quarta-feira, 25 de abril de 2012

As Pirâmides da Bósnia - Colossais estruturas

DR. SCI. SAM SEMIR OSMANAGICH, PHD.

 

Sobre Semir Osmanagich



Semir Sam Osmanagich é um autor, pesquisador e empresário nascido na Bósnia, com sede em Houston (EUA). Ele é o descobridor do antigo complexo de pirâmides em Visoko (Bósnia Herzegovina), composto de cinco estruturas de pedra enorme em forma de pirâmide e uma rede pré-histórico e extensa de túneis subterrâneos.
Parque Arqueológico criou uma organização não-governamental sem fins lucrativos chamada pirâmide bósnia da Fundação dom foi criado para realizar escavações arqueológicas e geo-obra (www.bosnianpyramidofthesun.com)
Ele é Professor de Antropologia e estruturas megalíticas na Bósnia Herzegovina e leciona na Universidade Americana na Bósnia e Herzegovina ..
A conferência internacional primeiro artigo científico sobre o vale de pirâmides na Bósnia foi realizada em Sarajevo (Bósnia e Herzegovina) de 25 a 30 de agosto de 2008 (www.icbp.ba) Esta reunião contou com a presença de 55 dos mais influentes especialistas chegaram a partir de Egito, Rússia, China, Polônia, Arábia Saudita, Reino Unido, Croácia, Áustria, Montenegro e Bósnia, para apoiar os esforços dos Osmanagich e fortalecimento do Centro de estudos das pirâmides na Bósnia.

Osmanagich é o fundador e presidente da empresa de fabricação Met Company, Inc. e Met Holding Group, LLP em Houston (EUA)

Sam Osmanagich autoria e narrou uma série documental de 12 capítulos, que tratam com a busca da civilização perdida. Esses documentários foram filmados no Peru, Bolívia, Ilha de Páscoa, Costa Rica, México, Reino Unido, França, Alemanha, Malta, Egito, Jordânia e Líbano e foram transmitidos na televisão em 2007 FTVBIH Bósnia, e eles são baseados em seu livro "civilizações passadas para a História Oficial" (2005)
Conferências Osmanagich extensivamente promover o Vale do projeto pirâmides na Bósnia e arqueológico turismo na Bósnia e Herzegovina a partir de Egito e Jordânia, Malásia, Canadá, EUA, China, Reino Unido, Suíça, Áustria, Noruega, Suécia, Croácia , Montenegro, Sérvia, Hungria, Itália, Macedónia, Dinamarca e outros países.
Osmanagich é membro da Sociedade de Arqueologia de Alexandria (est. 1895) e foi nomeado o "cidadão honorário" o primeiro da cidade de Visoko em 2006. O diário "SAN" Sarajevo Osmanagich reconhecido como o "Homem do Ano 2007 na Bósnia e Herzegovina" por seu trabalho no projeto de pesquisa das pirâmides da Bósnia e Herzegovina Bósnia e promoção em todo o mundo.
Osmanagich também foi admitido como membro estrangeiro da Academia Russa de Ciências Naturais em Moscou, uma das mais respeitadas instituições científicas do mundo.
O Osmanagich tese realizada para o doutorado em História da Sociologia, sobre o Maya, foi aceito na Universidade de Sarajevo.
EDUCAÇÃO:
- PhD em Sociologia: a civilização Maya, da Universidade de Sarajevo, na Bósnia
- Mestrado em Economia Internacional da Universidade de Sarajevo
- BA em Ciências Políticas da Universidade de Sarajevo
- Licenciatura em Economia, Universidade de Sarajevo
- 2 anos como professor de Sociologia da Universidade de Sarajevo.
LIVROS:
Osmanagich é autor de dez livros sobre Civilizações Antigas (As civilizações antigas da Europa, o mundo civilazciones Maya, peruanos, mexicanos, Pacífico, África) que foram publicados nos Estados Unidos, Turquia, Estónia, a Croácia ea Bósnia e Herzegovina.
APRESENTAÇÕES público na mídia
2006 - CNN, a notícia de programa-rated, anunciado como "Notícias Major Update" A Grande Descoberta Osmanagich em 2006
2007 - ABC, empresa de TV a mais americana transmitiu um especial de 30 minutos sobre as Pirâmides da Bósnia
2008 - BBC, a maior televisão europeia, transmitir notícias sobre as pirâmides bósnias durante 5 minutos na transmissão de um programa bem conhecido
2009 - National Geographic Channel. O programa mais importante na cadeia emitiu uma pirâmides de 5 minutos de documentário Bonia e Semir Osmanagich entrevistados.
2010 - NTV, Moscou, TV mais popular da Rússia, Italia 1, a televisão de maior audiência na Itália, Nova TV, TV croata, TVT, a televisão de Estado da Turquia, Canal 5 em Macedonia, tudo filmado e entrevistado Dr. Osmanagich pirâmides na Bósnia.

DESCOBERTA DAS PIRÂMIDES DA BÓSNIA
A importância das pirâmides bósnias, Birgitte KNAUS
Birgitte Knaus última terça-feira que apareceu na biblioteca de Excelência em Barcelona, ​​os dados mais recentes sobre a questão controversa das pirâmides bósnias e nos contou sobre sua experiência como voluntário em escavações no verão passado (2011).

Quase tudo que ensinan na história é falso Sam Osmanagich, PhD

VALLE DE LAS PIRAMIDES

Complexo representa as estruturas maiores piramidais em todo o mundo. Consiste na Pirâmide do Sol (com uma altura de mais de 220 metros, maior do que a pirâmide de Quéops 147 metros), a Pirâmide da Lua (190 metros), a Pirâmide do Dragão (90 metros), o Templo da Mãe Terra e da Pirâmide do Amor
As pirâmides do Sol, da Lua e Dragão formam um triângulo eqüilátero perfeito de 2.170 metros entre os seus picos. Todas as pirâmides são orientadas para o norte
cósmica. Cinqüenta e cinco cientistas de 13 países concluídas durante o Primeiro Congresso Científico Internacional sobre o Vale das Pirâmides na Bósnia em agosto de 2008 que as pirâmides bósnias foram um fenômeno geológico e que a investigação mais científica seria necessário. No segundo congresso, realizado em setembro de 2011, concluiu-se que eles teriam que mudar os livros de história por causa da existência e idade destas pirâmides, ea finalidade de sua construção.
As medições Georadar e térmica confirmou a existência de corredores e câmaras no interior das pirâmides. Análise de amostras de blocos retangulares da Pirâmide do Sol no nstitutos materiais Bósnia, Itália e França confirmaram que foram construídas artificialmente blocos de concreto de qualidade excepcional. De acordo com a datação por radiocarbono (Polónia, 2011) e análise pedológica (Bósnia, 2006), as pirâmides foram construídas mais de 12.000. O labirinto subterrâneo tem milhares de quilômetros e é composto por salas, câmaras e um lago artificial.
O antropólogo Dr. Sci Semir Osmanagich estabelecida uma hipótese sobre as pirâmides ea existência de túneis subterrâneos em abril de 2005 e começou a pesquisar.


O Vale das Pirâmides da Bósnia se tornou o mundo mais dinâmico arqueológico, atraindo milhares de turistas, voluntários, pesquisadores e mídia
Visoko, Bósnia e Herzegovina.

túneis

20070831_1899966186_image002

Os túneis subterrâneos foram descobertas em 2006 perto do rio Bosna. A fundação limpos e reforçou a 150 metros de túneis já existentes, 3 metros de altura e 2,5 metros de largura.
Dentro dela foram encontrados fragmentos de esferas de pedra. Um dos túneis existentes que levaram à Pirâmide da Lua e outro para a Pirâmide do Sol, até o Fojnica rio. Uma câmara subterrânea foi descoberta em 2007. O trabalho dentro dos túneis tive que parar, incapaz de remprenderse algum dia, por razões de segurança, para começar a inundá-los com água.

Túmulo de Vratnica

bosnische_vratnica_tumulus_2Há um monte em forma de cone cerca de 5 km do local das pirâmides. Foi construído usando uma combinação de duas camadas de blocos megalíticos, argila e de cimento. Sua altura é de apenas 32 metros acima do nível do solo. Blocos megalíticos ter uma massa de mais de 10 toneladas. Segundo as medições com Georadar (2007) realizado por geofísicos alemães, identificamos um grande número de túneis subterrâneos. Perfuração Geológica (2009), produziu os seguintes resultados:
De 54 a 56 metros de profundidade, foi encontrado cimento (talvez o telhado?), 56 a 59 m, um metro de espaço vazio (a câmera?), De 59 a 61m de cimento (fundação?) E 61-70 m
camadas de arenito encontrados (natural). As análises de amostras de betão feitas em França (2009) mostrou a presença de cimento utilizada como geopolimérico que a cola artificial.
Uma equipe de físicos da Croácia detectado (2010) um fenômeno eletromagnético - um feixe de 28 kHz no topo do monte. A existência de um feixe de luz nesta estrutura
pré-histórico, está se tornando uma atração Turístico

 

 

20070831_1665967864_image004

A PIRÂMIDE DO SOL DA BÓSNIA

bosnianpyramidofsun-copy1Com uma altura de mais de 220 metros, estamos enfrentando a maior pirâmide do mundo. É uma pirâmide de geometria regular, com três lados bem preservados norte, leste e oeste. Ele é coberto com blocos rectangulares. De acordo com o Instituto de Materiais da Bósnia-Herzegovina (2006-2008) e do Instituto Politécnico de Turim (2009), o concreto destes blocos é de alta qualidade, muito superior aos usados ​​hoje.


De acordo com o Instituto de Geodesia, Bósnia-Herzegovina (2006), a face norte da pirâmide estão perfeitamente orientados norte Cósmica, com um erro inferior a 1 grau. A inclinação dos despojos é de 45 graus. Geofísicos alemãs confirmaram em 2007 pela Georadar, a existência de túneis no interior. Croatas físicas em 2010 encontrou um raio de luz


de 4,5 m de raio, emergindo a partir do topo. No ano passado, os especialistas da Itália, Finlândia e Sérvia (2011-2012) também estudaram e medidos ultra-som, infra-som, infravermelho e campos eletromagnéticos de origem desconhecida no topo da pirâmide.

 


A sombra da Pirâmide do Sol cobrindo a Pirâmide da Lua durante os meses de verão, pouco antes do pôr do sol, mostrando a clara relação entre as duas pirâmides astronômicos. Esta pirâmide, como centenas de pirâmides na China, México ou Guatemala, é coberto com vegetação. Segundo o Instituto Federal de Pedologia, camadas sobrepostas da pirâmide são mais de 12.000 anos, o que torna pirâmide mais antiga do mundo. Milhares de turistas de todo o mundo são atraídos pela descoberta das propriedades energéticas da pirâmide, e espiritual.

A PIRÂMIDE DA LUA DA BÓSNIA

Com uma altura de 190 metros da Pirâmide da Lua da Bósnia, é maior do que a Grande Pirâmide do Egito (147 metros). Combine blocos / telhas de arenito esculpida e camadas de argila como material de construção básico, a partir de áreas próximas. A argila é um excelente material de construção, e usado como o cimento, a impermeabilização, insonorização e isolamento térmico. O design dos terraços é único dentro da ciência das pirâmides.
A camada superior de grit está firmemente ligado à base da pirâmide formados por placas de arenito. Foi descoberto material orgânico entre duas camadas do No. trincheira arqueológico 20 no lado oeste da pirâmide triangular. Análise de radiocarbono pelo Instituto de Física da Silésia da Alemanha (2011) definiu a idade do material orgânico em 12.350 anos, com uma margem de erro de + / - 50 anos. Esta é a confirmação científica da época excepcional da Pirâmide da Lua, na Bósnia, muito mais velha que a Suméria, Babilônia e Egito.
O Instituto de Materiais da Universidade de Zenica (2007) confirmou que os blocos de arenito / telhas a partir do terraço mesmo tem dureza diferente e porosidade. Isso significa que foram esculpidos em arenito tirado de diferentes profundidades da pedreira. Arenito é hoje largamente utilizado como material de construção, devido às suas excelentes propriedades. Abaixo da Pirâmide da Lua encontrou sacos de água, ligados a lagos subterrâneos semelhantes àqueles sob as Pirâmides da Bósnia a partir do Sol eo Dragão.

O LABIRINTO SUBTERRÂNEO DE RAVNI

Uma vasta rede de túneis subterrâneos, interseções, câmeras e sacos de água, sob o Vale das Pirâmides da Bósnia. O descobridor das pirâmides bósnias, Dr. Semir Osmanagich, em seu livro publicado em 2005, e previu que a grande achado. Para fazer isso, ele foi inspirado por casos semelhantes no Egito, China e México. Até então, a entrada estreita eo túnel encontrado na pirâmide, havia sido considerada como uma mera caverna natural.
Trabalhando constantemente, a fundação estabeleceu a existência de um complexo labirinto de dezenas de quilômetros de comprimento. A distância da entrada da Pirâmide do Sol é de 2,9 quilômetros. Distinguir claramente duas culturas diferentes: os construtores originais do labirinto, mais de 12.000 anos atrás (por sua vez, foram os construtores das pirâmides) e uma civilização que mais tarde obstruído os túneis e câmaras, cerca de 5.000 anos atrás. Durante a construção do labirinto, extraídos milhares de toneladas de material onglomerado., Que posteriormente foram utilizadas como material de construção para o teto de concreto da Pirâmide do Sol
Não há nenhum tipo de radiação negativo no labirinto: a energia radioatividade, cósmica ou natural (Hartman redes, Curry e Schneider) ou negativo a partir de águas subterrâneas. Po isso, a pirâmide representa um dos lugares mais seguros do mundo. A Fundação foi a limpeza e reforço suportes de madeira existentes túneis pré-históricos que vão para a Pirâmide do Sol (direção sudeste).
A circulação de ar no labirinto é perfeito e permite a respiração normal. Isto é possível graças à altura diferente dos túneis, a partir da diferença na pressão ajuda a empurrar o ar, como se fosse um ventilador naturalmente. A inclinação da pirâmide é de 1,5 graus, o mesmo que usamos hoje para filtrar a água lentamente.
A concentração de íons negativos é dezenas de vezes maior do que o habitual, o que torna o ar está limpo de vírus e bactérias. Por esta razão, este complexo foi provavelmente utilizada como um lugar de cura e rejuvenescimento.

 

AS MISTERIOSAS BOLAS DE PEDRAS

bsprscd540

 

Ai está pessoal por hoje encerro um facinante assunto, que com certeza o povo desconhece por causa de muitos que estão no poder não querem que informações venham ao povo, o povo tem continuar ignorante é uma forma de conseguir controlar o gado.

Ai vemos que os misterios da Terra, estão apenas começando e outros seres com profundo avanço povoaram essas terras, e cabe a nós descobrir o que se esconde atrás do insólito. Tanto esse assunto de Bósnia como também as miteriosas Pirâmides chinesas que são proibida o mundo olhar para elas, somente através do programa google earth é possível que realmente elas existem.

Enfim mais um assunto impressionante e revelador para ser debatido , sem mais para o momento Aleksander.L 

4 comentários :

  1. Não compreendo do porquê só agora falam nesta pirâmide. Vi que ali tem uma cidade, centenas de casas, se eu morasse em tal lugar, desde menino perceberia que tratava-se de algo não natural, haja vista que a natureza não faria, jamais, montanha tal qual esta. Não entendo como nesta cidade ninguém percebeu isto, ou já de há muito se sabia? E, só agora colocaram nos meios de comunicação? João Belau

    ResponderExcluir
  2. Opa! Então Joao Belau, o negocio é o seguinte. muitas coisas ja foram descobertas, mas algumas autoridades ou cientistas ordoxos nao aceitam que isso seja divulgado, por uma questao de tentar manter as coisas antigas no lugar.
    Ou nao querer que o povo saiba a verdade e começe a pensar a diferente.

    ResponderExcluir
  3. Não compreendo a dificuldade das pessoas distinguirem o óbvio, como o caso agora desta nítida Pirâmide da Bósnia. Por exemplo: Eu, menino, com 04 anos de idade já sabia que nós eramos descendentes, ou uma evolução, dos peixes. Vi, desde cedo a semelhança entre todos nós vertebrados. Já, naquela época de minha vida, percebi que os pássaros eram répteis com asas. De à muito que sei que em épocas remotas, mais ou menos entre 50 mil anos atrás, até mais ou menos 2 a 3 mil anos passados, o ser humano rodava e "passeava" por todo este nosso planeta terra, como hoje fazemos usando aviões. Claro que, naquela época, os movimentos eram mais demorados, mas eram movimentos com rumo, com azimute, ou objetivos pré-determinados e sabidos, exatamente como hoje. Ou seja, o ser humano sabia muito sobre o nosso planeta, sobre o Universo e sobre a vida. Depois, por alguma razão que desconheço, houve uma interrupção nesta comunicação. Veio uma espécie de penumbra. Esta "penumbra", chegou ao fim em mais ou menos uns 2 a 3 mil anos antes de Cristo. No entanto, as épocas de antes desta "penumbra", nunca se apagaram em nossas mentes, e todos sabemos disto, mas, por razões que desconheço, o ser humano atual, este de 5 mil anos para cá, não tem a mínima vontade de "mexer" nesta "lembrança". Portanto, me é difícil compreender como as pessoas tem tanta dificuldade de ver o óbvio. Me sinto muito diferente da maioria. Sempre tentei ser igual, mas, agora, aos 59 anos, minha paciência com os seres humanos está chegando ao limite. Sinto-os muito diferente de mim. No entanto, um dos sentimentos que sempre me manteve preso aos seres humanos foi que, ao olhar para eles, sinto que eles são eu. Quando Jesus disse, o que tu fizeres para os outros, estarás fazendo para ti mesmo. Foi e é o que eu sempre senti e sinto. Mas, sinto-me, muito diferente da maioria das pessoas, por exemplo: Eu, jovem, com menos de 20 anos pressenti a crise do petróleo, ou a crise feita pela OPEP. Outras crises entre esta e as das Torres Gêmeas eu pressenti. Também esta das Torres eu pressenti, depois a crise Imobiliária e a que estamos passando. Pressinto uma grande crise no mundo, algo muito ruim virá. Não sei explicar, mas virá e não demorará muito, talvez eu a viva ainda, pois tenho 59 anos. Será algo inimaginável, lamento muito por todos os seres humanos pois eu os amo muito, e sofro demais em saber que meu filho viverá este momento, com certeza absoluta. Mas, o que me consola é que, sofrendo ou não, todos passaremos neste mundo físico. No outro mundo, estamos todos juntos, sempre, somos um só. Meu e-mail: joobelau@yahoo.com.br. João Belau

    ResponderExcluir
  4. Aleksander, és de onde? Eu sou do Brasil e moro em Natal. Meu e-mail: joobelau@yahoo.com.br. Passo-lhe pois será um prazer ter com quem conversar sobre este assunto. Mas, não creio que haja uma "mão" nos manipulando. Claro que temos pessoas com muito poder. Além disto, muitas destas, em vários lugares, se reúnem secretamente, mas, creio que esta "mão" que tu falas, ela, na verdade, não existe exatamente, mas é a mais poderosa e, esta manipula até estas pessoas a quem tu se refere. Um abraço. João Belau

    ResponderExcluir

" A Verdade está lá fora"