sábado, 30 de agosto de 2014

UFO voa baixo sobre Napa Após Terremoto


Incredible HD Filmagem do NAPA UFO!
Eu não entendo muito facilmente animado com imagens UFO, mas este é realmente algo especial como eu tenho certeza que você vai concordar! Eu sabia que assim que eu vi esse filme que eu estava olhando para um dos vídeos mais impressionantes de um OVNI que eu já vi! Estudei UFO por cerca de 40 anos desde que eu era um garotinho e este é o melhor filme que eu já vi! É parte do programa espacial secreto ou é estrangeiro (anjo caído)? Eu não sei, mas eu acredito que isso é absolutamente real. Temos uma testemunha que também afirma que ele tem mais fotos e testemunhas! A forma como o artesanato desaparece na nuvem seria muito difícil de falsificar.

Foi engraçado também que, quando meu amigo trouxe a minha atenção quando eu acordei hoje, ele vivia sendo expulso Facebook quando eu estava perguntando a ele se eu poderia escrever a história sobre ele. Isso nunca aconteceu antes. Depois que ele finalmente foi capaz de voltar para eu brinquei com ele que este deve ser real, com todos os problemas que tinha a comunicar.  

O homem que levou a filmagem é Alex Christinson que estava visitando a área. Após o terremoto eles estavam caminhando até uma colina para ver se eles podiam ver qualquer dano do terremoto de Napa.Ele disse que o objeto lhe chamou a atenção imediatamente. A princípio, ele pensou que poderia ser um balão porque ele estava pairando no primeiro e começaram a tirar fotos. Em seguida, ele começou a se mover e em rápida mudança de orientação, uma vez que desapareceu nas nuvens para que ele sabia que não era um balão ou um drone.

Informações importantes sobre Aliens e nosso Programa Espacial Secreto


Sabemos do trabalho de James Fetzer de VeteransToday  e Joe Jordan (MUFON) que os alienígenas são os anjos caídos, como descrito na Bíblia. Jim Fetzer escreve sobre isso em sua excelente série de artigos sobre VeteransToday da série "Secret Space War". Aqui está o primeiro artigo que ele escreveu sobre isso.
e você pode encontrar os outros aqui, passando por suas histórias aqui.

Joe Jordan tem mais de 600 casos de abduções alienígenas agora onde foram parados em nome de Jesus Cristo. Eu incluí o seu testemunho surpreendente abaixo, bem como o testemunho de Ed Slade, que descobriu que usamos a tecnologia Tesla para pousar o nosso módulo lunar na lua em 69 e não o foguete que ele projetou. Ed trabalhou com os alienígenas na Área 51 e ele também afirma que eles são os anjos caídos.  

Ed sabia que algo não estava certo com o pouso na Lua em 1969, quando descobriu que não havia poeira sobre o ouro frustrado lunares pernas lander Ele sabia que seu foguete não foi utilizado para diminuir a lander para a superfície da lua, porque teria explodido pó em todos os lugares! Quando ele falou com seus chefes na NASA sobre isso, ele foi basicamente disse para calar a boca e tomar o seu prêmio para o foguete que ele desenhou para o módulo lunar! Ed diz que ele descobriu mais tarde que eles usaram a tecnologia Tesla para diminuir suavemente o módulo lunar, em vez de seu foguete.

Então, nós tivemos a capacidade de se locomover sem foguetes que utilizam a tecnologia Tesla ou alienígena capturado (anjo caído) tecnologia por um longo tempo. Este ofício visto sobre Napa poderia ser parte do programa espacial secreto do governo sombra dos Estados Unidos. Nós provavelmente nunca saberemos infelizmente. Se você está tentado de assistir notícias falsas na televisão aprender a verdade sobre quase tudo no VeteransToday.com    Este site está dirigindo a notícia falsa e bandidos louco!

Joe Jordan prova Aliens são os anjos caídos e não pode prejudicá-lo se você chamar em Jesus!

Ed Slade (Area 51 Scientist) fala sobre aliens, sua carreira na NASA, e como nós pousou na Lua usando a tecnologia Tesla e muito mais!

Fonte: beforenews

Um comentário :

  1. Nossa essa tradução automática do texto mata qualquer um....

    ResponderExcluir

" A Verdade está lá fora"