quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Marte- Base Alien descoberta #001

Fonte/Pesquisa - Google Mars
 Anomalia: Possível Base Alien
Base Alien Investigador/Descobridor: Aleksander.L
Análise de Cores/ Aleksander.L 3D Projeto/ Aleksander.L
Coordenadas: Baixe o arquivo KMZ que é do próprio Google Mars, dai é só clicar nele e deixar que o programa vai te levar no ponto exato

Existem uma série de evidências descomunais, más que por hora mostrarei uma delas, será essa sequencia de muitas que estão arquivado.

 Pesquisando pelo Google Mars em torno de novas evidências Aliens em Marte. Me deparei na região do Polo Norte aonde tem uma concentração de Gelo. Logo percebi uma estrutura no limpo entre as montanhas que me chamou atenção pelo brilho em comum semelhante ao reflexo de um "metal"

Acompanhem os detalhes extraordinários.



Agora estrutura com cores e ampliação. É possível perceber detalhes impressionantes da estrutura.


Contudo não tomei por satisfeito e resolvi recriar um protótipo da estrutura em 3d. Pegando por base no que imagem se apresentava e anomalias em reflexões metálicas. 



 Ai está o resultado do 3d. A intenção é trazer mais próximo possível da realidade dos fatos, Agora fica a cargo de vocês buscarem analisar da forma que acharem melhor.
A anomalia está ai para ninguem botar defeito, se apresenta de forma suspeita e gritante em uma das tantas paisagens extraordinárias de Marte.

Sem mais by Aleksander.L - UFO INVESTIGATOR


4 comentários :

  1. Ola, quais as coordenadas, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá JS, desculpa a demora para te responder. As coordenadas parece não dá certo somente colando.
      Bom eu salvei o local da base em um arquivo KMZ que é só você baixar e clicar nele que o Google Mars vai te levar direto no ponto. http://www.4shared.com/archive/qJ0DRMUFce/Marte_-_Objeto_estranho_cilind.html?

      Excluir
  2. Gostei muito do seu blog. Continuarei acompanhando.

    ResponderExcluir

" A Verdade está lá fora"