em uma comparativa entre a terra e o Sol. Assim vão perceber facilmente que esse objeto tem milhares de kilometros.
10642

HUBBLE
Como já afirmei anteriormente, há alguns anos os investigadores do fenómeno OVNI, vêm analisando imagens de Saturno obtidas quer por naves espaciais, e telescópios.
Um dos mais conhecidos investigadores de fenómenos aeroespaciais não identificados é o Dr. Norman Bergrun, que publicou uma obra notável e bem documentada sobre Saturno intitulada Ringmakers Of Saturn .
Numa sequência de fotos feita em 1996, pelo telescópio espacial Hubble , àquele planeta, no espectro do infra-vermelho cujo objectivo era detectar novos satélites até então desconhecidos, constatou-se a existência de algo não identificado de aspecto cilíndrico e de gigantescas dimensões, que naquele momento orbitava do lado exterior  ao longo do anel E como se pode ver nas imagens seguintes.         


Na imagem abaixo observa-se uma sequência fotográfica obtida pelo Hubble em 1996, no espectro do infra vermelho e disponibilizada no site da NASA

As fotos seguintes  são o resultado de uma ampliação de duas, das fotos da sequência anterior, podendo nelas observar-se um gigantesco objecto em movimento ao longo do anel E




 
z5
Segundo um astrofísico no Reino Unido, "este seria o local mais apropriado para instalar uma  nave tripulada em órbita de Saturno", por duas razões básicas:
1.- Os anéis, servindo de "cortina" minimizariam a radiação emitida por Saturno;
2.- A segunda razão, seria a de manter uma órbita estável, com um mínimo de perturbações gravitacionais

Também não podemos esquecer da foto mais famosa tirada pela missão soviética Phobos II. Que após fotografar um ufo charuto perdeu contato, e até hoje não ouviu-se falar mais.

f854a81-3 
phobos_last
Esta outra foto foi tirada em Marte, um objeto gigante fazendo sombra

ufo_sonda_phobos 

Em resposta as tais naves gigantes, também devo comentar e indicar as imagens que geraram na época um verdeiro furor no meio ufológico.
que são de Guy Tarade – Especiliasta em ufologia , pesquisador.
Saiu na revista.
Ringmakers1
Ringmakers2

z8

z7 z6

Com a aproximação ao plateta, o  Jet Propulsion Laboratory iniciou a disponibilização de imagens  obtidas do planeta Saturno.
No dia 18 de Outubro de 2004, a nave Cassini-Huygens  fotografando Saturno captou na imagem um objecto não identificado cilíndrico com várias dezenas de quilómetros de comprimento...
Rodando, colorizando e ampliando a imagem para melhor vermos obteremos:


Ampliando, veremos em pormenor:






PROJETO SATURNO

PROJETO SATURNO2
No dia 29 de Outubro de 2004, a nave Cassini-Huygens  ao fotografar os anéis de Saturno, captou na imagem um objecto não identificado cilíndrico, em movimento, com várias dezenas de quilómetros de comprimento...
A imagem está disponibilizada em:
1A

2A


3A

4A
Numa das suas aproximações a Titan (originadas pela órbita que descreve em torno de Saturno), a nave Cassini-Huygens captou diversas imagens daquele satélite.
Numa das imagens (N00025576)  obtida a 13 de Dezembro de 2004, observa-se a alguma distância a presença de um objecto "fusiforme" :

6A

7A

8A

9A

11A

12A

No dia 3 de Novembro de 2004, a nave Cassini-Huygens ao fotografar os anéis de Saturno captou na imagem um objecto cilíndrico de grandes dimensões:
Foto nº : W00003034
 13

Vídeo com todas as fotos investigadas;


As investigações continuam, deem uma olhada no vídeo que expus com todas as fotos pesquisadas. 
" No fim você decide em que acreditar" by Aleksander.L

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"