quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Google Mars Base Alien – Atualizado (02/02/12)

Bom pessoal quem conhece meu trabalho, sabe que não paro de buscar alguma evidência alienígena, então trago a vocês um vídeo que anda rolando pelo youtube, inclusive já foi visto essa estrutura até de telescópio.
No youtube vemos que o cara mostra o local onde se vê claramente que tem algo anômalo que não condiz com paisagem marciana, no entanto não dá muitos detalhes do local e também não oferece as coordenadas.
Esse tipo de atitude que eu não gosto das pessoas, se está mostrando um local, deveria orientar onde está esse local. Bem eu peguei as imagens e fiz uma comparações com globo marciano e encontrei o local através de comparativa, e realmente o local existe.
Como não é típico de minha parte deixar pela simplicidade da notícia, resolvi fazer uma análise na imagem, extraindo o desfoque através de recurso forense.
O resultado é o que verão agora.
Coordenadas : 20º36'27.24"S 53º41'58.73"O
O local em sua cor original



ops
aaa
Notem que a estrutura está toda embasada, seria esse um dos recursos de acobertamento ?
Seja como for, utilizei de recursos forense com softwares para extrair o desfoque e mostrar o que realmente está por trás da imagem anômala.
Vejam o resultado espantoso.
 4a
mars3
mars1 mars medida
mars6

Incrivelmente vê claramente uma estrutura com perfeição de geometria, o qual não podemos imaginar ser obra do acaso ou da natureza, as linhas e traços se mostra através de uma obra de inteligência por trás desta estrutura.
O que seria ela? uma base ? ou alguma estrutura abandonada por um povo que viveu em marte em um tempo remoto
mars6mod
Ta pessoal resultado final dessa análise, espero que ajude a desvendar um dos inúmeros mistérios de Marte.
Até a próxima
Aleksander.L Investigador Fenômeno Ufo

2 comentários :

  1. deve ser uma antiga sivilização dos annunakis deve ser a de marduk filho de enki.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Pode ser que nós seres humanos já estejamos em marte, porém a massa da população mundial não sabe. Talvez seja uma base humana. Por que não

    ResponderExcluir

" A Verdade está lá fora"