sábado, 21 de abril de 2012

EXCLUSIVO ANNUNAKIS - Análises e observações

Quem decifrou os cilindros Sumerianos autor de vários livros sobre o assunto
 Por Aleksander.L Investigador da presença Alienígena na Terra.

Senti a necessidade de expor essas observações que venho colhendo. A respeito de uma das maiores e mais misteriosas história de planeta. Sumerianos e os Annunakis (Annu - Aqueles - nakis - que vieram do céu). A maioria das pessoas que acompanharam esse assunto desde o começo, lendo e revendo todas informações, deixa automaticamente uma impressão indelével quanto a nossa existência.

Mais isso é outro assunto para ser abordado em outra oportunidade, agora só vou me atér na proposta de análise e observação que vou apresentar referente algumas imagens das centenas existente dos Annunakis.


Acompanhem todo estudo

Vou ir mais além e lançar diversas hipóteses, sendo elas verdadeira ou não , o que importa é ter um pensamento holístico para as coisas, só assim poderemos ter a chance de encontrar algo verdadeiro, uma vez que estamos diante da maior historia da humanidade.

Começando na imagem do Pai de todos Enkil

Nesta imagem está a evidência de que Enkil (Annunaki) estava à frente em tecnologias, pois bem acompanhem todo resto para entender onde quero chegar

NOTEM ESSA AMPLIAÇÃO DO BRAÇO 
Vejam o detalhe impressionante do relógio de pulso em seu braço, claramente é algo que teria não só a função de mostrar o tempo, mais também poderia ser um mecanismo avanço de tecnologia para controle possivelmente da nave ou outros mecanismo. Assim como usamos atualmente WI- FI , INFRA- VERMELHO - WIRELESS - RÁDIO - SATÉLITE.

Outra fato importantíssimo, essa imagem é única, porque esse objeto no braço é muito diferente no designer, e bem mais futurístico, quando comparado a outras fotos de perfil, tanto de Enkil , como dos outros annunakis.

Nas primeira foto  vocês poderão reparar que ele tem dois relógios, um cada pulso, evidenciado assim a diferença entre os dois objetos.
Vejam
  

Continuando nas observações vejamos outras pecularidade dessas imagens fantástica.

Ser representado com a cabeça de águia, além de fazer uma alusão entre nome Annunaki "aqueles que veio do céu".
 Também não podemos esquecer o fato que os eles trabalhavam e fazia experiências de todos os tipos com animais, criando verdadeiras aberrações genéticas, servos para serviços mais auspiciosos. Como exemplo desses projetos que deram "errado"ou deram "certo "?

Temos a história para contar, TRITÃO, LEVITÃ, MEDUSA, CENTAURO, etc.

Tirando o lado de lenda, e separando o joio do trigo, temos a chamada GENÉTICA.

Isso é real e possível para seres que detém esse conhecimento.

E a cultura segue a história, vemos mais tarde os Egypcios copiando esse mesmo sistema de representação "artísticas" usando cabeça de animais. Agora a pergunta que não quer calar, seriam só representações artísticas ou de fato a evidência de genética ?

Continuando nas outras observações, vamos avançar no mundo da metafísca.Quem está habituado a ver fotos dos Annunakis, sabe muito bem que tanto Enkil, etc, quando vemos de perfil, eles estão sempre segurando alguma coisa, em uma mão , e objeto na outra.

Esses tempos ví uma comentário em uma comunidade, comentando que aquela maletinha que o Annunakis estão segundo , seria um I PHONE (Risos) Então o Steve Jobs, entrou em um máquina do tempo a 200 mil anos atrás de deu presente o mais novo lançamento da Apple.

Ironias á parte.
Bom eu tenha proposta além do I PHONE ,

Referente  aquele objeto que eles sugaram com a mão que parece uma pinha de pinhão, para quem não conhece o que é Pinha de Pinhão .Aqui uma comparação simplória.
 Apesar da incrível semelhante, eu vou ir mais além na observação , e deixar de lado essa coisa simples de uma  Pinha.

E cair para o lado da metafísica, para isso pedirei ajuda do conhecimento Atlante. Os atlante dominavam o total conhecimento sobre as energias neufrágicas da terra e cósmica, da famosa rede interplanetária de energia. Que tanto saudoso cientista Nicola Tesla tentou levar isso para frente com o famosa revelação, da "energia livre."

Me agarrando de unhas e dentes nos Atlante, vemos que  tinham uma sabedoria descomunal no que diz respeito aos cristais, em especial ao cristal de Quartz, onde faziam curas e energização incríveis, vide(crânios de cristais) que ainda hoje não detemos esse conhecimento insólito , misterioso , e impressionante dos Atlante. De certa forma a inspiração nesses poderes sutís responsáveis pelos cristais, que nasceu a geração do misticismo e outras culturais sucumbidas a suposta energização provida de minerais cristalinos com geometria especifícas , no caso piramidal.

Com base nessa informação e observação de momentos em outras imagens,  eu acredito que, o os Annunakis estão segurando seria um Cristal da família do Quartz. O qual explicaria também seu formato semelhante a 'Pinha".

"Nota; Os minerais tem formas bem definidas, segundo um sistema cristalino. São 6 os sistemas cristalinos conhecidos, cada um comporta inumeras formas, mais sempre dentro de determinadas leis que caracteriza os iexos e os ângulos formadores da figura geomêtrica.
sistema hexagonal : Tem três iexos com angulos de 120º arranjados num plano em um quarto eixo formando um ângulo reto (90º) com aqueles. Exemplos ; quartzo, berílio, calcita, turmalina (Extraído do livro Geologia Geral -José Henrique Popp 5º Edição ) 







Como já sabemos qualquer tipo de cristais, quando extraído ou cortado a camada externa que envolve o cristal, geralmente tende a deixar essas pretuberância, como que aflorando mini estalactites de cristais, em outras palavras um cristal bruto, esse cristal sem ser lapidado se assemelharia com objeto que o Annunaki está segurando .

Para melhor essa minha hipótese , sugiro que prestem atenção nessas imagens.

Aqui uma ilustração de como seria funcionamento desses objetos.

O que mais reforça essa hipótese, como eu comentei anteriormente , foi as outras imagens, que mostram claramente, que o Enki pede para que ele ser energizado tambem, assim como eles fazem nas cerimônias de energização.

VEJAM ESSA IMAGEM, ME CHAMOU MUITO ATENÇÃO - PORQUE ATÉ ENTÃO EU SÓ VIA O ENKI APLICANDO A ENERGIA , AGORA ELE TÁ RECEBENDO , notem lado esquerdo superior na nuca

Essa outra imagem, outro annunaki está  energizando uma espécie de planta desconhecida.
Essa foto marcou para mim, como um sinal dessa hipótese.

Esse momento eu vejo como se fosse único, vemos um indivíduo de joelho, em volta algum aparelho estranho, e nas laterais os seres, com os mesmo objetos, notem o movimento com o braço de encontro as arestas do aparelho.

Então aqui nessa imagem marca o seria um momento, de cura , sacerdócio, ou energização máxima. Seja qual resposta , é claramente visível que é um momento bastante especial da cultura Annunaki.

Está aí, encerro esse tópico mostrando as observações referente algumas imagens, como a gama de conhecimento Sumeriana é enorme , no próximo post vou dar continuidade a outras imagens e coisas impressionantes.
Como por exemplo os famosos IGIGI , eram seres com aparência de réptil que acessoravam os sumerianos, trazendo informações espaciais e terrestres, ficavam em estações espaciais posicionadas na órbita da Terra.

Sem mais para o momento - Aleksander.L

Um comentário :

" A Verdade está lá fora"