quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PARTE II Domos Gigantes Transparentes na Lua (Evidências)


Em 11 de setembro de 2014, postei sobre a descoberta do Domo Gigante sem precedente dentro das evidências extraterrestre na Lua.
Buscando por novas evidências me deparei com outra prova de uma  possível base extraterrestre que para minha surpresa se apresentava com características semelhante ao primeiro achado.

Essas anomalias está registrada em uma das fotos tiradas pela Missão Clementine, que realizou milhares de fotos, pois seu objetivo era mapear toda Lua, e por consequencia o que tivesse que aparecer, apareceria caso não fosse acobertado.

Investigação; Aleksander.L
Foto: bi31s327 (PDS Imaging Atlas)
CD Volume CL_3012
File Name BI31S327.IMG

Mais uma vez nos deparemos com provas que muito possivelmente já é de conhecimento da Agência NASA. Essas fotos foram tiradas pela antiga missão Clementine e estão disponíveis no link (PDS Imaging Atlas)

Segue abaixo a foto como se encontra no site 

Abaixo agora as observações que encontrei nessa foto, são muitas evidências.


Agora vejam os detalhes que separei para melhor apresentação destas evidências.

São detalhes espantosos de uma estruturas complexa e alienígena se projetando de dentro da cratera. Essa redoma ou domo transparente, é, muito provavelmente uma forma de proteção contra impactos de meteoritos, curiosamente algo que a NASA vem há tempos sonhando em fazer na Lua.

Seriam essas  estruturas humanas ? 
Homem pode estabelecer base permanente na Lua até 2034, diz estudo financiado pela

NasaNasa ´planeja estabelecer base na face oculta da Lua
Particularmente creio que não, até porque as fotos da Missão Clementine são da década de 90, muito antes da NASA anunciar sua vontade em colocar o homem fixo na Lua. E muito diferente do que diz ;

 Ken Johston,(Veja aqui ex-gerente do Departamento de Aeronáutica Nacional e Dados da Administração Espacial e do Departamento de Controle de Fotografias da NASA, que também trabalhou para a o Laboratório de Recebimento Lunar daquela agência durante as missões Apollo, foi mandado embora por falar a verdade diz "EXISTEM CIDADES NA LUA".

Embora a ala cética considere não mais do que alucinações de alguém que foi despedido da NASA. Coincidentemente bate com informações de outras pessoais com igual valor e know-how para fazer valer sua honra perante a verdade. 



Detalhes em cores revelam ainda mais os traços de artificialidade.

Por fim encerro esta descoberta fascinante que para mim particularmente só confirma o que tanto nós cansamos de dizer.
Como dizem uns por ai " A Verdade está na NASA"

Se mais Aleksander.L Ufo Investigator 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"