quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Marte- Ufos flagrados na foto antiga Missão Mars Pathfinder

Evidência ufológica registrado em foto antiga de Marte.
Investigação/Descobridor: Aleksander.L
Missão – Pathfinder 1997/1998
Crédito/ NASA/JPL

Mars Pathfinder
O pouso foi em 4 de julho de 1997 na planície de Ares Vallis, no hemisfério norte de Marte. O local exato do pouso foi batizado de "Memorial Carl Sagan", em homenagem ao grande cientista e divulgador Carl Sagan (1934 até 1996).

O robô explorador Sojourner passeou pela superfície de Marte recolhendo informações durante mais de um mês terrestre, no total foram obtidas 16.500 fotos a partir do módulo de pouso e 550 imagens do Sojourner.
Robô Sojourner no solo de Marte
A missão Mars Pathfinder é a segunda missão do programa de exploração espacial da NASA denominado de Programa Discovery. Que é um programa científico que estabeleceu metas para o desenvolvimento de missões de baixo custo para a pesquisa espacial

Telecom Team/
Página da Foto: MAS.JPL.NASA

Equipe responsável pela divulgação das fotos do Rover no site acima citado contato rover-telecom@jpl.nasa.gov

Ultima atualização do site em 3, Setembro de 1998 1998.Web Author: Scot Stride, NASA-JPL, Telecommunications Hardware Section 336 
Agora vejam a foto descoberta 

Foto:  318X330 24KB
SOL24 Rover B&W right front wheel & rock + lander

Acesso direto aqui aqui :  Sol24-2.jpg

Foi tirado por uma câmera carrinho Rover.
Notem no canto superior direito UFOs.
Buscando por mais fotos que evidencie anomalias em Marte, me deparei com essa em especial , me chamou no exato momento o brilho em comum e intenso fabricado por mínimo 3 luzes formando um Triângulo (coisas que já vimos muito em ufologia). Na mesma com doses de ampliação vemos sem muito esforço algum tipo de estrutura ou objeto no solo.

Bom acompanhem as observações;
Resolução 308x330. A resolução baixa era por consequência do equipamento da época.


Análise de cores - Aleksander.L
Curioso ou coincidência esses UFOs são muito semelhantes com os ufos capturados em fotos pelos Astronautas da NASA, nas famosas missões a Lua.

Vejamos alguns exemplos e compare a semelhança na forma operante da Luz;

Adicionar legenda
AS15-88-11989




















Enfim os exemplos acima apresentados refletem muito bem a evidência exposta na descoberta dos UFOs de Marte. Apesar da foto ser antiga, mesmo assim permanece dentro do histórico da missão da NASA. E deve ser por isso que ainda se manteve intacta com o fenômeno que se apresenta. 

Vale lembrar que a Rede Mundial de Computadores(INTERNET) em 1998 ainda engatinhava no Brasil, Não que isso tenha algum importância para o acobertamento mais de fato mau o Photoshop tinha saído das fraudas e o povo lutava com os 486 e posterior KII500. 

Isso é uma demonstração que a foto para época não utiliza de muitos recursos. Como o Photoshop por exemplo foi lançado em 1992 , só pegou fama mesmo depois do ano 2000. 

Por conta desses e outros fatores acredito nas fotos mais antiga de Marte tem evidências mais forte de fenômenos e mistérios que ajudam a fomentar fenomenologia ufologica em um patamar mais elevado. 

Contudo a busca continua e ainda Marte não se fechou para nós, temos muito que aprender e descobrir, nos resta saber se um dia a NASA irá liberar todos seus segredos. 


Sem mais Aleksander.L

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"