quinta-feira, 19 de abril de 2012

Extraterrestres, Tecnologia e Stargate Burisch Dan

Em uma entrevista realizada duas horas recente do Projeto Camelot (Dr) Burisch Dan fala sobre tecnologia stargate, naturais e artificiais, e como isso tem sido usado por ambos os extraterrestres e várias entidades governamentais para viajar ou enviar informações através do tempo (ver: http://projectcamelot.org/dan_burisch.html ).

stargate natural 'A' é semelhante a uma ponte Einstein-Rosen ou "buraco de minhoca", que foi teorizado em forma quando o espaço-tempo é distorcido pelo campo gravitacional intenso gerado pelo colapso de estrelas. Recolhendo as estrelas comprimir na medida em que eles formam um ponto de singularidade onde o tempo fica mais lento em relação aos observadores externos. pontos de singularidade, tem sido levantada a hipótese de existir no centro dos buracos negros, e é possível que eles existem em outros locais onde o espaço-tempo é bastante distorcida por um campo gravitacional intenso.

Em um ponto de singularidade tempo, pararia eficazmente, uma vez que se dilata ao infinito, como previsto pela teoria geral de Einstein da Relatividade. Isso tornaria possível para qualquer um capaz de sobreviver mesmo que brevemente, os campos gravitacional intenso que acompanha um ponto de singularidade, a surgir em qualquer data futura eles desejada.

Os físicos também consideram teoricamente possível que uma ponte Einstein-Rosen a forma na qual se poderia viajar para trás no tempo. Assim, um ponto de singularidade, pelo menos em teoria, oferece um meio de viajar para a frente ou para trás no tempo.

Singularity pontos, entretanto, são altamente instáveis e requerem enormes quantidades de energia para manter uma aberta se percorrer uma era viável. Kip Thorne, do Instituto de Tecnologia da Califórnia alegou que, enquanto uma forma exótica de matéria poderia ser implantado para manter o ponto de singularidade aberto, então um buraco de minhoca "travessia", ou stargate era teoricamente possível. Por conseguinte, em teoria pelo menos, um ponto de singularidade que é mantido aberto oferece um meio de objetos ou formas de vida para se mover através do tempo. Segundo o professor Paul Davies, seria possível criar uma máquina do tempo, se um ponto de singularidade pode ser encontrada, ea tecnologia existe para mantê-la aberta para o viajante do tempo. Davies também descreve um processo pelo qual as civilizações avançadas podem controlar tais stargate uma pessoa singular ou buraco de minhoca "buracos de minhoca pode ter se formado naturalmente no big bang, para que uma civilização avançada spacefaring poderia esperar para descobrir um na galáxia e comandar a ..." (How to Construir uma Máquina do Tempo, p. 69).

Assim, os princípios por trás stargates como uma forma de tecnologia de viagem no tempo são geralmente bem conhecidos pelos cientistas e viável, ainda que por tecnologias avançadas que ainda não estão disponíveis ao público em geral. A questão é que essas tecnologias secretamente existem no mundo classificados de projectos relacionados com extraterrestres? É aí que se torna testemunho Burisch significativo uma vez que ele alega ter sido envolvido em tais projetos. No que se segue, primeiro descrever Burisch reivindicações e, em seguida, avaliar estas. Dada a intensa controvérsia em torno anteriores revelações público por Dan Burisch caso, é importante considerar os méritos de seus créditos relativos a tecnologias stargate sem ser atraído para as posições contrastantes polêmica sobre sua autenticidade e significado.

Em entrevista recente, Burisch argumenta que a tecnologia stargate basicamente permite que seus usuários fisicamente entrar ou mover o material através do tempo e em horários diferentes córregos. afirma que Burisch stargates artificiais são instrumentos que tocar em "stargates natural" para operar.

Ele acredita que existem cerca de 50 stargates artificiais presentes no planeta com um número não revelado de stargates natural. Ele argumenta que as informações para o desenvolvimento de portais estelares artificial veio de 'selos do cilindro "extraído do Iraque, tanto do primeiro (1991) e segundo (2003), as intervenções militares da Guerra do Golfo os E.U. e seus aliados.

Os selos de cilindro contém informações extraterrestre dada aos antigos sumérios que fielmente reproduzido esta informação em textos cuneiformes. informações Burisch dá plausibilidade à tese de que a intervenção militar no Iraque E.U. foi motivada pelo desejo de descobrir e controlar a tecnologia stargate. Pelo menos um outro denunciante recente entrevistado pela equipe do Projeto Camelot, que usa o pseudônimo de Henry Deacon, afirma que as informações sobre Burisch stargates está correto (http://projectcamelot.org/livermore_physicist.html ).

créditos Burisch que um ramo da tecnologia é Stargate Project Looking Glass, uma janela em linhas de tempo diferentes. Ele afirma que procura tecnologia de vidro foi a engenharia reversa de portais estelares artificial. Burisch argumenta que as tecnologias Looking Glass dar ao usuário uma visão direta em diferentes probabilidades de eventos futuros ou de tempo diferentes correntes.

Assim, enquanto a tecnologia permite um stargate para viajar ou enviar material para trás e para frente no tempo, permite um Looking Glass para ver prováveis eventos futuros ou o que está ocorrendo em um fluxo de tempo diferentes.

Burisch afirma que a tecnologia foi utilizada stargate por extraterrestres para entrar em linha de tempo da Terra, mas só foi usado por seres humanos para enviar informações em tempo diferentes correntes. Ele alega que devido à natureza altamente instável estelares, que era considerada muito perigosa para enviar seres humanos através deles. Isto é contrário ao testemunho dos denunciantes outros associados ao Projeto Montauk e Talent Project, que as crianças eram regularmente utilizados para experimentos de viagem no tempo, independentemente de considerações de segurança. Por exemplo, Stewart Swerdlow alega que ele foi um dos poucos sobreviventes de experimentos envolvendo crianças e tecnologias de viagem no tempo.

Em uma entrevista privada em 04 de janeiro de 2007, Duncan O'Finioan revelou-me que uma das missões secretas, ele serviu no enquanto secretamente recrutados em Projeto Talento entre as idades de 14-17, envolveu-o entrar em um portal estelar ou "portal dimensional "que de imediato transportado para ele um destino desconhecido. Ele não se lembrar de nenhuma marca em todo o Stargate. Ele lembrou que o horizonte de eventos foi fumado e que ele teve "nenhuma emoção, sem medo e sem alegria" ao atravessar o Stargate. No destino, um edifício antigo, com mesas de pedra e pisos, que ele testemunhou 08/07 corpos todos vestindo uniformes pretos idênticos aos que ele estava vestindo. A maioria eram adolescentes com idade semelhante a si mesmo, senão aquele que parecia quase 30 anos. Nenhum tinha armas, sugerindo que eles tinham sido treinados como tinha no Projeto Talentos para usar habilidades psíquicas para auto-defesa. Os depoimentos dos denunciantes outros sugerem que as alegações Burisch sobre as autoridades governamentais não usar stargates de preocupações de segurança para os viajantes não são precisos.

Burisch também argumenta que, como resultado de eventos associados a 2012, que o stargates artificial foram desativadas no caso de contribuir para possíveis desastres no futuro. Ele se refere a eventos como a atividade solar aumentou durante o próximo máximo solar que atinge o pico em 2012, como parte de uma série de eventos que levam a resultados catastróficos global. Ele se refere a possíveis catástrofes como a razão para que as três facções extraterrestres têm vindo a apresentar esse cronograma de influenciar os acontecimentos atuais. Ele argumenta que o Stargate / Looking Glass tecnologia não pode ser usado para prever exatamente o que vai suceder em 2012 e as suas consequências imediatas, e que um número de possibilidades de existir. Estes resultados levam a possíveis prazos diferentes, que pertencem a cada uma das três facções extraterrestre que ele descreve.

afirma que Burisch Procurando tecnologia de vidro foi usado para prever ataques terroristas contra os E.U. em torno do novo milênio, e eventuais futuras guerras com os países islâmicos. Este é outro aspecto dúbio do testemunho stargate Burisch, uma vez que contraria a literatura emergente sobre o ataque de 911 "terroristas". Esta pesquisa tem mostrado conclusivamente 911 para ter sido um "trabalho interno", que requeria o uso de uma série de tecnologias avançadas de demolição. Isto incluiu thermite para destruir as colunas de aço interior das torres gêmeas (ver http://www.whatreallyhappened.com/thermite.htm) e / ou Direct Energy Weapons provavelmente usado para vaporizar o colapso das Torres Gêmeas
ver(<a href="http://drjudywood.com/articles/DEW/StarWarsBeam1.html&quot;

Há uma série de outras reivindicações feitas pelo Burisch na entrevista que são contrários aos resultados de pesquisas de outros pesquisadores do fenômeno extraterrestre. Ele afirma, por exemplo, que o grande número de civilizações extraterrestres citados por outros denunciantes / experiencers é desinformação. Isto é contrário à evidência ampla de que 60 ou mais civilizações extraterrestres estão a intervir na Terra.
Ver(http://exopolitics.org/Report-ET-Motivations.htm)

Avaliação

Nas entrevistas, Burisch vem transversalmente como muito sincero e animado nas crenças e opiniões que mantém sobre as políticas do governo ea intervenção de vida extraterrestre nos assuntos humanos. Há pouca dúvida de sua linguagem corporal e outros sinais não-verbais que ele está dizendo a verdade, como ele acredita. No entanto, existe uma diferença entre precisão relativa eventos verdadeiros, e fabricado com precisão relativa de eventos que se tem sido manipulada para acreditar que seja verdade.

Tal distinção é de vital importância quando se avalia a testemunhos de pessoas que tenham sido submetidos a procedimentos de controle de mente, como parte dos protocolos de segurança usados para projetos classificados.

Tais procedimentos de segurança, muito provavelmente envolvem o implante de um certo grau de informação falsa ou desinformação em um sistema de crença denunciante, no caso de ele / ela vai público sobre o que testemunhou ou experimentou.

Burisch reconheceu que no passado as técnicas de controle mental foram usados para remover as suas memórias como uma conseqüência de ele divulgar informações não autorizadas. Isto leva a uma possibilidade muito real e probabilidade, de que suas memórias atuais tenham sido alterados, como parte dos procedimentos de segurança adotados nos projetos classificados, ele tem

Consequentemente, há três questões que precisam ser considerados na avaliação Burisch testemunho sobre a existência, uso e desenvolvimento de tecnologia de stargate. Em primeiro lugar, como grande parte das informações atuais, ele revela é baseado em suas experiências reais, e quanto é um produto de memórias alteradas? Em segundo lugar, como grande parte das informações que ele revela, está na desinformação fato transmitido a ele por seus superiores, os projectos classificados? Finalmente, qual é a agenda de longo prazo dos utilizadores Burisch no que parece ser um programa de aclimatação, que apresenta uma dinâmica complexa entre três facções de extraterrestres e autoridades do governo secreto interface com estas facções?

Com base nas provas apresentadas e as investigações conduzidas por outros pesquisadores, Burisch esteve envolvido em projetos classificados sobre tecnologias extraterrestres e entidades biológicas. A coleção mais útil de documentação comprovando as alegações Burisch de ter trabalhado em projetos classificados é o livro do veterano ufólogo Bill Hamilton, o Projeto Aquarius (ver http://www.astrosciences.info/Aquarius.htm )

Devido às tendências psicológicas Burisch, é muito provável que ele estava em algum tempo reservado como um indivíduo com uma elevada propensão para se tornar um informante. Tal cenário, de facto, foi descrito em uma carta recebida por Hamilton (ver: http://www.angelfire.com/pe/peter7/Links/MessageMJ1Burisch.html )

Aparentemente, escrito por um membro do MJ-12 Especial Grupo de Estudos de definição de políticas sobre assuntos extraterrestres, a carta descreve como Bob Lazar e Dan Burisch ambos foram destinados no início de suas carreiras como psicologicamente mais probabilidade de se tornarem informantes.

Eles iriam ser utilizados posteriormente para se aclimatar ao público em geral para a realidade da vida extraterrestre e tecnologia. Lazar, aparentemente, tornou-se demasiado de um canhão solto e foi lançado a partir do projeto de aclimatação logo após tornar-se inicialmente envolvidos. Em contrapartida, Burisch foi considerada psicologicamente mais adequado para um programa a longo prazo de aclimatação, onde revelaria informações classificadas de uma forma que estava em alinhamento com os objetivos do MJ-12 do Grupo Especial.

É fazer psicológico Burisch's up que faz dele um programa adequado para a aclimatação, que mescla informação factual sobre os acontecimentos, ele tem uma relação directa com experiência, como parte de sua pesquisa classificados e desinformação retransmitida para ele projetado para lançar a trilha off público. Burisch próprio reconhece que tem dificuldades com a desinformação que tem sido alimentado, em termos de declarações enganosas pelo MJ-12 de liderança. Essa desinformação e as divulgações públicas que permitam acompanhar a agenda de longo prazo promovido pelo MJ-12 Group. É muito provável que essa agenda mais pertence a divulgação pública da vida extraterrestre e eventos a respeito de 2012. A desinformação e incoerências em torno divulgações Burisch tem sido a fonte mais comum de intensas críticas levantadas em relação à sua autenticidade como denunciante.

. Por conseguinte, é importante considerar o testemunho Burisch de que uma proporção significativa de que é provável que atou com a desinformação.

Outra parte significativa do que é provável uma descrição precisa dos eventos, procedimentos e pessoal associado ao MJ-12 tecnologias grupo classificado. Portanto, há valiosos dados a serem recolhidos a partir de entrevistas Burisch, embora muito trabalho a ser feito na identificação de desinformação possível.

Um método útil para lidar com os desafios inerentes a divulgação Burisch é separar as informações que ele tenha sofrido ou testemunhado diretamente que diz respeito diretamente às suas atividades classificadas, a partir da informação foi-lhe dito que não é diretamente pertinente. É mais provável que o caso que a informação não pertinente é atado com desinformação. Por exemplo, Burisch foi dito que ele foi temporariamente recrutado para o MJ-12 como grupo MJ-9 por um curto período, dada a delicadeza das negociações com visitantes extraterrestres sobre as tecnologias stargate. É provável que circunstâncias promoção Burisch 'para MJ-12 era possível desinformação destinada a influenciar a sua opinião sobre a importância de suas atividades classificadas.

Na avaliação testemunho Burisch relativas estelares, é preciso considerar o grau em que isso era relevante para sua pesquisa alegada biológicos em Projeto Lotus, que analisou a viabilidade de regeneração celular, usando uma partícula esotérico descrever como a partícula de Ganesh (ver: http://www.think-aboutit.com/conspiracy/DanBurischTheGaneshParticle.htm ).

Se fosse pertinente, que a sua formação e as circunstâncias parecem justificar, então é provável que as informações relativas stargates e Looking Glass tecnologia é baseado em fatos concretos.

No entanto, outros aspectos de seu testemunho sobre as motivações de diferentes facções extraterrestre, a intenção de educar o público sobre acontecimentos relacionados com 2012, e seu papel na continuação MJ-12 operações do grupo é mais provável atado com desinformação.

Em conclusão, o caso Burisch certamente continuar a levantar polêmica, devido à polêmica posições tomadas por torcedores e críticos de sua divulgação pública. Há uma necessidade de discernir o que é valioso na divulgação das tecnologias Burisch classificados, e separá-lo de desinformação destinada a distrair e confundir os investigadores.

Isto é especialmente importante quando se trata do tema da tecnologia de stargate e probabilidade de que tal tecnologia impulsiona os acontecimentos geopolíticos, como o 1991 e 2003, as intervenções militares no Iraque.

Se a tecnologia de stargate existe na medida em Burisch descreve, e esta é a tecnologia que ele experimentado diretamente, é importante considerar o seu testemunho sobre seus méritos.

O crescente interesse científico na possibilidade de "buracos de minhoca de travessia, tempo de viagem ou de tecnologia de stargate, torna importante considerar fontes denunciante do mundo classificadas descrevendo a existência de tais tecnologias e suas aplicações variadas.


Michael E. Salla, Ph.D
Kona, Havaí
08/26/07
www.Exopolitics.Org

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"