sábado, 17 de outubro de 2015

APOLLO 11: Teria Neil Armstrong e Buzz Aldrin Registrado um EXTRATERRESTRE NA LUA?


O vídeo que nós mostramos hoje no YouTube e é intitulado "EXTRATERRESTRE NA LUA" Prova da Apollo 11 Acobertamento. " As imagens seriam tomadas a partir do filme do famoso programa "Projeto Livro Azul" e quais seria a "prova definitiva de um extraterrestre na lua." De acordo com o autor da publicação, as imagens foram filmadas durante um período de silêncio de rádio por dois minutos que ocorreram durante a missão Apollo 11.

De 1947 até 17 de dezembro de 1969, a Força Aérea dos EUA investigou ativamente um grande número de avistamentos de objetos voadores não identificados, os OVNIs, ao abrigo de um programa chamado "Projeto Livro Azul" .

 Conforme publicado no "The enigmático Projeto Blue Book" , inicialmente o programa se tornaria um sistema de categorização sobre relatos de avistamentos de OVNIs por grandes cientistas da época, como o Dr. J. Allen Hynek (1910-1986), que Mais tarde, ele se tornou um dos ufólogos mais conhecidos e respeitados. Mas mar 1954 "Projeto Livro Azul" não parecem preencher os objetos do então governo dos Estados Unidos, desacreditar todos os avistamentos de OVNIs.

Assim, ele designou vários altos comandantes norte-americanos, a fim de desmistificar cada um dos relatórios relacionados com UFOs.











Os astronautas Neil Armstrong e "Buzz" Aldrin, iria testemunhar o "Encontro Imediato", então chamado de "acidente",

logo após o pouso da Apollo 11 na Lua. A transmissão ao vivo, em seguida, teria sido detida por dois minutos devido a um sobreaquecimento da câmara. Ainda de acordo com os MeniThings usuário que tem mais de 8300 assinantes para seu canal do YouTube), é uma gravação da transmissão de vídeo ao vivo 16 milímetros original, enviada diretamente para o governo dos EUA, que iria bloquear a radiodifusão pública.

Abaixo vejam o vídeo que fomentou tudo isso, segundo o dono do canal o vídeo é dos arquivos do project bluebook.




Agora com esse mais novo vídeo documental (caso seja verdadeiro) nos projeta a outro vídeo mundialmente conhecido aonde mostra claramente Armstrong chamando "Jesus" de tanto pavor que tinha passado naquela fatídiga viagem a Lua. 
Abaixo está o audio que rola há muito tempo na internet. 



 As imagens neste vídeo teria sido "roubado" a partir de um local não revelado do governo dos EUA.

Curiosamente o ser parece muito com a foto amplamente divulgada da Lua aonde parece a silhueta de um suposto ser tirada pela sonda Lunar Orbiter III.

 A imagem chamada "The Shard" se refere a um alienígena misterioso que apareceu em uma imagem estática, capturada pela sonda Lunar Orbiter III. Google Moon documentou a mesma figura estranha e que teria uma certa semelhança com o observado pela sonda Lunar Orbiter. É uma sombra ou de uma figura humanoide? Quanto a filmagem do Blue Book  esta sendo investigado o vídeo.
completo.

Um dia meus amigos, teremos tudo isso liberado de vez e até temos que aguardar os resultados.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"