domingo, 28 de setembro de 2014

Cientistas descobriram como controlar a água



Quando a água em duas provetas é exposta a uma alta voltagem, uma ponte flutuante formas água entre os copos. Crédito Elmar Fuchs, et al.

A água flutua criando uma ponte que levita entre dois recipientes carregados com alta voltagem.
Isso é realmente fantástico e nos abre possibilidades infinitas.  

A água é um dos mais abundantes e importantes compostos químicos no planeta Terra. Milhões de dólares já foram gastos em pesquisas de todos os tipos envolvendo a água. 




Com o desenvolvimento científico, já sabemos muito sobre ela, mas ainda não sabemos tudo. 
Isso foi o que mostrou uma incrível pesquisa que conseguiu encontrar mais uma – ainda completamente desconhecida – propriedade da água. Quando exposta a altas voltagens, ela flutua estranhamente.

A água flutua criando uma ponte que levita entre dois recipientes carregados com alta voltagem. Isso é realmente fantástico e nos abre possibilidades infinitas. 

O  efeito está sendo chamado pelos físicos de “ponte flutuante de água”.

O nome é bem óbvio mesmo. A água, quando foi exposta a uma voltagem elétrica altíssima começou a escalar as paredes do recipiente e para total espanto dos cientistas que observaram o fenômeno, ela flutuou no ar entre ambos os recipientes até formar uma conexão com a outra ponta, que realizava o mesmo movimento.
A ponte líquida se manteve firme levitando e desafiando a gravidade.Investigando o fenômeno, os cientistas descobriram que a água estava sendo transferida de um recipiente para o outro.Basicamente seguindo do becker anodo para o becker cátodo.
 O cilindro de água se manteve estável e com diâmetro variando em 1 e 3 mm e se manteve ligando os beckers até a distância máxima de 25mm. Pode parecer pouco para estarrecer um cientista, mas numa escala atômica isso equivale a viajar de um planeta a outro.
A descoberta desta propriedade bizarra da água pode nos apontar um futuro com avanços nos sistemas de irrigação e distribuição de líquidos.
A ponte se forma através das cargas eletrostáticas na superfície da água. O campo elétrico começa a se concentrar no interior da água , produzindo um rearranjo nas moléculas, numa forma ordenada magneticamente, e desta forma ela cria uma microestrutura estável. É esta microestrutura que parece estabilizar a ponte e manter a água ligando os recipientes. É como aquele tentáculo do Et do filme “O segredo do abismo”.
Cena do filme "O Segredo Abismo" - James Cameron

De alguma forma curiosa, James Cameron previu inconscientemente a possibilidade de campos elétricos alienígenas organizarem e controlarem a superfície da água.

Os cientistas conseguiram desvendar o segredo da ponte quando notaram que a densidade da água se alterava entre a parte externa e a interna da ponte. Isso foi possível, porque o campo magnético estrutura a borda da ponte com moléculas de densidade similar.
Este experimento abriu um campo de novas investigações, como a que descobriu que a superfície sofria um colapso se a temperatura subisse de 20 graus para 60.
Fonte: Physorg.com

O que tem haver essa descoberta com a Ufologia ? 

Se a nossa ciência descobriu isso em não mais do que algumas décadas, quem dirá seres com milhares ou milhões de anos de existência.?
 Imaginem o vislumbramento de um conhecimento milenar Alienígena.

Com certeza tem muito haver. Não é de agora que já sabemos que os UFOS interagem de alguma forma com as propriedades da água, e parecem gostar muito dos nossos lagos e oceanos. Não é atoa que tem inumeros casos registrados da época de Alexandre " O Grande" , para o famoso Colombo em seu diário de bordo. Continue lendo Mar Vermelho aberto com Tecnologia Avançada



Nenhum comentário :

Postar um comentário

" A Verdade está lá fora"