quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ufólogos norte-americanos lançam nova investida à Casa Branca

 

ClintonRockefeller-300x205 O então presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e o poderoso Laurance Rockefeller na Casa Branca, em 23 de maio de 1995 – Crédito: PRG.

PRG abre mais uma petição em retaliação ao resultado negativo anterior.

Após a resposta formal através do Escritório de Política Científica e Tecnológica da Casa Branca (OSTP) ao abaixo-assinado no site We The People solicitando ao presidente dos EUA, Barack Obama, o desacobertamento imediato da presença e atividade alienígena na Terra [Veja Casa Branca nega possuir evidências da presença alienígena na Terra], o Paradigm Research Group (PRG) acaba de iniciar nesta quinta-feira, 01 de dezembro, novo requerimento. Trata-se, segundo o conteúdo, da forma de demonstrar algumas evidências em posse do próprio governo norte-americano que já foram tornadas públicas em outras ocasiões, confrontando e contradizendo, assim, a resposta oficial anterior.

É necessário alcançar 25 mil assinaturas para surtir o efeito desejado e toda a Comunidade Ufológica Internacional estará engajada na rápida conclusão desta nova etapa.

Abaixo a tradução livre, do original:

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

NÓS SOLICITAMOS A ADMINISTRAÇÃO OBAMA PARA:

Demandar uma investigação completa no Congresso dos esforços para divulgação sobre UFOs / ETs pela OSTP na administração Clinton – a Iniciativa Rockefeller.

Petição de Divulgação II

De: www.paradigmresearchgroup.org

Em resposta à Petição de Divulgação I, a OSTP declarou: “O governo dos EUA não tem evidência de que exista qualquer vida fora do nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre tenha contatado ou comprometido qualquer membro da raça humana.”

Se for verdade, qual foi a investigação que a OSTP realizou de março de 1993 a outubro de 1996 em conjunto com o bilionário e amigo de Clinton, Laurance Rockefeller?

Aqueles que conheciam e não falaram publicamente desta iniciativa incluem: Bill Clinton, Secretária de Estado Hillary Clinton, Co-diretor da transição Obama John Podesta, Secretário de Defesa Leon Panetta, Dr. John Gibbons, Albert Gore e o governador Bill Richardson.

Vejam: http://www.paradigmresearchgroup.org/Rockefeller_Initiative_Documents.htm e http://www.presidentialufo.com/bill-clinton

Criado: 01 de dezembro de 2011

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Forçando outra resposta oficial pública

Desta forma, a comunidade ufológica e a sociedade podem assinar efetivamente a Petição II e forçar a manifestação, pela segunda vez, da Casa Branca. “A Petição de Divulgação II – Iniciativa de Rockefeller agora está ativa no site da Casa Branca. Precisamos de 10 mil assinaturas o mais rápido possível para chamar a atenção da mídia e 25 mil assinaturas são necessárias até 31 de dezembro por uma resposta oficial da Casa Branca. Todas as pessoas de todas as nações podem assinar”, declarou Stephen Bassett, diretor executivo do PRG.

Clique aqui e vá direto para a petição. Leia e assine, vamos fazer nossa parte na Comunidade Ufológica Brasileira em prol da Mundial.

CRÉDITO: CLINTON LIBRARY/OPENMINDS

t134371534

Hillary Clinton e Laurance Rockefeller andando em seu rancho em Wyoming, no dia 21 de agosto de 1995

__________________________________________________________________________________________________________________

Crédito:  Revista UFO

Link:  http://www.ufo.com.br/noticias/ufologos-norte-americanos-lancam-nova-investida-a-casa-branca

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"