domingo, 29 de abril de 2012

As misteriosas Pedras de Icas - Segredos da humanidade

Esse seria um dos maiores achados de toda humanidade ? provaria de forma definitiva o contato do homem ou sabe lá quem com tempos remotos a milhões de anos?

Fora existem inumeras provas arqueológicas que confirmam que o homem esteve a milhões de anos, indo contra o que a ciência prega. Pois os cientistas ortodoxos não aceitam que seu legado de estudo seja confrontados com coisas que vão além daquilo que acreditava ser, uma ignorância, para não dizer um golpe contra as faculdades mentais. Cientistas abram suas mentes ..

O Mistério das Pedras de Ica

Um dos grandes enigmas do planeta Terra gira em torno de uma coleção de aproximadamente 15 mil artefatos pré-colombianos, uma biblioteca de pedras antigas esculpidas com imagens nítidas conhecidas como Pedras de Ica pertecentes a família do Dr. Javier Cabrera Darquea, um professor aposentado que chefiava o Departamento de Medicina da Universidade de Lima em 1966.
Em seu aniversário de 42 anos, um velho amigo, o fotógrafo Felix Llosa Romero, presenteou o Dr. Cabrera com uma pedra de Ica. Ica fica numa área relativamente pequena, cerca de 300 quilômetros de Lima, no Peru. 

Elas foram vendidas ao fotógrafo por um fazendeiro local que afirmou ter encontrado pilhas e pilhas de rochas em vários desfiladeiros e cavernas não muito longe das Linhas de Nazca nas redondezas do túmulo do Reino de Chperu, em Chinchayunga, conhecidos como "Manco".
"Manco" acredita ser uma corruptela de "Malku" palavra Aymara, que significa "chefe" ou "Senhor dos vassalos."

Essas pedras curiosamente mostram pessoas interagindo com animais extintos, (segundo nossos cientistas), há mais de 60 milhões de anos atrás

Cenas de homens caçando e domesticando uma variedade de dinossauros, em particular o brontossauros, tiranossauros rex, estegossauros e pterodáctilos voador.
Dr. Cabrera se tornou o principal cliente das pedras Ica e comprou todas que estavam disponíveis com o tal fazendeiro, mas o que o Dr, Cabrera não sabia é que o descobridor das pedras foi preso e torturado para que ocultasse a origem das pedras e sua formação.
Foi coagido a dizer ao publico comprador que era ele mesmo quem esculpia as tais imagens nas pedras, apesar do Dr. Cabrera não acreditar de maneira alguma nessa hipótese ridícula, concluindo que não havia maneira do fazendeiro ter tempo e habilidades, nem conhecimento de como criar as 11 mil pedras que ele havia comprado em poucos dias.
O que impressionou o médico foi uma cena descrita numa pedra de um ataque mortal a um dinossauro em que os caçadores parecem mostrar um conhecimento de anatomia do animal fazendo um corte no centro do nervo crítico da coluna que infligiria uma morte rápida sem agonia para o animal.

A “biblioteca” de pedra está organizada por temas. Há pedras que descrevem cirurgias avançadas de transplante de coração, fígado e rim, cesariana e funcionamento do cérebro. Conhecimentos de acupuntura e engenharia genética. Imagens de continentes perdidos, e o conhecimento de uma futura catástrofe global.
Nos anos de 1974 e 1975, baseado no conhecimento das pedras, o Dr.Cabrera anunciou que o hormônio contra a rejeição – vital em transplantes – deveria ser procurado nos fluidos da mulher grávida. Em 1980, uma equipe de médicos ingleses chega à mesma conclusão!
Quanto mais se estuda a biblioteca de pedras de Ica, mais se tem certeza de sua veracidade e da presença de civilizações extraterrestres no planeta Terra desde épocas remotas.
Laboratórios na Alemanha autenticaram as incisões que compõem as esculturas nas rochas vulcânicas, um mineral muito duro que seria difícil o manejo dos detalhes artísticos com ferramentas primitivas

Geólogos interpretaram os mapas de várias pedras que mostram configurações estranha do nosso planeta e chegaram à conclusão (com projeções de computação atual) que alguns ângulos e massas de terra correspondem a geografia da Terra há 13.000.000 (milhões) de anos antes - idade pré-estabelecida das pedras Ica.
Representações curiosas:
- Transplantes de coração(foto), rim e cérebro
- Remoção de tumores
- Descrição de uma cesárea
- Utilização de agulhas de acupuntura como anestésicos;
- Homens observando o céu com telescópios
- Vôos espaciais
- Mapas da Terra mostrando continentes que hoje não existem: Lemúria e Atlântida
- Desenhos de constelações, nebulosas e do Sistema Solar
- O ciclo biológico do ágnato – peixe que viveu na era paleozóica (300 milhões de anos atrás)
- Pirâmides
- Homens montados em animais de 4 patas em perseguição a dinossauros
- Transfusão de sangue
- Naves suspensas por uma força eletromagnética
- Histórias detalhadas de uma grande evacuação de pessoas da Terra para outro planeta e vice versa.


As fantásticas pedras de Ica


Em 1966, o Dr. Javier Cabrera recebeu uma pedra como um presente de um fazendeiro local pobre em Ica, no Peru. Um peixe foi esculpido na pedra, que não teria tanto significado para o morador da região, mas quis dizer muita coisa para o Dr. Cabrera. Ele reconheceu-o como umas espécies já extintas. Isto despertou sua curiosidade. Ele comprou mais pedras do agricultor, que disse havia recolhida as perto do rio após uma inundação.


O Dr. Cabrera foi acumulando pedras e mais pedras, e a existência de importação atingiram o potencial da comunidade arqueológica. Logo, o médico havia reunido milhares de pedras de Ica. As sofisticadas esculturas eram tão enigmáticas quanto fascinantes.


Alguém tinha esculpido homens lutando com os dinossauros;


homens com telescópios;


e homens realizando operações com equipamento cirúrgico. Eles também continham desenhos dos continentes perdidos.


Muitas das pedras foram enviadas para a Alemanha e as gravuras foram datadas da remota antiguidade. Mas todos sabemos que segundo a ciência ortodoxa e ignorante diz que o homem não viveu na época dos dinossauros; O Homo sapiens só existe há cerca de 100.000 anos.


O correspondente da BBC ficou sabendo da descoberta e desceu para produzir um documentário sobre as pedras de Ica. A exposição na mídia desencadeou uma tempestade de controvérsias.
Arqueólogos peruanos criticaram o governo por estar sendo laxista sobre as leis de execução de antiguidades (mas que não era sua preocupação real). A pressão foi aplicada a funcionários do governo.



O fazendeiro que estava vendendo as pedras para Cabrera foi detido, ele alegou ter encontrado-as em uma caverna, mas ele se recusou a revelar o local exato para as autoridades, conforme  alegaram.


O governo peruano ameaçou processar e prender o agricultor. Foi  oferecido e aceito uma barganha.
Então voltou atrás em sua história e "admitiu" ter esculpido todas as pedras ele mesmo. Parece altamente implausível, já que ele era ignorante e não era qualificado, só que não eram meia dúzia de pedras, mais de  11.000 pedras.



Alguns eram bastante grandes e primorosamente esculpidos animais e cenas que o agricultor não teria tido conhecimento sem ser um paleontólogo. Ele teria tido necessidade de trabalhar todos os dias durante várias décadas para produzir todo o volume de pedras.?

 Mesmo assim, sem ser solucionado o mistério, as pedras de Ica foram rotuladas como fraude, e esquecidas.

Uma coisa que poderia fazer era um teste de carbono para identificar a idade real das pedras, assim seria uma prova inegável da idade das pedras. E corroborando toda ação cética quanto a realidade dos fatos.

Quando for visitar o Peru pretendo ir ver as pedras.



4 comentários :

" A Verdade está lá fora"