quarta-feira, 25 de abril de 2012

ESCÂNDALO - Zahi Hawass arqueólogo mais poderoso do mundo tem muito a explicar

Zahi_Hawass_and_sphinxCertamente você reconhecê-lo imediatamente como já muitas vezes tive ocasião de ver um documentário no Discovery Channel, History Channel e, claro, o NatGeo, Zahi Hawass, é um renomado egiptólogo arequeólogo e vem praticando desde 2002 como secretário-geral Conselho Supremo de Antiguidades do governo egípcio até o final janeiro 2011, ele foi nomeado ministro de Antiguidades(clique aqui para ver)
Bem, como mencionado várias vezes em blogs diferentes dr. Hawass tem muito a explicar, por um longo tempo para ser o único, talvez, quem tem acesso a esses segredos "indecifráveis​​", que pode muito bem se relacionam a história antiga com o contato com alienígenas chamada e, obviamente, não foram tornados públicos. Bem, hoje por causa de uma disputa legal por se recusar a cumprir uma decisão judicial em referência a um terreno dr. Hawass foi condenado em abril passado 17 (2011) a 1 ano de prisão( clique para ver )no entanto, apenas um dia depois  os advogados do dr. Hawass lograrron parar deter o processo  emitido( clique para ver)
robotnoshaft1_1que continua a mostrar que o poder em todos os níveis ainda tem, mas não termina aqui, em 2002, a National Geographic, NatGeo, um documentário que foi visto por 17 milhões de pessoas em todo o mundo, enviou um robô chamado Explorador desenvolvido pela Universidade de Leeds, na Inglaterra, dentro de uma câmara não explorou a Grande Pirâmide, a transmissão era ao vivo e parecia que a passagem Explorador pedra atravezaba a uma porta misteriosa que havia um par de cobre alças.
Olhe para a foto:
shaft-not-live_1

Na foto você pode ver a passagem antes do Explorer foi implantado em, podemos ver as paredes de papelão ondulado mabas alongados lida com o fundo contra a porta. Agora, a transmissão ao vivo mostrou a altura da introdução do explorador que exibia uma broca para perfuração longa da porta de pedra, na transmissão AO VIVO  podemos ver claramente que as paredes não são deformadas e as alças não são os mesmos como aprendido mais cedo.
Olhe para a foto:
shaft-live_1
Aparentemente, a transmissão ao VIVO (LIVE) havia sido manipulado, já que se havia preparado por trás da porta a ser perfurado, na LIVE TV revelam que nenhum interesse não existiria como visto na documentais o outro lado da porta, talvez desta forma iria permanecer intacto até hoje o conteúdo misterioso dentro da Grande Pirâmide. Na imagem sigueinte detalhes comparativos.
Olhe para a foto:
tunnelcomparison_1

Mas por que esconder a verdade de quem está dentro desta pirâmide?, O Egito não merecem saber a verdade sobre o seu património?, 
zahi372
a humanidade não merece saber a verdade sobre seu passado, que outras coisas e conhecimentos o sinistro  Zahi Hawass tem omito?
Nota; Haja visto para quem acompanha o assunto das Pirâmides do Egito, sempre vai ser um dos polêmico do mundo, não é por questão financeira gerando rendas as cofres públicos por turistas do mundo todo que vão para lá, mais sim as informações preciosas e ricas que o antigo egito esconde , e os poucos que conhecem parte disso , irão para o túmulo com isso, pois as vezes vai além do “ bem querer” mais como um sacerdócio , um ofício , talvez espiritual , de que as coisas merecem estar onde sempre esteve.
Na imensidão do desconhecido !
Uma pena para quem omite e uma perca inestímavel de toda humanidade.
Aleksander.L



Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"