terça-feira, 26 de agosto de 2014

Marte está habitado - Diz diretor do ICIS

Entrevista com Alfred L. Webre, diretor do Instituto para a Cooperação no Espaço (ICIS)
Tenho 67 anos. Nasci em uma base naval da Flórida durante a Segunda Guerra Mundial. Vivo em Vancouver. Sou Doutor em Direito, juiz do Tribunal de Kuala Lumpur sobre Crimes de Guerra. Casado, tenho um filho e duas enteadas. Vivemos em um universo de origem inteligente


Existem provas de que há civilizações éticas mais avançadas que a nossa, que participam no processo do nosso desenvolvimento. 

Dê-me provas. 

Declarações de funcionários do governo dos Estados Unidos que testemunharam haver participado de programas secretos de relações com certas civilizações extraterrestres. 

Isso significa que já houve contato com extraterrestres? 

Sim, desde os anos cinquenta o governo dos Estados Unidos, segundo estas testemunhas, tem estado trabalhando secretamente com eles. 



Andrew Basiago, filho de um oficial da CIA, foi alistado aos sete anos em um programa secreto para meninos superdotados aos quais treinavam para serem embaixadores diante de raças extraterrestres. 

Alfred Webre- Marte está habitadoAlgum contato? 

Teve um encontro com três astronautas do planeta Marte. Em janeiro de 2009, Virgínia Olds, funcionária da CIA, confirmou que a CIA sabe que há uma civilização humanoide que vive sob a superfície de Marte. 



Cremos que no ano 9500 a.C. fragmentos da supernova Vela entraram no Sistema Solar e destroçaram a ecologia de Marte. Os marcianos, uns 1.500 anos mais avançados que nós, ética e tecnologicamente, se refugiaram debaixo da terra. 

... 

Em dezembro de 2008 publicamos um informe que inclui fotografias tiradas pelo robô da NASA "Rover Spirit” nas que se identificam certa espécie de humanoides, animais e estruturas na superfície de Marte. Você pode vê-lo em Exopolitics.com. 

Há três astronautas que afirmam haver visto vida extraterrestre. 

Sim, Buzz Aldrin, que viajou no Apollo XI, disse que quando chegaram à Lua em 1969 havia duas grandes naves extraterrestres ao redor da grande cratera. Sua versão foi verificada por altos cargos da NASA. 

Estou atônita. 

O doutor Steven Greer, diretor do Disclosure Project, recolheu mais de 500 depoimentos militares, governamentais e de inteligência de alta classe que são testemunhas da presença extraterrestre e que se fizeram públicos em maio de 2009 no Clube Nacional de Imprensa de Washington. 

México, Chile, Brasil e Peru tornaram públicos seus arquivos sobre ovnis. 

Recentemente França, Suécia, Dinamarca e Reino Unido trouxeram à tona 7.200 processos de ovnis recopilados por D155, unidade secreta do Ministério de Defesa. 

Por que não divulgar a vida em Marte?
Por questões políticas. Vamos interpor uma ação fundamentando-nos nas leis de liberdade de informação para que a NASA reconheça a vida inteligente em Marte. 

E por que eles mesmos, os marcianos, não se apresentam na sociedade? 

O nosso planeta é de ordem inferior, que supomos estar sob uma quarentena imposta pelo governo do universo. 

E essa quarentena termina agora... 

Cremos que as civilizações éticas extraterrestres usaram o fenômeno ovni para irmos acostumando com sua existência, e entre 2010 e 2020 poderemos começar a ter relações abertas com essas civilizações. 

E o primeiro contato será com os marcianos? 

Sim, porque há muitas vantagens mútuas. Eles podem nos dar tecnologias e conhecimentos e nós temos um planeta verde precioso ao qual poderão emigrar. 

Como funciona o universo? 

Há muitas dimensões e universos paralelos ao nosso. Algumas civilizações extraterrestres vêm de outra dimensão, outro universo paralelo, por isso os ovnis podem aparecer e desaparecer. 

Como são essas civilizações mais evoluídas? 

Parece que vivemos num universo organizado e as civilizações mais éticas conseguiram dominar a dimensão tempo e são elas as que provavelmente desenvolvem nossa realidade. 

... Então o tornam inevitável. 

Segundo algumas teorias estamos evoluindo de forma acelerada para abandonar a economia de guerra permanente e ir para uma economia sustentável. A consciência humana se desenvolve para entrar na idade universal e para relacionar-se abertamente com essas outras civilizações. 

... Poderiam nos dar uma mãozinha. 

Existe uma diretriz primária: não interferir na evolução de uma civilização em outro planeta. Mas em muito pouco tempo o homem vai aprender a usar a teletransportação quântica e a tirar energia do espaço. Estamos numa era de transição na que devemos decidir se vamos à destruição ou à evolução. 

Seu trabalho consiste em estudar o grande governo do universo? 

A Exopolítica é uma ciência social que estuda as relações entre nossa civilização humana e outras civilizações inteligentes no universo. Um dos nossos primeiros passos para a diplomacia universal será através da civilização marciana. 

Entendo. 

Pessoalmente trabalho com o doutor Norman Miranda, chefe de gabinete do presidente da Assembléia Geral da ONU, para que a ONU represente a Terra perante a civilização de Marte.
É provável que esta entrevista cause em vocês tanta perplexidade como causou em mim, mas considerem as credenciais dos que participaram na Cúpula Européia de Exopolítica 2009 - astronautas da NASA e da Agência Espacial Russa que afirmam que houve contato com civilizações extraterrestres - e do seu organizador, Webre, autor de Exopolítica (editorial Vesica Piscis), advogado geral da Agência de Proteção Meio-ambiental de Nova York e assessor da Fundação Ford, ex-professor de economia em Yale e na Universidade do Texas, delegado na convenção democrata do Texas de 1996 (Clinton-Gore). Fala de uma realidade marciana. Se for verdade: ocorrerá o mesmo em escala galáctica?
=Fonte: La Vanguardia.

11 comentários :

  1. Respostas
    1. Eu sou um anjo caído q acabou indo pro inferno mais não sou mais mau, meu nome é belphegor se você quiser acredite ou não mais os "aliens" são vocês (humanos) do futuro q já passarão tanto tempo no céu q já não são mais humanos eles sairão do paraíso e voltarão pra terra para estudar eles mesmo e acreditem vocês não são os únicos no universo (se você está desacreditado porque um demônio falaria isso mais eu pretendo me revelar para o mundo é vou começar com pequenos sites eu possui um adolescente e se você quiser pode escrever meu nome e pesquisar minha história) "nem sempre os demônios são os lobos maus da lenda" "nem tudo q está na bíblia é verdade porque ela não foi escrita por Deus e sim pelo homem"

      Excluir
  2. sempre o mesmo papo, as mesmas frases as mesmas coisas ditas por outros atras, que seguem repetindo o que o outro original falou ou inventou, ou seja, continua na mesma.

    ResponderExcluir
  3. outra coisa que se nota em todas as conversas de seres inteligentes manipuladores de mentes como as de voces é que eles falam uma coisa chave na conversa e dai se nota a cabeça doentia da pessoa: "que ELES (os seres inteligentissimos do outro mundo)...que nao: "Existe uma diretriz primária: não interferir na evolução de uma civilização em outro planeta" palavras ditas pelo louco> agora a chave onde se descobre um louco: na Biblia e no tempo em que vivemos com Deus ou sem Ele...notamos que existem e não tem como negar isto pra todo ser espiritualizado de qualquer tipo de religiao: Deus colocou e ainda coloca os seres celestiais a serviço do homem comum....ai os seres inteligentissimos das galaxias dos Senhores Spock'S....nao podem interferim na raça humana kkkkkkkkkkkkkkk....me parece que os seres inteligentissimos de nosso tempo e espaço, a saber a terra de hj em que pisamos, nao sabem ou não lhes falaram que há tempos remotos o ser humano é sim interferido por seres celestiais á serviço de Deus.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk...simples assim: sou inteligencia pura seus retarda-dados

    ResponderExcluir
  5. tá, mas tipo assim... por que raios, os ets que este cara fala, preferem ou escolheram o governo dos EUA como porta-voz da humanidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei companheiro, é tipo aquelas ideias de filmes. O EUA se considera como a voz de toda humanidade, foram eles segundo a historia que realmente teve um contato diplomático.

      Excluir
  6. Por questões óbvias! Quando você discutir assuntos de liderança, ou de esferas de poder altas, você trata do assunto com qualquer um, ou com o líder de determinado país? Desde o primeiro contato, os EUA são a principal potência mundial, sendo assim logicamente, o 'líder global'.

    Vi um bitolado ali falando e falando de seres a serviço de Deus. Quem é Deus pra você? Conhece o livre arbítrio?

    ResponderExcluir
  7. Bueno estamos em 2014 já e não cruzei por nem um et ainda, espero que até 2020 eu encontre um...EUA eh líder das nega deles..., segundo a reportagem ae os ET querem abandonar a economia de guerra e passar pra economia sustentável, vão ter que conversar muito com os americanos pra muda essa parada ae...(e não só com os americanos, com os russos com os chechenos com os palestinos com os israelitas com os terroristas e mais com uma pa' de gente que gosta de uma confusão, vai ter que acontecer uma parada que acabe com a metade do globo pras coisa entrarem no prumo, pros ETS iniciarem a sua economia sustentável)

    ResponderExcluir
  8. É como a antiga guerra fria entre EUA e URSS, não passam de mentiras, alguém que se diz contactar com civilizações extraterrestre, só quer demonstrar poder.Uma civilização altamente evoluída sabe que somos aqui na terra todos iguais e os que querem nos representar são apenas os dominadores com interesses econômicos. Outra coisa, uma civilização altamente evoluída já teria criado um meio ambiente favorável à vida em marte. E o que é sigiloso não se comenta em entrevista, esse senhor é um mentiroso a serviço de outros.

    ResponderExcluir
  9. O mesmo papo das religiões de deixar a gente por nossa conta até o "dia em que eles virão".

    ResponderExcluir

" A Verdade está lá fora"