domingo, 28 de setembro de 2014

Mar Vermelho aberto com tecnologia avançada ?


A hipótese levantada neste post, reflete as informações cientificas descobertas a respeito de propriedades bizarras encontrada na água. 

 No tocante do assunto, nem de longe estou querendo acabar com a fé de alguém e muito menos mudar o que vocês acreditam. 

Más sim dar uma possibilidade dentro dos mistérios que fascinam o homem 

Acompanhem

Evidenciando a travessia épica 
 Documentário lançado pelo professor de hebraico antigo e arqueólogo Michael Rood promete trazer uma revolução ao entendimento do relato bíblico da travessia do Mar Vermelho, relatada no livro de Êxodo. O filme de aproximadamente duas horas, foi lançado em DVD e Blu-Ray, e por enquanto só está disponível em inglês.


O documentário é fruto de um trabalho de Michael Rood e uma equipe internacional de cientistas e exploradores, que durante meses documentaram os achados arqueológicos que consideram um dos mais importantes da história da raça humana. De acordo com o Ark Discovery eles vasculharam o antigo “Yam Soph” (o moderno “Golfo de Aqaba” também conhecido como “Mar Vermelho”), usando câmeras submarinas robóticas que mostram um grande campo de batalha submarino, onde o que sobrou do exército de Faraó ainda permanece incrustado no fundo do mar.


“Ateus zombaram da simples menção disso, religiosos modernos negam sua veracidade, especialistas afirmam que os locais tradicionais estão errados. Mas você verá [em vídeo] as evidências científicas e arqueológicas que ficaram preservadas em corais e pedras como testemunho para esta geração da travessia do Mar Vermelho e dos eventos no verdadeiro Monte Sinai”, afirmou o professor.

As gravações de vídeo subaquáticas foram realizadas no local historicamente identificado como o ponto de travessia, e Rood afirma ter encontrado formações de corais que se parecem com as rodas das carruagens egípcias, além de ossos humanos e outras evidências que serviriam para comprovar o relato do Antigo Testamento.

Ciência identifica propriedade bizarra na água que reage com impulsos eletromagneticos



Agora com as evidências apontando para a realidade dos fatos históricos e nossa atual ciência dizendo que a água literalmente pode ser controlada  através de impulsos elétricos.  Segue a hipótese Extraterrestre para o épico.

O que tem haver essas descobertas com Hipótese ? 

Se a nossa ciência descobriu isso em poucas décadas, quem dirá seres com milhares ou milhões de anos de existência.?

 Imaginem o vislumbramento de um conhecimento milenar Alienígena.Com certeza tem muito haver.

 Não é de agora que já sabemos que os UFOS interagem de alguma forma com as propriedades da água, e parecem gostar muito dos nossos lagos e oceanos. Não é atoa que tem inumeros casos registrados, desde a época de Alexandre " O Grande" , até o famoso Colombo em seu diário de bordo.

Segue uma das inumeras fotos já flagradas de UFOS/OSNIS 





"Aqui são os dados  escritos na parte de trás da fotografia depois que ele (Paul Cerny) desse isto a mim: 'Quadro levado a bordo por um Oficial Naval um EUA. Marinha navio-S. S. Ramsey-fora a Califórnia sulista em 1957.' (Minha cópia desta fotografia é um 8" através de 10" ampliação lustrosa.) 'O dispositivo à base do ÓVNI (pousando engrenagem?)como mostrado em várias outras fotografias (aquele Paul teve e o qual eu vi a KGO) - tinha girado ao redor da arte.' 





Enfim são muitos dados e números para analisarmos. Contudo o que o que de fato me fez pensar a respeito dessa novidade dentro da ciência;

O que teria sido o famoso e nostálgico caso de Moiséis e a passagem no " Mar Vermelho".





Vejamos ;

Trecho bíblico 

Êxodo 14:21-22

21 Então Moisés estendeu a mão sobre o mar, e o Senhor afastou o mar e o tornou em terra seca, com um forte vento oriental que so­prou toda aquela noite. As águas se dividiram,
22 e os israelitas atravessaram pelo meio do mar em terra seca, tendo uma parede de água à direita e outra à esquerda.

Trazendo  sob o prisma da Ufologia juntamente com as informações cientificas citadas. Logo deparei-me  com a possibilidade de estarmos diante de uma evidências  dentro dos Astronautas Antigos. 

Levando pela consideração da hipótese que nosso personagem bíblico Moiseis poderia ter sido um contatado alienígena, logo esse cajado poderia ser de fato um dispositivo de comunicação ? estaria os Extraterrestres já monitorando? 

Vejamos, hoje em dia temos muito conhecimento de como se procede os aparatos Extraterrestres através da ufologia, informações militares e personalidades cientificas. Uma das bases de sustentação desses engenhos baseia-se no eletromagnetismo.
Peça fundamental para desvendar esse mistério.

Como no trecho acima citado:  
A ponte se forma através das cargas eletrostáticas na superfície da água. O campo elétrico começa a se concentrar no interior da água , produzindo um rearranjo nas moléculas, numa forma ordenada magneticamente, e desta forma ela cria uma microestrutura estável. É esta microestrutura que parece estabilizar a ponte e manter a água ligando os recipientes.)

Levando por essa informação digamos que os Extraterrestres já saibam disso e podem realizar a inversão, ao invés de juntar as águas para formar uma ponte, poderia separa-las  ?
Claro que sim, pois deixemos nossos dogmas e limitações humanas, partindo do principio proposto por essa hipótese que estamos falando de seres altamente avançados.

Para ajudar no entendimento dessa hipótese vejam essa imagem que criei , realça os detalhes da ideia. 

Para ajudar no entendimento desse pensamento, temos que avaliar outras informações de igualmente importância. 
Continuando pela passagem bíblica temos essas informações. 



18 Os egípcios saberão que eu sou o Senhor quan­do eu for glorificado com a derrota do faraó, com seus carros de guerra e seus cavalei­ros".



19 A seguir o anjo de Deus que ia à frente dos exércitos de Israel retirou-se, colocando-se atrás deles. A coluna de nuvem também saiu da frente deles e se pôs atrás,



20 entre os egípcios e os israelitas. A nuvem trouxe trevas para um e luz para o outro, de modo que os egípcios não puderam aproximar-se dos israelitas durante toda a noite.

Palavras chave  ; Luz, trevas e Nuvem.

Poderia ser um ufo de proporções gigantescas citado na bíblia ? 

me faz lembrar de algo muito semelhante. 

Contudo, vai ser sempre de esperar a negação diante tais hipóteses. Pois esses assuntos a fé não deixar transparecer as possibilidades. 
A intenção desse post não é desviar a fé de ninguem, más da uma ótica nova para  os que aceitam possibilidades diferentes. 
No mais é isso, até outra oportunidade. By Aleksander.L

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"