sábado, 21 de abril de 2012

Dinossauros extremamente inteligentes poderiam governar outros planetas

Extremamente inteligentes dinossauros poderia governar outros planetas no Universo, aponta estudo; 


Os dinossauros são coisa do passado em nosso planeta, mas poderiam ser muito viva em outros lugares.
Os cientistas estão agora a considerar seriamente a possibilidade de que os dinossauros evoluídos e inteligentes estão controlando mundos alienígenas.
Esta teoria baseia-se na nova pesquisa que sugere que as versões avançadas do T. rex e outros dinossauros, criaturas monstruosas com a inteligência e astúcia dos humanos podem ser as formas de vida que se desenvolveram em outros planetas no universo.
"Nós estaríamos melhor se não encontrá-los", conclui o estudo.
No relatório, que aparece no Journal of the American Chemical Society famoso cientista Ronald Breslow, Ph.D., discute o mistério secular de por que os blocos de construção de terrestres aminoácidos (que formam as proteínas), açúcares, eo genética materiais de DNA e RNA existem principalmente em uma orientação ou forma.

Existem duas orientações possíveis, esquerda e direita, que espelho uns dos outros na mesma maneira como as mãos.
Isto é conhecido como "quiralidade." A fim de vida a surgir, proteínas, por exemplo, deve conter apenas uma forma quiral de aminoácidos, para a esquerda ou direita.
Com exceção de algumas bactérias, os aminoácidos em toda a vida na Terra têm a orientação canhoto.
A maioria dos açúcares têm uma orientação destro. Como isso homoquiralidade chamada, a predominância de uma forma quiral, acontecer?
Breslow descreve evidências que apóiam a idéia de que os ácidos aminados incomuns transportado para uma terra sem vida por meteoritos cerca de 4 bilhões de anos atrás estabeleceu o padrão para normais aminoácidos com o L de geometria, o tipo de proteínas terrestial, e como os pode levar a D- açúcares do tipo em DNA.
Mesmo sem os dinossauros atualmente, estas criaturas notáveis mantém o fascíneo.
"É claro", diz Breslow ", mostrando que poderia ter acontecido desta forma não é o mesmo que mostrar que ele fez."
Ele acrescenta: "Uma implicação deste trabalho é que em outras partes do universo que poderia haver formas de vida baseada em D-aminoácidos e L-açúcares.
Tais formas de vida poderia muito bem ser versões avançadas de dinossauros, os mamíferos não se tem a sorte de ter os dinossauros dizimado por uma colisão do asteróide, como na Terra. Estaríamos melhor se não encontrá-los. "



Crédito : http://www.messagetoeagle.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"