terça-feira, 17 de abril de 2012

X-MEM ESTÃO NASCENDO ? A nova raça de seres humanos estão vindo

Será o começo de uma nova raça de seres humanos ?

Tudo começou com uma visita ao médico quando o pai de uma criança chamada Nong Youhui foi apresentado para examinar aos olhos de seu filho. O problema era que seu pai notou que os olhos do menino brilhavam no escuro como lanternas.

Conforme relatado pelo jornal The Sun, para a surpresa dos médicos no hospital em Dahua, no sul da China, descobriram que a criança tem a capacidade de enxergar no escuro.


De acordo com o exame médico que foi feito para Nong Youhui foi capaz de determinar que a criança pode ler sem dificuldade em completa escuridão e sem ajuda de qualquer luz. Além disso, Ela pode ver tão claramente como se fosse dia.


Especialistas acreditam que a criança nasceu com uma condição rara que deixa sues olhos com menos proteção e torná os mais sensíveis à luz.


Por outro lado, o pai do menino já apelidado de "Cat-Boy" (menino gato) advertiu que há algum tempo atrás os médicos disseram-lhe os olhos de seu filho deixaria de brilhar, para tornar-se negro, como a maioria chinês. Mas isso nunca aconteceu.
  

SUPER VELOCIDADE

Lu Dei, tem só seis anos de idade. Reside na localidade Chinesa de Guilin (região sul de Guangxi), e freqüenta uma escola de Kung-fu em Songshan, junto a muitas outras crianças. No entanto, sua supervelocidade chamou a atenção de seus professores. Segundo o presidente da instituição, os músculos de seu pequeno aluno são sumamente especiais: tanto, que lhe permitem fazer 30 flexões de braços em apenas 10 segundos, ou superar as 10.000 flexões em pouco menos de três horas e meia.


O pequeno e rápido Lu Dei vive com seu pai, e começou (vá se saber porquê) a fazer flexões aos quatro anos. Este pequeno já arremedado de The “Flash”, sonha em ingressar no Guiness. Tendo em conta a velocidade que tem para se mover, seria muito raro que não o consiga.

SUPER GRITO - O grito mortal 
  
A Justiça chinesa sentenciou o pai de um menino de 4 anos a pagar uma indenização de US$ 230 a criadores de galinhas. A corte concluiu que um grito dado pelo garoto provocou a morte de 443 frangos em um vilarejo na província de Jiangsu, no leste da China. O episódio ocorreu durante o verão, quando o pai da criança foi ao vilarejo vender gasolina. O menino se assustou com um cão latindo e gritou desesperado. O barulho deixou em pânico as galinhas criadas no local, que acabaram se pisoteando até a morte.

“Um vizinho contou à polícia que tinha ouvido o menino chorar naquela tarde e um outro morador confirmou os gritos do garoto”, divulgou o jornal local Nanjing Morning Post. A Justiça determinou que o grito do menino foi “o único som anormal inesperado” ocorrido e que os frangos se pisotearam até a morte por medo desse barulho.

O Grito do garoto foi investigado e foi diagnosticado que o menino emite frequencias sonoras elevadíssimas, capaz de atordoar animais e deixá-los descontrolados e o mesmo só não acontece com os humanos porque nossa capacidade auditiva não permite escutar essa faixa (os pais deles agradecem). Imagino esse “chinesinho” no zoológico.

SUPER FORÇA 
 Mais um candidato a integrar o clube “X-Men da China” é Jin Linlin, um garoto de quatro anos e 20 quilos de peso. Não há nada especial no aspecto físico de Jin, mas a sua pequena idade é capaz de levantar e transportar pesos de até 50 quilos com facilidade. Este pequeno “Superman” vive no povoado de Shangqiu, na província central chinesa de Henan. Suas fantásticas habilidades, segundo contam seus familiares, se manifestou no dia que estava visitando a casa de seus tios, pegou 12 tijolos e os levantou como se fosse nada.

Os amáveis tios de Linlin foram lhe dando cada vez mais peso, para ver o quanto era capaz de resistir. Longe de morrer esmagado, o garoto levantou duas vezes e meia o seu próprio peso, 50 quilogramas. A notícia no Daily Mail não conta que sinal viram seus tios para decidir parar com a prova. O pai do menino assegura que seu filho “come o mesmo que todos os meninos de sua idade, só um pouquinho mais que o normal.” 

Os pediatras dizem que os garotos de sua idade podem levantar no máximo cinco quilos. O moleque já foi mais longe. Para testar seus limites, o garotinho foi submetido a um teste controlado (para evitar que ele fosse esmagado). Ele conseguiu levantar 100kg….com quatro anos de idade. Se um garoto da idade dele consegue levantar 5Kg e ele levanta 100kg, isso significa que o Hercules Jr. consegue a proeza de levantar 20 vezes mais peso que uma criança normal.

Créditos :  asaratov.livejournal.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"