quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

"Suposto Celular Sumeriano " Encontrado em escavações na Áustria


Essa notícia só vai somar com inumeras evidências que o povo sumeriano tem deixado em relação a sua evolução e a conecção humana.
Os arqueólogos que escavam na Áustria, mostram um tablete antigo de argila que se parece com um celular ou telefone sem fio com teclas gravadas com caracteres cuneiformes isso implicaria que originalmente veio da Mesopotâmia .

 O que é isso ? É a prova de uma civilização avançada ou tempo de viagem ?


O tablet foi encontrado Consta que no início de 2015 por arqueólogos que escavam em Fuschl am See, uma cidade no estado austríaco de Salzburgo. Não há muita informação sobre o que a escavação para os investigadores estavam nessa região, mas eles provavelmente não foi comprimido a  escrita cuneiforme. No entanto, isso é o que eles encontraram . Ainda mais chocante , o tablet se parece muito com os telefones com maior probabilidade de celulares Eles estavam usando para tirar fotos dele .

O tablet foi datada por volta do século 13 aC . Por esse tempo, o sstilo de escrita cuneiforme suméria tinha conhecido como já existe há alguns milhares de anos . Tabuletas cuneiformes não são incomuns - cerca de 2 milhões foram escavados .
A linguagem era um mistério Até o século 19, quando o código STD foi decifrado .
Alfabeto cuneiforme 

No entanto, esta pastilha é particularmente incomum para um número de razões . Em primeiro lugar, verificou-se na Áustria, não o Irã ou a um dos outros países modernos que tinha onze ou Sumer Mesopotâmia. O único objeto cuneiforme encontrado há mais longe da polêmica Fuente Magna Bowl,que foi descoberto em Tiahuanaco na atual Bolívia.

 Desde que não há nenhuma evidência de que os sumérios visitou esta antiga cidade pré-colombiana , como é que a bacia ou o conhecimento da escrita cuneiforme chegou lá ? Também devemos citar a famosa  Caverna de Los Tayos  no Equador em uma região isolada entre montanhas e floresta conhecida dos índios Navarro, que teria sido resgatado as maiores relíquias que já se viu ouvir falar, ficaram conhecidos como as famosas placas de ouro.

Artefato encontrado na Bolvia 

Pelo telefone celular, é claro! A controversa teoria proposta pelo autor Zecharia Sitchin é esses os  aliens Conhecido como o Anunnaki de Nibiru ( Planeta X além da Neptune rumores) e criou a civilização suméria . O tablet parece surpreendentemente como um telefone moderno, com as 12 teclas , para mostrar e o botão 'falar' .
Esses extraterrestres poderia ter tentado introduzir os sumérios para um dispositivo de comunicações telefônicas ? Vou mais além, ou, apenas foi uma visão do futuro ? Não falharia pensar assim sendo que muitas coisas que hoje estão nascendo vem de visões e criatividades que nascem no homem ou são passados em secreto por entidades.

Semelhança ? 

Seria interessante se algum perito cuneiforme poderia traduzir os caracteres antigos no telefone (infelizmente , o Google ainda não traduzir Reconhecer cuneiforme )
Será que acidentalmente deixar algum Anunnaki Seu telefone na Áustria? Provavelmente não.
Os arqueólogos acreditam que o tablet era mais provável que trouxe lá por comerciantes da Terra.

É a semelhança do tablet a um telefone celular moderno, apenas uma estranha coincidência , uma farsa ou evidência de tempo de viagem ou contato com alienígenas ?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"